RSSTwitter

terça-feira, 31 de maio de 2011


Rica: Zoe Saldana na Prestige

Tentem esquecer que na semana anterior lá estava ela em plena "Sessão da Tarde" ao lado de Britneyde Spears naquela bosta de filme chamado "Crossroads - Amigas para Sempre", e atentem só para o luxo em que a atriz Zoe Saldana se encontra na edição atual da Prestige Magazine, onde a bela usa e abusa de maravilhosos e ricos looks by Burberry Prorsum, Elie Saab, Stephen Webster, Glynneth Barren, Alberta Ferretti, Miu Miu, Escada e Versace.













Fotos: Reprodução

Não só a cara mas as roupas da riqueza também...




19 comentários:

Bié! disse...

Gente, adoro ensaios inteligentes e de bom gosto. Né! sabe quando sabe usar modelo e ocasião pois então... e cá entre nós, esta deveria ir pra '' separados ao nascer '' gente só eu acho a Zoe, parecidissima com a Vanessa Hudgens?!

Alee - coletandodias.blogspot.com disse...

Rica e magra, meu amor.

Isis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Enjoada disse...

...só ñ me agradou o vestido azul...

Anônimo disse...

Versão mais velha e com cara de pobre da Vanessa Hudgens.

Alessandro Araújo disse...

Versão mais velha e com cara de rica da Vanessa Hudgens! Pois se tem uma coisa que Vanessa definitivamente não tem é cara de rica, né?

Isis disse...

Ia comentar justamente isso , que a Vanessa é a "prima pobre"...rsrsrrs
E esta tudo muito bonito mesmo.

Anônimo disse...

Gente ela tem cara de pobre, daquele tipo de mulher que se você prestar atenção você encontra em qualquer esquina!!!! Josy

lea disse...

Ale e tu reparou na boca do modelo da ultima foto???? chocada, engasgada, bjs

Bruna Braghini disse...

Ela é maravilhooooooosa!
Editorial lindo, chiquérrimo! E ela ficou perfeita com o vestido amarelo-verde (não consegui definir).

Job disse...

GENTE, que vestido é esse da capa? De quem? MARAVILHOSO!

Carla disse...

Comentaram:
"Gente ela tem cara de pobre, daquele tipo de mulher que se você prestar atenção você encontra em qualquer esquina!!!! Josy"

Viu Alessandro, porque q a Vogue BRASIL não tem vai aprender e definitivamente não vai colocar negros na revista. A classe média brasileira q consome esse tipo de revista, Vogue e afins, tem essa perspectiva do negro. Vão reclamr dizer q não são racista, mas sempre q colocam uma pessoa negra nos editorias atestam nos comentários q a mesma tem cara de pobre, cara comum etc. Queria eu, pobre, ter a cara comum da Zoe...

Alessandro Araújo disse...

Carla, também não entendi esse comentário. A Zoe é chiquérrimaaaaaaaaaa! Também acho que sempre saem na tangente dizendo que não são racistas. Lembro que quando coloquei a Emanuella de Paula em fotos maravilhosas teve gente que chamou ela de feia e eu pasmei!

Alessandro Araújo disse...

Job, o vestido da capa é um Elie Saab

Alessandro Araújo disse...

lea, parece boca de peixe! kkkkkkkkkkk

Carla disse...

Emanuele de Paula feia???!!!. Se me virem então,vão achar q o apocalipse finalmente chegou a terra... Infelizmente o nosso histórico de colônia escravista deixou marcas profundas nas construções de conceitos e signuficados, a gente parece não querer, ou não consegue, sair da visão eurocêntrica do mundo. Por isso nossa noção de beleza é tão racista...

Job disse...

Obrigada Alessandro, já gostava dele sem saber o nome... babei na última coleção toda! Quanto à Zoe, nem tem o que comentar: é linda e maravilhosa, mas tem gente que só consegue achar bonito o padrão pele e olhos claros. Gente limitada, claro.

Job disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Job disse...

Aliás, achei que ela ostentou muito melhor o vestido da capa que a modelo do desfile. (ALOKA, escrevi sustentou antes...)

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs