RSSTwitter

segunda-feira, 27 de junho de 2011


Abençoadas Escolhas da Deputada

Será que ela também usou o nome do divino Deus quando fez as "honradas" escolhas abaixo e essas aqui?



Fotos: Reprodução

Ou sequer pensou nos adolescentes "orando" por ela no banheiro nessa santa hora?


48 comentários:

Anônimo disse...

Cris, diz: não perca o seu precioso tempo com esta criatura ignóbil, não gaste sua energia, esse tipo de pessoa tem que ser ignorada , esquecida, assim perde força...

Alessandro Araújo disse...

Cris, realmente não dá para perder tempo com uma criatura tão tapada como essa deputada, mas queria mostrar o quanto o ser humano é hipócrita em querer se esconder por trás do nome de Deus quando ele mesmo já fez coisas piores e deveria ser uma pessoa desprovida de preconceitos por já ter feito coisas no passado tão incondizentes com sua postura casta atual.

Anônimo disse...

Cris,diz: OK! concordo, agora que esta criatura queime no mármore do ostracismo.

Claudia disse...

Iiiihhhhuuuullll!!! Tem que divulgar sim, e mostrar como é fácil esses hipócritas sentarem em cima do rabo e se acharem no direito de julgar e ofender pessoas que não estão fazendo mal à ninguém, pra chamar atenção, é uma oportunista. Bruxa.

Sugiro outros marcadores: BIZARRO, CONTO DO VIGÁRIO, CREUZAS, E AGORA JOSÉ, FAIL, OURO DE TOLO, PEIDOU NA FAROFA, TODA CAGADA, TÁ BOA SANTA?, VAI PRA JAULA, VERGONHA ALHEIA....

Ai gente, essa valeu a segundona.

Vanessa disse...

To com tanto nojo desta mulher!

Que ridicula!

Anônimo disse...

ah ah ah ah ah ah ah!

muito bom...

Anônimo disse...

hahahahahah ADOREEEI!

Graaaaaande Myriaaaaan!

Alee - coletandodias.blogspot.com disse...

Tb acho que ela deveria ser ignorada.
É só mais uma criatura em fim de carreira que recorre a Igrejas Evangélicas para conseguir ganhar dinheiro para pagar as contas e no caso dela, ganhar o voto dos fiéis.
Já vi esse filme tantas vezes.
Daqui um dia tá fazendo filme pornô, quando a fase evangélica passar.

Mi disse...

acho que nao deveriamos votar em pessoas como essa Myriam Rios, que nao tem nada a acrescentar a politica Nacional´...

Adriana Karnal disse...

Eu gostei de ter lido e visto o vídeo da Myrian Rios aqui, foi bom vc ter postado....isso deve ser mostrado ,sim, afinal ela é deputada, foi votada e representa o povo. Isso significa que o ABSURDO e a IGNORÂNCIA do que ela disse interessa a todos!Tomara que não votem mais nela depois dessa manifestação pública de sua hipocrisia, demagogia ultrapassada e desconhecimento ( pra não dizer burrice).

Giulia e Mônica disse...

Não tem nada a ver com o post, mais alguem viu aquele "lindo" vestido da esposa do Marcelo Antony....rsrs

Carol- Alfinetes disse...

Ignorar, pode?
Bjos
www.alfinetesdemorango.com

Anônimo disse...

Acho aqui um lugar tão descontraido e leve para ficar discutindo política....tira o clima do site!
Assim como as pessoas tem o direito de defender o homossexualismo, tem pessoas que tem o direito de serem contra,simples assim... isso é democracia...!

Continuem com o humor!!!!! e viagens!!! coisas que nos alegram! Abs!

Alessandro Araújo disse...

Anônimo, existem certas coisas que não dá para ignorar, né? E a questão da aceitação da "homossexualidade" não é tão simples assim, pois se assim o fosse não precisaríamos brigar por nossos direitos.

Ana Paula Silvério disse...

gente...a hipocrisia nao tem limites mesmo...e torço pra pagar a lingua e ter um filho ou um neto gay, pra abrandar essa cabeça pre historica

Anônimo disse...

Deixem a mulher em paz! Cada um com sua opinião! Ah ela não é evangélica! E Alessandro, acho que você está apelando sério mesmo! Deixa de tentar fazer com que as pessoas engulam a sua opinião!

Mary disse...

Pq a maioria das pessoas que são fanáticos religiosos tem um passado oco (como diria Cleycianne)?
São sempre 8 ou 80.

fatima disse...

pq na verdade Mary, ela nem é fanática religiosa.só se aproveitou da igreja por que estava ferrada, sem emprego, como tantos outros que a gente já viu.e como ela não tem mais os talentos exibidos nas fotos, teve que apelar. e o que dói mais, é que ela conseguiu, virou deputada.estamos sustentando a figura.

Anônimo disse...

Todos tem o direito de expressar suas opiniões e todos tem o direito a conversão.

Alessandro Araújo disse...

Hittler e as Cruzadas que o digam...

Vera disse...

Apelação? Alê, gostaria que você, por favor, "apele" desta forma todos os dias! E acho que todo lugar é lugar, quando trata-se de defender os direitos e a liberdade das pessoas. E não se trata de fazer engolir a opinião de ninguém! Trata-se de mostrar pra esta gente preconceituosa que não há mais lugar no mundo pra estas atitudes! E VIVA A DIVERSIDADE!
Ps. Avisa aí a Dona Mirian que, conselho dazamiga:
- Nunca devemos atirar pedras no telhado do vizinho, qdo o nosso é de vidro, e vidro bem fininho né?
Ps 2- Não pude deixar de observar o "bom" gosto das capas da "senhoura"! Minha nossa! Valei-me kakakaka

Alessandro Araújo disse...

Vera, é por isso que nem respondo à esses comentários falando sobre que é apelação minha. deixe esse povo tão doido quanto essa deputada falar as besteiras que quiserem, são pessoas que só gostam de aparecer e fazer confusão, não vale a pena. E VIVA A DIVERSIDADE!

Anônimo disse...

Ale eu acho q a dignissima deputada pegou pesado fazendo a analogia entre pedofilos e homossexuais...putz ignorancia pura..mau caratismo nada tem a ver com opção sexual...
mas acho tbm q há um patrulhamenbto ideologico por parte dos homossexuais que veem homofobia em tudo, e partem do principio que por conta disso podem fazer e falar tudo o que quiserem, vide o tratamento desrespeitoso que foi dado as imagens sacras durante a Parada Gay...
nao se pode exigir um tratamento respeitoso se vc nao o tem...temos que respeitar tudo e todos independente se a sua opiniao é igual a nossa...
e viva a diversidade e o respeio ao proximo...

Anônimo disse...

Humptf!!!

Deni disse...

Ninguém nasce homossexual! O indivíduo escolhe ser homossexual! Devemos sim respeitar o ser humano independente do sexo mas ninguém é obrigado a aceitar aquilo que não quer porque o ser humano nasce com a liberdade de escolher o que bem entender na vida e ninguém tem o direito de forçar os outros a agirem de acordo com a própria visão porque assim estariamos tirando o livre arbítrio das pessoas e controlando a liberdade dos outros.Quanto a essa senhora Mirian Rios todo ser humano ter direito de mudar mas usar o nome de Deus em vão para ganhar dinheiro e esconder o passado agindo com preconceito também é um ato ridículo e nojento!!! e se vivemos em uma democracia os homossexuais também tem direitos como todos os cidadãos mas não podemos obrigar ou forçar as pessoas a aceitarem o que não querem mas devemos sim respeitar o nosso próximo independente de ideologia, crença, religiao, cor, raça, sexo porque isso sim faz parte de uma democracia!!!!

Alessandro Araújo disse...

Deni, sinto dizer à vossa senhoria que ser homossexual não é escolha não, viu?

Deni disse...

Alessandro eu respeito sua opinião e continuo acreditando que a pessoa escolhe ser homossexual porque acredito desde que o mundo é mundo sempre foi criado homem e mulher mas isso é o que acredito e vc não precisa acreditar em minhas opiniões.Nada pessoal apenas minha visão!Tenha um bom dia!

Ana disse...

Que mulher ridícula!!!! Tanta ignorância dá nojo!!!
O que achei irônico é que o ex-namorado e pai do filho dela (André Gonçalves) está fazendo papel de um homossexual na novela das sete e tem sido elogiado por sua atuação.

Anônimo disse...

Muito bom o post. Nós brasileiros tendem a esquecer o passado. Mas está ai registrado. Quanto aos comentários ultra ignorantes só orando e pedindo a Deus que o seres humanos caminhem mais rápido na busca pela evolução!

Moço de família disse...

Ela diz que não é homofóbica, certo?

É simples, troque a palavra homosexual do seu discurso por negro, nordestino, judeu...etc. Viu que simples! Eu tennho o direito de não contratar negros, nordestinos,judeus!
A diferença é que seria um crime racial e não uma simples opnião.

Alessandro Araújo disse...

Deni, você escolheu ser hetero? Você é gay para achar essa visão correta? Entenda que não estou sendo ignorante e sim te questionando, já que eu sou gay e sei que não foi escolha, assim como todo gay vai dizer o mesmo para você. é essa visão errônea em falar que gay é escolha que também contribui para que a sociedade ache que somos aberrações. não estou querendo que vc tenha a minha visão, mas sim que você repense a sua.

Deni disse...

Alessandro desculpa eu ter comentado em seu post!Eu apenas coloquei meu ponto de vista e expressei o que acredito porque estava procurando ler sobre esse video da Mirian Rios e parei aqui mas já conhecia esse blog por causa do blog Julia Petit e tem o link com esse blog lá. Eu não me acho no direito de querer convencer os outros a pensar como eu mas eu me dou ao direito de expor minha opinião naquilo que acredito porque tenho livre arbítrio. Eu somente expos o que acredito e se para vc expor o ponto de vista é uma ofensa ,eu acho que quem tem que repensar na visão sobre a vida é vc porque li muitas outras vezes vc sendo grosso com as pessoas que comentaram aqui quando não concordavam com sua opinião mas como diz o ditado os incomodados que se retirem porque o post é seu,então até mais!Desculpa mais uma vez incomodar.

Anna disse...

Se ela tivesse usado o nome de Deus nessas horas certamente seria ridículo e digno de repúdio.
Mas como vc mesmo mostrou, ela não o fez. Ainda bem.
Ao contrário dos gays na parada, a atitude deles foi sim desrrespeitosa e desnecessária.
Que defendam seu estilo de vida, mas sem ofender a fé alheia.

Alessandro Araújo disse...

Deni, infelizmente vc é mais uma que entende minha resposta de maneira errada! pelo amor de Deus! onde estou sendo grosso com vc? me mostre, por favor? vc está dando sua visão e estou apenas dizendo o que acho também. isso se chama dialogar e não ser grosso. e se sou grosso com alguém te digo que nunca foi sem razão, já que muitas pessoas falam o que querem com falta de respeito e acham que não devem ter minha resposta, o que não foi seu caso. estou apenas conversando com vc. se vc achar que isso é grossura, paciência. eu tenho minha mente tranquila que em nenhum momento estou sendo grosso contigo

Anna disse...

E outra coisa...As pessoas são imperfeitas, as pessoas erram...
Ela pode ter posado para revista masculina como se comprova ai nas fotos, mas nunca usou o nome de Deus no meio disso. (Pelo menos q eu saiba)
Se hoje ela se diz religiosa, qual o problema? Se se arrependeu, qual o problema?
Uma bruna surfistinha da vida não pode se arrepender e se tornar religiosa?

caru disse...

Olha, acho que a comunidade gay as vezez também estrapola...
Ontem assistindo a reportagem da parada gay, não achei nem um pouco legal as imagens dos santos que eles levaram para a avenida. Eles querem ser respeitados? então comecem por fazê-lo.
Sou católica e achei uma falta de respeito com a igreja católica, e com seus seguidores.
Cada um do seu quadrado respeitando
o espaço de cada um.

Anônimo disse...

Bom para refrescar a memória, olha ela aqui:
http://eunaosoupervertido.wordpress.com/2010/02/22/myrian-rios/

Muito ignorante a criatura, estão precisando estudar. É ciência, não é crença. Ser homo ou hetero é normal, como respirar. Já pedofilia é fruto da mente de uma ser sem sentimentos, um psicopata.
Um ótimo vídeo para esclarecer:
http://www.youtube.com/watch?v=Sv98xU9QxYw
Ufa!

Simone disse...

Tema para muito assunto...

As pessoas que falaram que a parada foi desrespeitosa...
Evangéliscos anunciaram em rádio, que fariam a "CURA" da homossexualidade"!!!! Se isso não for falta de respieto, não sei mais o que é?!!!
Eles falam o que querem e não querem resposta.

HOMOSSEXUAL NÃO PRECISA DE CURA, MAS DE RESPEITO!!!

Anônimo disse...

QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA, QUEM NUNCA PECOU?

Deni disse...

Alessandro só pra encutar a conversa deixa eu lhe falar.Eu tenho um primo que era muito namoradeiro e tinha várias meninas atrás dele o tempo todo e ele adorava namorar . Ele casou,teve filho e antes de casar com essa jovem,ele me falou que ela era o amor da vida dele e que estava muito apaixonado por ela.Um dia ele chegou pra mim quando ele era casado e disse que queria me contar um segredo(ele confia muito em mim e foi a primeira a saber e isso quando a sociedade ainda era muito fechada para o assunto homossexual )ele me falou estou apaixonado e eu perguntei por quem ai ele me falou por um homem!Claro foi um choque porque sempre vi ele namorando com meninas mas eu dei o apoio e amor necessario para ele porque sabia o que ele enfrentar dali pra frente mas uma das coisas que falei que ele deixasse a esposa dele livre para viver a vida dela porque assim ele não estaria ferido os sentimentos da menina e vivendo em um relacionamento onde ele não estava feliz e fingindo num casamento para agradar os outros.Hoje em dia ele é homossexual assumido ,toda a familia sabe e ele sempre me apresentou os namorados dele. Adoro meu primo,dou muita risadas com ele e nunca deixei que a decisão de vida dele afetasse nossa amizade mas eu não acredito que ele nasceu homossexual mas ele escolheu ser homossexual.Se eu estou errada com essa visão somente o tempo vai dizer mas como falei acho que os homossexuais tem direitos como todos os cidadãos mas não podemos obrigar ou forçar as pessoas a aceitarem o que não querem mas devemos sim respeitar o nosso próximo independente de ideologia, crença, religiao, cor, raça, sexo porque isso sim faz parte de uma democracia!
Tenha um bom dia

Alessandro Araújo disse...

Deni, conheço várias histórias assim, inclusive já tive várias namoradas, mas ainda digo que ninguém escolhe, a gente quando desperta para a sexualidade tenta obstrui-la, mas um dia não tem como segurar.

Isis disse...

Pessoas, se informem antes de comentar ...
Em que mundo vcs acham que estamos para uma pessoa ser homossexual por escolha, opção ?
Para aturar Myriam Rios , Bolsonários da vida?Apanhar de playboy ? Aturar fanáticos religiosos? Me puopem...
A discussão sobre esse tema, homossexualismo, é extensa. Entretanto, algums coisas são fatos ciêntificos, inclusive existem várias espécies de mamíferos que contam com exemplares homossexuais, portanto é uma coisa natural !Ou seja nascem homossexuais, assim como na nossa sociedade nascem heterossexuais e homossexuais...

Vera disse...

Creio que dá pra resumir muito bem o que significa esta declaração infeliz desta pessoa infeliz transcrevendo o que Walcyr Carrasco escreveu em seu blog no dia 28/06:
"Nunca foi uma boa atriz. Para dizer sinceramente, era medíocre, pelo menos na minha opinião. Mas graciosa. A idade chegou, separou-se de Roberto, e os papéis escassearam. Ou ela abandonou a carreira. Ou as duas coisas aconteceram ao mesmo tempo.
Eu tenho certeza de que ao longo de sua vida Myrian Rios conviveu com inúmeros homossexuais. Talvez ainda conviva. Provavelmente, agiu como amiga. O que a fez assumir essa posição preconceituosa? Se foi só para conquistar votos, buscando um espaço político conservador, é triste. Mas a minha impressão é uma só: Myrian Rios deve ser muito burra. Só mesmo a falta de inteligência faz alguém confundir orientação sexual com pedofilia. Se ela afirma que não quis dizer isso, pior. Então, não sabe nem criar um discurso coerente". Não precisa dizer mais nada não é?

Cassiana disse...

"Pessoas, se informem antes de comentar ...
Em que mundo vcs acham que estamos para uma pessoa ser homossexual por escolha, opção ?
Para aturar Myriam Rios , Bolsonários da vida?Apanhar de playboy ? Aturar fanáticos religiosos? Me puopem...
A discussão sobre esse tema, homossexualismo, é extensa. Entretanto, algums coisas são fatos ciêntificos, inclusive existem várias espécies de mamíferos que contam com exemplares homossexuais, portanto é uma coisa natural !Ou seja nascem homossexuais, assim como na nossa sociedade nascem heterossexuais e homossexuais..." (2)

Nati! disse...

Oi Alê, adoro você, adoro o blog.
Bom, eu nunca comento nesses posts 'polêmicos', pq acho que você é muito agressivo neles. Só vim comentar nesse pra falar pra você não fazer essa 'vingança', é feio, e também acaba desmoralizando a sua opinião, que é superior!
Você tem que ser calmo, e maior de tudo ruim que você lê, escuta etc etc, para as pessoas contrárias à sua opinião também não serem agressivas!
É dando que se recebe gente, vamos conversar em paz para todos sermos melhores seres humanos!!!
Beijooooss!

Alessandro Araújo disse...

Nati, o fato é que fiquei preso nessa persona que os leitores me acharem agressivo e não posso responder nada que já sou taxado com tal. se você expõe sua opinião e não bate com a minha eu simplesmente falo o que acho, só que os leitores acham que podem falar tudo e eu tenho que ficar caladinho. e isso realmente não é do meu feitio. se alguém me tratar bem eu retribuo, caso contrário o bicho pega mesmo, não vou negar! rsrsrs. e sobre vingança você quis dizer sobre eu ter mostrado as capas da revista de Myrian nesse post? pois bem, eu acho que antes das pessoas abrir a boca para falar mal de algo tem que olhar para seu próprio passado. não a estou condenando por ter feito fotos nuas não! estou condenando o fato dela não ter tido um passado não tão puro e agora querer posar de justiceira

Marina disse...

Eu acho engraçado essas pessoas q "dão a bunda" e depois viram evangélicas e ai td vira pecado... ter fé deveria significar ser tolerante e saber aceitar as diferenças. O propósito da deputada esta mais pras teorias criminalistas do século XIX, ou pras acusações dos países islâmicos q pras ideias de um pais democrático do século XXI. Lamentável, é o melhor à dizer sobre essa episódio.

Nati! disse...

Ufa, hahaha, confesso que eu tava com medo da sua resposta Alê!!hauahuau
Realmente, eu entendo que as pessoas acabam perdendo a linha aqui as vezes, e falando um monte de merda, mas é o que eu tava falando né, tem que ter cabeça fria nesses momentos (suuuuper difícil claaaaro), ser superior!!!!

É, eu falei das capas desse post, pq vc pareceu bem agressivo nele hahahah, por iiiissoo..

Era isso!! Gostei de você mais agora que me respondeu de outro jeito que eu tava imaginando hahah
Beijãão!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs