RSSTwitter

sexta-feira, 20 de maio de 2011


Polícia Fashion

Essa semana falamos aqui que grávidas podem e devem abusar do preto em seus guarda-roupas, pois é uma cor que só favorece quem quer dar uma disfarçada na silhueta, que nesse período dá uma boa aumentada. Mas a cor não é o mais importante, um modelito mal escolhido pode acabar com qualquer look, inclusive se ele for preto!

Um belo, ou melhor, péssimo exemplo, é o selecionado pela nossa patrulha fashion de hoje, retirado do tapete vermelho de Cannes, onde a atriz Charlotte Gainsbourg chamou a atenção dos presentes, mas não de uma maneira positiva. A filha de Jane Birkin escolheu um vestido totalmente transparente para a ocasião, usado com um sutiã de rendas aparecendo. Além do vestido ser horroroso, achei totalmente desnecessário…



Fotos: Reprodução


Penhoir a gente usa em casa, fia!

13 comentários:

Anônimo disse...

Não vamos comentar a sandália tbm, que é HORROROSAAA! CREDOOO!

Noelle Penha disse...

Misturar a pureza da gravidez com sensualidade (nesse caso putaria, e das cafonérrimas!) é um absurdo!!!

Essa mulher tinha que ser interditada, gente!!!

E agora pra tirar essa imagem medonha da minha cabeça???

Bié! disse...

ainda tÔ confuZ''. Que que tá acontecendo em Cannes peloamor de Deus. E quem maquiou a bonita ?! a Princesa Quétti, digo Kate . Confessar que nada nunca vai chegar aos pés da gravidez muito bem estilizada de Lily Allen ou Victoria Beckham. 'sobrevivam com isso mortais.rs'

eloa disse...

Muitos blogs a chamaram de elegante nesse look, será pura puxação de saco ou será mal gosto mesmo ...ahahah...look pessimo

Nena disse...

Ufa!! Estava me achando super por for e careta qdo li em outros blogs que esse look estava lindo e que não entendiam o bafafa em torno dele! Tb acho que não precisam crucificar a mocinha, mas que foi deselegante foi!!

Bruna Braghini disse...

Ai, um pouco over, né?
O vestido já não é bonito, e usado assim, por uma grávida.. aff, sei lá.
Grávidas são lindas, a barriga é linda, mas não precisa sair por aí exibindo, né? Tem tantos jeitos de ser uma grávida linda, não tem necessidade de fazer isso.

FerNanda disse...

Se acharam isso lindo só deve por ela ser filha da Jane, que por sinal vivia pra cima e pra baixo com uma cesta de vime e todo mundo achava o máximo.

Ana Paula disse...

Gente, que bizarro isso.

Geórgena disse...

Sem falar nas sandálias que não ajudaram em nada, realçou mais o inchaço dos pés (normal em grávidas). Só que pipocam em vários blogs de moda que ela estava elegante, uia!

Kaira disse...

Então. Não temos comprometimento com ninguém do mundinho fashion, o que é ótimo, pois podemos gongar as celebs à vontade, rsrs...
Nem lemos opiniões à respeito em blogs alheios, pois isso poderia nos influenciar, né?!
Bjs!!!

juss disse...

Tenho um desses no meu banheiro .

katia disse...

Para tudo. Quem inventou que barriga de gravida aparecendo é uma coisa bonita, bateu com a cabeça...

Fashionista disse...

é...tá esquisitinha mesmo...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs