RSSTwitter

quarta-feira, 20 de abril de 2011


Nasce um novo talento na moda

Depois de tanto mistério, eis que finalmente aparece o vestido criado pelo "estilista" Alexandre Mortágua (sim, o filho de Cristina Mortágua e Edmundo) para a ex-BBB Ariadna. O cara fez tanta firula, tanto mistério, que o vestido deve ser um loosho, né?!





Até o valor da preciosidade já foi revelado: 180 reais, e a moçoila usará o vestido hoje em Recife. Ela também afirmou que o mesmo “ficou sexy e confortável”, vamos conferir???  



Fotos: Reprodução

Hãm, bem, assim... tô que nem a Ari, não sei se rio ou se choro...

28 comentários:

Geórgena disse...

Não se preocupe Kaira, eu faço por você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Buáááááááááááááaáá´!!!

Chá de Lingerie disse...

Tipo assim....hããaaaa????
Qual dos 2 precisa mais aparecer???
Eu morro e naum vejo tudo como diria minha vó....kkkkkk

Jú Darmanceff disse...

desculpa, mas não consigo nem olhar pra quem tem esse bigodinho de sanfoneiro de zona.. kkkk

Karen disse...

nuss... é um prodígio hein? hahaha

Ana Paula disse...

ai aiii

Arreparadeira disse...

passada com tantas caras e bocas da bibha

Moda y otras cositas mas... disse...

Que merda! Ele ja pode se aposentar! imediatamente. #fail
bjsssssssssssssss

Mary

Sandra disse...

Eu senti uma vergonha alheia agora.
Acho aquela briga na delegacia uma farça pra ele aparecer, igual da outra vez q tiraram foto todos melecados de óleo, mas daquela vez o tiro saiu pela culatra, agora parece q deu "certo".
Qualquer uma de nós faria um vestido desses. (Não sei qual é pior as criações do estilista ou a sandália com gaveta) sugiro q Ariadna use esse vestido com a sandália gaveta..ACHO XIQUE.... rs
bjos

Sandra disse...

Eu senti uma vergonha alheia agora.
Acho aquela briga na delegacia uma farça pra ele aparecer, igual da outra vez q tiraram foto todos melecados de óleo, mas daquela vez o tiro saiu pela culatra, agora parece q deu "certo".
Qualquer uma de nós faria um vestido desses. (Não sei qual é pior as criações do estilista ou a sandália com gaveta) sugiro q Ariadna use esse vestido com a sandália gaveta..ACHO XIQUE.... rs
bjos

Davina disse...

judiação!! tô com dó rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Só pensando, não acho esse garoto parecido com o Animal, nem um pouquinho, nem com a mãe, uhhhhh
Agora o resto sem comentários....

lea disse...

180,00 por um pedaço de cetim com um lenço preto??? minha costureira cobraria, 25,00, rsss e com certeza ia ficar bem melhor, rs, bjs otima pascoa

Alessandro Araújo disse...

Mas Lea o que encarece o vestido talvez seja a aplicação dos cristais Creuzerovskis

Anônimo disse...

desculpa, mas não consigo nem olhar pra quem tem esse bigodinho de sanfoneiro de zona.. kkkk

[2]

Larissa Araújo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quanta cafonice!

disse...

Hahahaha!! Só vou rir. Morro de dó dele, o pai não liga, a mãe surtada. MAs ele é engraçado no twitter.

Amanda Luna disse...

Gente concordo com a Lea: 180 reais por um pedaço de cetim e um lenço preto? tá muito caro... eu hein?
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Lola Marcon disse...

Pqp, só digo isso!

Kaira disse...

Pois é, não tem explicação, até Dona Mariquinha faz melhor com os moldes da Manequim! rsrs
Bjs!!!

Ana Cristina disse...

Juuuuuuu
bigodinho de sanfoneiro de zona é tudooo kkkkkk
Kaira, Dona Mariquinha não faria ne de graça, ia dizer qie é muito feio!
kkkkkkk

Andressa disse...

Gzuz.
E eu me sentindo mal por estar de pijama...
¬¬

marininha disse...

Q nada, "veje" q linda essa barra de vestido-trapo suuper Haute Couture...

Morrendo em 3, 2, 1...

Anônimo disse...

e o cetim super brilhante. fino! será que esse menino não tem ninguém para aconselhar??

Kaira disse...

Pior que tem: o pai Animal e a mãe maluca! Ô dó, rsrs...
Bjs!!!

Maria disse...

Bom.. eu morri de rir das últimas noticas o blog está mais pra humor e piadas que moda... nossa.. esse vestidinho, felype dylon e a tal loka do BBB ... :)

Danila - Rоѕα čом єѕρіήноѕ ♀ disse...

Que vestido bafônicooooooooooooooo............. Será que as bonecas da minha priminha iriam gostar???
haha... bem, eu não faria isso com as pobres coitadas...
Mas esses daí fazem de tudo para aparecer!!

Chuta que é...
(nem vou falar que é macumba, pq pode sobrar para mim)

Bjkssss, flooress

juliana disse...

Parece aquelas sessões de fotos cafonas do Orkut!
kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Alguem avisa pro "animalzinho" que não é pq é bicha q nasce com dom da costura e estilo?

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs