RSSTwitter

quarta-feira, 18 de maio de 2011


Testei: Óleo Fortalecedor de Unhas da Granado

Há algum tempo recebi o Óleo Fortalecedor de Unhas da Granado, que veio complementar a linha Pink da marca. Bem, eu já sou fã de carteirinha da linha, uso quase todos os produtos, e realmente tenho sérios problemas com minhas unhas, pois de vez em quando eu as ataco sem dó nem piedade, o que as faz ficarem frágeis e quebradiças.

Confesso que vivo passando vários produtinhos nas mesmas, mas como queria atestar os resultados do óleo, usei apenas ele durante à noite, isso já há mais de 30 dias!
 
A recomendação de uso é uma gota por unha, antes de dormir, e já na hora que a gente coloca a gotinha a gente sente que ele não é gorduroso, sendo rapidamente absorvido pela unha. E pasmem, já no dia seguinte eu notei a minha unha mais resistente! Após uma semana até minha manicure notou minhas unhas mais duras, além da cutícula mais hidratada. O cheirinho também é uma delícia, a mesma fragrância gostosa que vem em toda a linha Pink, só que bem mais suave!
 
Mas qual é o milagre? Milagre nenhum, na verdade ele repõe o silicone presente na queratina das unhas, o que faz com que elas fiquem naturalmente mais fortes e sadias! E o legal é que pode ser usado também por cima do esmalte!



granado


Bem, como deu pra notar, a embalagem é enorme, então acho que super vale o investimento de cerca de 25 reais (aqui), pois você terá tratamento por uns bons meses!

Aprovadíssimo!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi Kara,
esse produto é muito bom mesmo. Recomendo sempre pra todo mundo.
Bjss
Taty

Mari disse...

Adoro a linha Pink, mas não conhecia este ainda, vou experimentar!

Sheilinha disse...

Será que rola de passar no cabelo? É sério! Queratina e uma embalagem desse tamanho!!!

Kaira disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, sabe que eu não sei? No blog da Granado acho que eles podem te resolver esse dilema!
http://granadooficial.blogspot.com/

Bjs!!!

Ana.PaM disse...

Sou viciada na cera nutritiva unhas e cutículas da Granado Pink e no exfoliaante de pedra pomes + não gostei do óleo fortalecedor. Comparando com outros produtos com mesma função, achei meio aguado :~~

Kaira disse...

Mas sabe que foi por isso mesmo que gostei?! Não sou tão fã assim da cera porque é oleosa demais, já o óleo não achei nada oleoso, a pele absorve rapidamente!
Bjs!!!

Geórgena disse...

Mais um para teste. Tude que diz respeito as unhas eu compro (risos). Minhas unhas são problemáticas!

Kaira disse...

Ai, eu também, compro tudo, e uso em conjunto! Testa esse que vc vai gostar! ;)
Bjs!!!

The Last disse...

~tá anotado, Kairinha! :)

Kaira disse...

;)

Diévoly Oliveira malini disse...

Coloquei um pouco do óleo fortalecedor Granado no creme de hidratação e amei o resultado, continuarei usando para observar mais resultados. Meu cabelo ficou bem hidratado, brilho incrível, muito sedoso. Bjs

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs