RSSTwitter

quarta-feira, 25 de maio de 2011


Arrasou!

Ah, tenho que comentar a presença da atriz Fabiana Karla no lançamento da nova coleção Studio TMLS, ontem. Ela parece outra pessoa com nada menos que 20kg perdidos depois da cirurgia de redução do estômago a qual se submeteu! Tá lindona!!!


Fotos: Reprodução


E de quebra muito mais saudável!

12 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Realmente parece outra pessoa! Tá lindona.

fatima disse...

Nossssa!!!! ela ficou linda mesmo.20kg a menos e nenhuma flacidez.

Aline Evelyn disse...

Arrasou. Está uma divaa! E realmente, não aparenta nenhuma flacidez! Tá ótima

Anônimo disse...

como assim nenhuma flacidez? ela ta toda vestida, queria ver na praia, pq minha vizinha fez redução de estômago e teve que fazer plástica, pois ficou com a barriga tipo um avental, todas as pessoas que fazem redução ficam flácidas, se não pra onde iria tanta pele que fica sobrando?

Rejane disse...

Noooooooossa! Gostei, viu? Ficou liiiinda! Tá com uma cara beeem saudável...

Bjo.

Denise disse...

Está super bem mesmo, até pq geralmente as pessoas que perdem muito peso tem a tendência de ficar com o rosto mais envelhecido devido a flacidez, e com ela não aconteceu nada disso.

Renata Nogueira disse...

Acho super legal e tals, o que eu acho estranho é que já vi várias entrevistas dela falando que era feliz gordinha. Então eu pergunto: será que era tão feliz assim já que optou pela cirurgia?!

Anônimo disse...

Eu não acredito em gordo feliz, pelo menos em relação ao seu corpo, nenhum gordo q diz q está feliz e se aceita é verdade. É muito preconceito q se sofre, falta de roupas, saúde, então acho meio balela.
Ela tá super bem, mas caramba mesmo emagrecendo 20 kilos, ela continua gordinha. Ou seja, a cirurgia foi a melhor coisa q ela fez pela sua saúde.

Márcia Homem disse...

Ela ta lindona.

juss disse...

q linda!!! tao bom ver as pessoas felizes!

Bruna Braghini disse...

Ai gente, uma coisa é aceitar como está, outra é ser feliz. Minha madrinha é beeem gordinha e se aceita desse jeito, mas ela não é hipócrita de dizer que gostaria de emagrecer. E não é só por visual, não. Ela tem dificuldade de fazer vááárias coisas e a saúde (que é o principal) fica sempre mais frágil.
Além de tudo, a Fabiana disse numa entrevista que não tem o objetivo de ficar magérrima, mas quer se sentir bem, saudável, e um pouco é o suficiente. Ngm precisa ser anoréxica pra ser feliz (muito pelo contrário, eu tenho minhas curvinhas e minhas 'banhinhas' e sou feliz com isso, me acho bonito e não passo vontade...rs), mas o exagero do outro lado tb não é bom nem saudável.
Eu acho que ela mandou bem, tá lindíssima, radiante. Isso sim é estar feliz, né?

Lady Gordiva disse...

Nossa! Perdeu o emprego!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs