RSSTwitter

segunda-feira, 23 de maio de 2011


Tom sobre Tom

E o nosso casal fetiche (sim, a gente admite que temos sonhos molhados com eles dia sim, e o outro dia também) compareceu com looks trabalhados em apenas uma tom para a premiére de "Kung Fu Panda II" em Los Angeles.Enquanto Angelina Jolie divou no visual total black by Michael Kors ornado com sapatos Ferragamo, Brad, sempre gato, se jogou com força no bege.

http://stylefrizz.com/img/angelina-jolie-brad-pitt-kung-fu-panda-2-premiere.jpghttp://stylefrizz.com/img/angelina-jolie-shows-some-leg-at-kung-fu-panda-2-premiere.jpg
http://stylefrizz.com/img/angelina-jolie-brad-pitt-kung-fu-panda-2-1.jpg
http://stylefrizz.com/img/angelina-jolie-brad-pitt-kung-fu-panda-2-5.jpg
http://stylefrizz.com/img/angelina-jolie-brad-pitt-kung-fu-panda-2-2.jpg
http://stylefrizz.com/img/angelina-jolie-brad-pitt-kung-fu-panda-2-4.jpghttp://stylefrizz.com/img/angelina-jolie-brad-pitt-kung-fu-panda-2-3.jpg

Ah! E os lindos filhos do casal, Shiloh, Pax, Zahara e Maddox Jolie-Pitt, também compareceram à premiére, cada um em seu estilo gracinha de se vestir.

Fotos: Reprodução

Lindos em qualquer cor!


19 comentários:

Tatty disse...

Lindos! Mas não me conformo de ver a Shiloh tão masculina...
Bjs, Tatty


http://www.suspirofashion.com/

Alessandro Araújo disse...

Ah, ma tá tão lindinha! tem que respeitar o estilo da girl, né? beijos

Alicia disse...

Acho que o povo espera que a Shiloh seja igaul a Suri. Apesar de nascerem ricas, terem pais bonitos e famosos, as histórias de vida (apesar de pequena) delas são completamentes diferentes. Deixem a menina se vestir de modo masculino gente. O que vcs tem a ver com isso?

Alessandra disse...

Apesar da Suri usar roupas caras e produzidas o estilo dela é mais infantil. A Shiloh não. Ela não veste roupas confortáveis de criança. Está sempre produzida com um look masculino mas não de criança, um visual mais adulto. Não parece natural. Acho que é isto que incomoda as pessoas. A Zahara pelo contrário está sempre linda com roupas confortáveis e de criança.

Casamentalhaço! disse...

Até todo vestido de bege-vômito o hómi é divo, né? Minha nossa.

E eu concordo com a Alicia e com o Alê, acho incrível que eles respeitem o estilo da filha e deixem que ela decida o que vestir. Melhor isso do que essa moda de mini-misses!!!

Beijo

Alicia disse...

O Maddox e o Pax, tb se vestem de forma mais adulta, acredito que isso tenha a ver com a influencia do pai sobre eles, que é um homen elegante. Acho engraçado as pessoas falarem que a Suri escolhe o tipo de roupa que quer vestir, mas que a Shiloh é obrigada pela angelina a se vestir como menino. Acho que todos eles tem escolhas de como se vestir, eu tinha as minhas quando era da idade deles.

Anônimo disse...

nossa, eu já acho o oposto!! acho q a suri é taaaooo montada tadinha! nao acho mto infantil nao! a shiloh aparece descabeladinha, com a roupa amassada, como criança mesmo, agora a suri está SEMPRE engomadinha, até de saltinho, bolsinha, always! acho tds as crianças jolie-pitt mais crianças q a suri...

Ana Paula disse...

perfeitos!

Anônimo disse...

Hô gente linda... Afê! Ainda faço essa mulher comer um prato de feijão!

Ju disse...

Brad Pitt = picolé de xuxu,
sem graçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
esse mauricinho bode hollywoodianooo KKKKKKKKKKKKKKK
Sempre achei o Brad loiro aguadu!

zu disse...

FAMILIA LINDAAAAAAAA, ESTILOSOS, BRAD MAGRO, GOSTOSO , ANGELINA DIVA, LINDA , E OS OLHARES AMOROSOS, CUMPLICE,!! DEUS ABENÇÕE ESSA FAMILIA, SEMPRE!

Anônimo disse...

Q bobeira e ainda mais qnd dizem a o jeito da Zahara é natural e de criança e o da Shiloh não. Esse argumento é o mais idiota, afinal, são filhas do mesmo pai e mãe. Taí a prova MAIOR de q os pais estão respeitando o gosto da filha. Afinal, pq eles vestiram uma de um jeito e outra de outro, se não fosse absolutamente o desejo de cada um???
Qto a Suri dizer q ela se veste de criança? Pode ser em alguns momentos. Mas ela já foi fotografada várias vezes de salto, algo q além de brega é prejudicial a saúde, isso esse povo chato não percebe. Q o modo de se vestir da Shiloh é o respeito dos pais pelo gosto da filha, mas q salto faz mal a saúde ninguém fica alarmado. Afinal peruinha tudo bem. Agora uma menina vestida com roupas de menino é para se queimar na fogueira!

Anônimo disse...

M A R A V I L H O S O S S S S S S! ! ! ! ! ! !

Alessandro Araújo disse...

eu sempre defendo o lado da Shiloh, embora muitos possam pensar: ah, ele fala isso pq é gay. mas tentem pensar da seguinte maneira: imaginem o quanto essa criança vai crescer com uma personalidade maravilhosa por ter pais que a entenderam desde pequena? não estou dizendo que ela vá virar gay quando adulta, isso independe das roupas que ela usa, afinal, 99% dos gays são filhos de pais heteros e vestem roupas de acordo com o que dizem ser o correto. mas o que falo é da alegria para o Brad e a Angelina ver que seus filhos não cresceram uns revoltados ou rebeldes sem causa pois tem pais que os entendem, e com certeza eles deverão ter a liberdade em conversar sobre tudo em família. vocês não imaginam o quanto isso vem a ser importante. outra coisa a salientar é ver o quanto essas crianças já aparentam serem bem resolvidas, pois sempre vemos que estão todos felizes e nem aí para paparazzi e tal, né?

Anônimo disse...

Não consigo ver graça nessa família,o mais engraçado é que a Suri se vestindo de menina, usar saltinho ou passar batom sempre é tachada de mimada, agora a shiloh se vestir com essas roupas ridiculas, é porque ela tem personalidade forte, para mim as criticas teriam que ser para duas mães que adoram expor seus filhos ao ridiculo, sempre os colocando em debates, elas deviam seguir o exemplo da Jennifer gardner, suas filhas sempre parecem alegres e saudavel, brincando, indo a escola, passeando com os pais, fazendo coisas que toda crianças gostam.

Gilberto disse...

enfim, a shiloh ela vestidade menino ou não, é linda!!! os pais são lindos e chics!

:*

Isis disse...

Eu não sei pq as pessoas ficam tão aborrecidas por conta de uma roupa, o q isso influência? Ela não ta sendo bem tatada?Ela não parece feliz?Pq ninguém se mete na vida de criança q passa fome , é espancada ?
Sinceramente acho q as pessoas devem ter o direito de criar seus filhos do jeito q bem entenderem , inclusive vestindo da forma que acharem melhor...Particularmente gosto da forma que esse casal cria os seus filhos, socializando roupas, dando liberdade de experessão...Lógico que aparentemente,pois não coneço pessoalmente.
A filha do Tom Cruise, aparentemente tem uma educação mais complicada, que eu não gostaria de educar uma criança assim e nem de ser eduacada dessa forma...Mas não ta ferindo lei nem nenhum direito da criança.
Que pai é perfeito ? São só seres humanos...

Juliana disse...

Só uma letra pra essa família: zzzzzzZZZZZZZz

Thaís disse...

Casal lindo e iluminado !!!
Que Deus continue iluminando está familia, pois são um exemplo !

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs