RSSTwitter

quarta-feira, 25 de maio de 2011


Banderas

E ontem à noite o “muso” Antonio Banderas lançou seu perfume, "The Secret", no Rio. Vamos ver quem passou por lá?

Peraí, cadê muso??? 



E esse óleo escorrendo? Dá pra fritar um ovo aí…



Gente, se a Vera Fischer que era "como uma deusa" há um tempo atrás ficou assim, eu tenho medo do que vai acontecer comigo daqui alguns anos…



Maitê Proença e sua arte de combinar peças que não se combinam. Adriana Bombom, sua meia tá furada!




Luciano Szafir tá saindo com as amiguinhas da Sasha??? Pode isso tia Shoosha???



Daniela Escobar, preenchendo o requisito…



E Christiane Torloni, divina com esse cabelon à la californiana!



Ah, achei tão fofo ele cumprimentando os seguranças na saída... Que exemplo de simplicidade e educação, ein?! O cara tá dando um show de simpatia em sua passagem por aqui.



Fotos: Reprodução


Você imagina as "estrelas" daqui fazendo isso? Aham…

20 comentários:

gleidiane disse...

era pra vc ter dado um close na meia da BomBom,kkkk.

disse...

Educação e humildade são tudo, né. Até esquecemos do óleo no cabelo dele! rs

Anônimo disse...

Mas será que não é essa luz vindo de baixo que deixou tudo muito brilhante? Depois de uma certa idade essa luz aí é um crime, até o Banderas foi vítima.

Pri disse...

gente, pára tudo!sou eu ou na última foto ele ta a cara do didi uns anos atrás????

Anônimo disse...

Mas que exemplo de educação e gentileza. Vocês viram as fotos dele com várias mulheres enlouquecidas? E ele super gentil, se deixando ser beijado e abraçado, dando autógrafos. Uma gracinha.

Eu fiquei lembrando da Angélica apresentando aquelas provas do Vídeo Show, em que participavam pessoas da platéia. Cara, ela MORRIA de nojo de dar um abraço neles. Teve uma época que ela só apertava as mãos.


Tay

Anônimo disse...

Pois é.Angélica Huck é podre!

Anônimo disse...

Eu tb esqueço o óleo no cabelo dele, ele tem a educação e a gentileza que falta na maioria dos homens brasileiros.

Anônimo disse...

Ele está acabado!!!rsss

Anônimo disse...

Ou melhor, um trapo!

Anônimo disse...

Esse perfume é muito bom e acessível!

Renata Nogueira disse...

Ele é luxo! Vi na Ana Maria Braga e deu pra ver o quanto não é "atacado" com a fama! Depois dessa, achei ainda mais bonito!

Anônimo disse...

eu achei estranho o cabelo da Cristiane Torloni, talvez seja a posição dela na foto.

Ana Paula disse...

Adorei a elegância, simpatia e educação dele.
Acho que isso acrescenta muito charme na pessoa, mesmo ele não estando mais tão lindo como já foi um dia.
Só não entendo o quê algumas 'celebridades' brasileiras estavam fazendo no evento.
Ah, e o perfume dele é realmente bom!

Marcia Silva disse...

Ele é maravilhoso!!

FerNanda disse...

Por onde passou, foi um verdadeiro gentleman. E Torloni tá linda.

eloa disse...

As estrelas brasileiras são mui simpática... uhauhauha o bandeiras podia dar aula pra claudinha milk ...ahahahahha...e a lista dos alunos em potencial não coube no comentario...hahhahahhah...

Anônimo disse...

Este banderas é uma figura!No bom sentido. Parece ser uma pessoa de bem com a vida! Só de continuar casado com a esposa que era viciada em drogas e plásticas mostra que o cara é bacana!

Davina disse...

eu jurava essa bandeira todo dia, lindoooooooooooo

juss disse...

ainda acho ele gostoso.

Pérefida Perfíidia disse...

show de roupas feias! cuzes!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs