RSSTwitter

sábado, 16 de abril de 2011


Sobe Em Minha Moto

Segura forte o capacete que essa vem a ser a capa oficial do álbum “Born This Way”de Lady Gaga, onde a bizarra cantora vem toda trabalhada em um Transformer.

Bem sei que a doidivanas vive para querer chocar visualmente o mundo, mas fia, isso tá doendo o ovo e dando um sono FDP! Abandona esse corpo que ele não te pertence, mulher!




Vídeo: Youtube

Alguém se anima em subir nessa garupa? Boa sorte então, e não se arrisque na banguela, tá?


8 comentários:

Luh - Diário de Uma Consumista disse...

Acheii uó! #meda

Thais disse...

Até que gostava dela, mas cada dia me decepciono mais. Será que ela não percebe que já deu, não? Que todo mundo já cansou disso? Ou, como o Ale já disse uma vez, que já cansamos dessa ousadia fake (se não me engano, foi isso ;p)?

E essa última música? Igual a todas as outras, só que com uma dose extra de blasfêmias. Corro o risco de parecer beata, mas a verdade é que achei mesmo meio satânica, como alguns estão dizendo. Só sei que não é para mim, não passa uma energia boa.

Perdeu a linha faz tempo. E não de um jeito bom.

Leocádia disse...

Mirando essa photo, fiquei com nervoso...ui!!!

CrisB* disse...

a Gaga já foi um dia.... agora está passando pro lado ridículo...sei lá..
Mas o q mesmo me deixou ESTATIFICADA foi ver os Menudos!! UAHUHAUAH não lebrava mais desta música! rsrsrsr
Valeu pela lembrança!
beijinhos pra todos

Anônimo disse...

Ale..tenho 36 aninhos bem vividos...na época do Menundo eu tinah uns 10, 12 anos...nunca me deixei enganar...não gostava muito nao. Era daquelas meninas metidas a intelectual, rabugenta.Preferia música dos adultos. Minhas amigas adoravam. Hoje eu vejo que EU tinha razão..ri demais quando vi esse vídeo. Quanto á lady gaga...essa daí já ficou gagá...dá sono só de ver. Pensando bem: prefiro o Menundo. Era mais original. Candida BH

Lady R disse...

euhaeuhauhaaeuh credo como eu tô velha..eu tinha uma camiseta dessas listradas ai do menudo,eauheahuae.

rosa disse...

Que coisa mais medonha. Se olhar muito vira pedra!

Dani Freitas disse...

Olha, sinceramente, estou com medo desta capa, porque para mim está parecendo uma daquelas bandas de metal dos anos 80, sabem???
Aff, uó.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs