RSSTwitter

sexta-feira, 27 de maio de 2011


Débora Bloch e seu Estilo

Débora Bloch é reconhecidamente uma das atrizes brasileiras mais estilosas desde sempre. O fato é tanto que a bonita vive aparecendo nas capas das revistas do ramo. Até porque, além de ser muito chique, Débora também possui um corpo maravilhoso, e por isso mesmo poucos acreditam que a atriz tenha 47 anos, pois a carinha sempre com um sorrisão aberto nos leva a crer que a bonita acabou de entrar nos 30!

O babado é que ela está radiante na capa e ensaio da edição atual da revista Estilo, onde na entrevista a gente consegue entender um pouco dessa talentosa e bem resolvida atriz, e de quebra sabermos um pouco mais sobre esse seu jeito chique de se vestir.






Fotos: Reprodução

Para ler toda a entrevista basta clicar aqui





11 comentários:

Bié! disse...

Aii gente eu sou literalmente apaixonado na Debora, me lembro que fui ao Rio em 2008, e vi Debora numa peça chamada 'Brincando em Cima Daquilo '(divertidissima devem imaginar né'), e no final ela mega simpatica, veio cumprimentou todo mundo, sorridente e realmente extremamente linda' e que ensaio lindo este gente., e outro dia com muito sufoco consegui ver 15 min. de Cordel Encantado, gente quem é Debora naquele papel e figurino impecavel, e leia-se 'praticamente sem make up' . escandalosamente linda. #DIVA

Fusquinha disse...

Débora é PERFEITA, o sinônimo maior de elegância, está mais linda no ensaio da ESTILO, adorei!

FerNanda disse...

Elegantérrima até dizer chega.

fatima disse...

A Débora tá sempre elegante.acho que nunca vi uma escorregada dela, e a filha dela vai pelo mesmo caminho.vcs já viram o estilo dela? muito fofa.

Fernanda B. disse...

Linda, elegante, chiquérrima!

Anônimo disse...

Ela só é antipática demais!

Renata Nogueira disse...

A pura ryqueza! E o tempo fez mto bem a ela! Tá linda!

Gilberto disse...

Gente, acho essa mulher tão tão linda!! aff, adoro demais a debora!! ;*

0 Crítico disse...

inda trabalha bem a danada

lea disse...

essa ta linda mesmo e nao precisa ficar forçando que tem 20 ne????? bjs

Anônimo disse...

Adoroooooooooooo

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs