RSSTwitter

sexta-feira, 17 de junho de 2011


Creuza Fatale

Não, nem pensem que irei gongar o bucho da Britney "Spia Só Que Desmantelo", que diferentemente das outras cantoras pop, que também dançam no palco e emagrecem horrores nos ensaios de suas turnês, e ela contrariando isso tudo nos aparece pesada na estréia da sua "Femme Fatale" ontem em Sacramento.

Também não irei comentar o fato que o vômito chegou na portinha da garganta ao constatar como uma pessoa que tem dinheiro suficiente para comprar toda a coleção Emilio Pucci, Dior, Gucci, Prada, McQueen, Chanel e afins, adentra o palco travestida de Joelma Calypso.

O que veio questionar mesmo é o seguinte: QUE PÔRRA DE ANO É HOJE PARA ALGUÉM AINDA USAR PIERCING NO UMBIGO, MINHA SANTA DO COCÔ MOLE?













Fotos: Reprodução / Daily Mail e Dlisted

Heinnnnnnn?????

63 comentários:

Noelle Penha disse...

Puxa, Alê! Muito obrigada por fazer minha sexta-feira mais feliz...

Eu achava que nunca teria o corpo das FAMUÓSAS, mas Britney é gente como a gente, tem bucho e bordinha recheada... kkkkkkk

Alessandro Araújo disse...

praticamente uma lasanha, né?

lea disse...

nossa , os looks estao horriveis, td apertando o "panceps", ta bom nao fia...rsss bjs

Airanzinha disse...

hahshahhahahahahah

AMo seus post e amo o blog...entro varias vezes no dia.

Grand beijo

=)

Anônimo disse...

Queria estar gorda como ela. Só porque ela está com uma barriguinha em algumas fotos (e só de alguns ângulos), não quer dizer que ela não esteja muito gostosa.

Quase 30 e com dois filhos? Está ótima.

Juh** disse...

Para uma mulher normal ela esta ótima, se minha barriga estivesse como a dela eu ficava feliz rs...
Mas para alguém com a grana dela e com o tipo de serviço é obrigação estar sempre linda. É a carreira que ela escolheu não é? Então dá um jeito ai fia.
beijoos

Anônimo disse...

mas sempre de barriga de fora...é obrigatório??baah podia ter tapado a barriguinha...não tá gorda mas apertou muito e saltou muita borda...hehehe

Alessandro Araújo disse...

Juh, o babado é que antes da turnê o corpo dela estava ótimo! como pode ter engordado nos ensaios? é isso que não entendo! mas o piercing é realmente minha maior preocupação

Anônimo disse...

Ela deve estar faltando aos ensaios... Os quilinhos a mais envelhecem ela... Esse cabelo tb nada haver... Daqui a pouco ela vai estar participando do "Esquadrão da moda"!

leticia disse...

Engraçado é que vi algumas fotos dos ensaios e parecia que ela estava com corpão.O pior é que tem gente, que paga caro pra ouvir playback!!rs

Mary disse...

Eu aqui sofrendo por estar na TPM retendo líquido me sentido a pessoa mais deformada do mundo.


Obrigada Britney tô me sentido melhor

juss disse...

Para uma pessoa normal q usa roupas normais ela realmente não está nada gorda....
P/ os padrões estrela pop sexy está sim e o figurino q poderia disfarçar os kilinhos a mais só ajudaram a deixa-los mais evidentes...

...(gosto de algumas musicas dela e acho q ela tem estrela...pena q a vida pessoal atrapalha sua carreira)

Minha Menina Querida disse...

gente, quantos anos ela tem? 50?

Fernanda disse...

Gente,eu amo a Britney,mas essa foi demais pro meu coração!Ta pedindo pra levar vaia,que figuro de mau gosto e corpitcho esculacho.
Que decadente...Afff Bjs peoples ;)

Anônimo disse...

Quanto ao playback, boa parte do show foi ao vivo, assim como os jornalistas e blogueiros que assistiram ao ensaio disseram que seria.

Anônimo disse...

Ela é bem gostosa, mesmo não sendo magrela não tenho nada contra o peso. Aliás , sou a favor de carne. Mas as roupas estão erradas porque não valorizam em nada!

Ela não pode comprar roupas de grife...como vocês não sabem disso?

Coitada a probrezinha deve-se ser interditada por conta de suas maluquices e não pode colocar a mão no dim-dim! Essa é a única explicaçao para o figurino ser de sex shop!

Kaira disse...

é...tá bom isso aí não! rsrs

Anônimo disse...

ser gordinha ok..mas precisa usar essas roupitchas que em nada te favorecem????
ela ainda acha que tá com o corpo de inicio de carreira????

jana disse...

Tem jeito não...tsc,tsc,tsc!

Gilberto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. gordinha é ela.

Mariana disse...

Vaquinha pra comprar uma Burka pra Brit!

Sandra disse...

Amados ela sempre foi creuza, ta no sangue dela é por isso q nem com todo esse dinheiro ela tem glamour.
Uma vez creuza sempre creuza.
bjooos

As Blogueiras disse...

Meu Deus quem desenhou esse figurino? O problema não é nem a barriguinha mais sim o figurino q nao ajudou em nada..
Agora quero saber se ela cantou ao vivo mesmo..

Brecho da Pat disse...

Só eu que achei que ela tá com cara de poota cansada? Affe tá a cara (só a cara) da Ex Imperatriz !

Mira disse...

aposto q 80% ficaram só olhando pra barriga da Britney ¬¬

Alessandro Araújo disse...

Mira, mas é claro! é onde tá o piercing...

Juliana RNA disse...

Hahahaha! O piercing incomoda os olhos mesmo...rsrs... Mas o problema é que o figurino não a favoreceu em nada, ela está com o corpo muito estranho( nem é tanto a gordura, acho mais uma questão de proporção mesmo) e isso ficou bem evidente, assim como o piercing...hahaha...
Eu gosto dela e torço por ela, mas depois daqueles surtos ela nunca mais foi a mesma, infelizmente ela não se recuperou totalmente.

Sam. disse...

não Brecho da Pat.. concordo plenamente com vc!!! Parece que ela ta com dor em quase todas as fotos.... deve ser pq estava sem ar de tanto puxar a barriga hehehehe

Tb voto na vaquinha pra comprar uma burca pra Brit! ;D

Anônimo disse...

Ale o piercing é vintage! Sendo assim continua na moda... e os modelitos foram reaproveitados de quando ela começou a carreira por isso estão um pouco apertados.
Britney adoro as suas músicas, mas assim esta ficando dificil!

Anônimo disse...

Esse negocio do piercing eh mt relativo, sabe Ale ai no Brasil acho que td eh mais modinha neh, como vc falou ja nao eh moda ha mt tempo, mas aqui nos EUA as pessoas usam td o q gostam, independnte de estar na moda ou nao, alias quase todo mundo tem piercings ou tatuagens, ate, acredite se quiser as mulheres mais cheinhas com piercing no umbigo e afins! POr isso tb que de vez em qd vemos algumas fotos de famosas holywoodianas vestida em roupas que nos brasileiros abominamos rs, calca de moletom, camsietona chinelao rsrs qualquer brasileiro que se preze said e casa um pouco mais arrumadinho do que isso, mas no geral o povo aqui eh bem largado e nao liga mt pra moda ou opinioes.

:)

Alessandro Araújo disse...

Anônimo, que bom que por aí não se tem tantas regras no quesito moda, né? mas o tal do piercing no umbigo, na verdade, sempre me incomodou. acho o cúmulo da cafonice, mesmo quando era moda por aqui. beijos

Anônimo disse...

Ela não é gorda. Só não serve para modelo.

Anônimo disse...

na minha Humilde opinião ela ta gorda de qq jeito, tanto p uma estrela pop como para os parâmetros de uma pessoa comum!!!!! genteeee ela ta quadrada!!!

ispires disse...

Britney ta acabada!!! To passadaa!! Tem uma foto aí q ela tá de costas que vou te contar hein?? Te aprumaa mulé de deuss orxx

@monicaluiza disse...

sério isso gente? que decadência!
chama o simancol!

Anônimo disse...

E eu implicando com as botinhas! Me parece que essa pessoa é baixinha, e ainda me coloca essas botinhas no meio do tornozelo pra achatar ainda mais! Quanto ao corpinho, nada que um figurino melhor não favorecesse.

Moda...y otras cositas mas! disse...

Bizzarro!

L i l y disse...

esse figurino é inacreditável, mesmo para Britney! Esse conjuntinho branco então... Eu fico passada q com tanta gente pra organizar um show, ngm avise a pobrezinha q ela tá feia. Creycice is the new black???

Nayume Pereira disse...

Eu queria ser gorda assim, mas eu não tenho 782284621842462 de reais na minha continha todo mês, e nem sou paga pra ser bonita (mas quem quiser pagar, juro que fico linda em um mês :D), entãão..

Isis disse...

O estranho foi q ela engordou muuito em pouquíssimo tempo, provavelmente as roupas estavam legais a algumas semanas atrás.
Só resta saber se ela esta dançando bem , pq cantar não rola mesmo...

Anônimo disse...

ai gente, me senti ate mal com o meu piecing rs, o meu é embaixo do umbigo e bem discretinho...e faz tempo que eu tenho ja que tava deixei...nao ando de barriguinha de for nem nd, ta aqui porque eu deixei sei la...

fatima disse...

tá parecendo a Kesha!!

Anônimo disse...

Ela podia dar uma de thalia e tirar umas costela e tal...kkkkkkkkkkkkkkkk ta quedrada igua a kesha!!! e vi em algum lugar ela dizendo que os lok da turnê estavam maravilhosos.. AHÃM CLUDIA SENTA LÁ... =*
BJU ADORO VCs PIMENTAS!

Anônimo disse...

quadrada**

look*

Danila - Rоѕα čом єѕρіήноѕ ♀ disse...

Eu uso pircing e daí??
Haha..se fosse incomodar por toda critica, todo torcer o nariz haha não vivia...me jogava em uma caverna escura e não saia mais.
Se ela quer usar, se sente bem, que mal tem??

Brit, tá gordinha mesmo, mas creio que as roupas não a favoreceram... Só pq é pop tem que ser magrela???? Então, coitadas das outras divas que nem tem esse tipo de corpitcho..coitadas, não podem ser divas por não ter corpinho magrelos...ai, ai...

Mas enfim, uma opinião minha...
Gosto de usar aquilo que me faz bem, independentemente de moda sazonal, mas que não agridem também minha aparência.

Juliana disse...

Olha, eu gosto da Britney, torço por ela e tal, mas isso aí tá uó.

Gente, não é nem questão dela ter um peso normal e tal. É que as roupas NÃO ESTÃO ADEQUADAS PRA ESSE PESO.
Ela tem 10kg a mais que 10 anos anos, mas continua usando as mesmas roupas.
Claro que a nossa expectativa era de ver uma Britney sequinha e arrasando nessa mini roupas cafonas. A gente não esperava a Adele nessas roupas. Óbvio que não ia rolar. Mas a Britney (quase) sempre esteve em forma, então obviamente essa era a expectativa.

Tomara que ela crie algum "juízo fashion" em breve.. (seja mudar as roupas, ou caber nelas..)

Juliana disse...

Ah, e a meia calça arrastão? Drop it!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu achei o corpo dela ótimo! Mulher teve 2 filhos, deve ter tomado (se não toma ainda, né) medicamentos q muito provavelmente deixam inchadas, pq antidepressivos e outras drogas prescritas fazem isso, então ela tá com o corpo muito bom. O q acontece é o figurino. Tanto é q nas poicas roupas q ela cobriu a barriga, ela está ótima!!!
Qto ao piercing, acho medonho e vulgar no umbigo.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus alguém passe uma dieta pra essa mulher parece que ela está entupída, e uma lipo pelo amor de deus pra ela voltar a conhecer o significado da palavra cintura. aff

Geórgena disse...

Acho que está havendo um certo exagero em relação ao peso da Britney, está um pouco fora de forma mas nada de anormal. Quanto aos figurinos sempre foram bregas, aliás ela nunca foi sinônimo de bom gosto. E em relação ao piercing, concordo. Eu sou contra a qualquer tipo de agressão ao corpo, tatuagens, piercings e afins. Prontofalei!!!

Luh - Diário de Uma Consumista disse...

Gente, na boa!

Britney já era faz tempoo!

Naná disse...

Como diria meu pai, gordo e filósofo nas horas vagas: o problema não esta em ser gordo, mas sim em ser ridículo!!! :P

Ela não tem mais aquela barriga negativa do começo da carreira e nem 17 anos! Vamos se tocar e se vestir condizente com o corpo atual, né Neide! Beijas.

Joana Pinto disse...

Acho que o sonho dela era ficar em casa comendo, cuidando do companheiro e das crianças, mas o contrato a obriga a pagar esses micos... pobre Neyde!!!...

Ursulla disse...

Meu.. vocês falam/criticam demais.
A Britney nunca foi magrela, ela sempre pagou de gostosona. É claro que nesses últimos anos ela engordou muito, no entanto, já emagreceu tudo ou quase tudo, e, o corpo mostrado em suas fotos, apresenta ela um pouco mais gordinha do que no ensaio. Mas ela ainda sim está nos padrões Britney.

Quanto ao piercing, ela sempre usou, desde novinha.. ou seja, é algo que ela gosta. E admiro ela por isso, já que não vive nessa industria de moda, sendo moldada por um comportamente imposto por alguém. Viver só com a vontade, seria horrivel, não? Aposto que vocês fazem, tudo ou quase tudo que acham legal. Só que por ela é famosa, as pessoas acreditam que podem julgar!

Os looks, talvez, são inferiores ao que 'divas' (ou não) como Beyoncé e a Lady gaga usam, mas para o show que ela programou - futuristico- estava a altura.
Para quem não sabe Britney já tem acesso ao seu dinheiro, ou pelo menos, grande parte dele.

O show não foi só de playback, Britney se mostrou forte para dar a volta por cima, investiu em coreografias um pouco mais complexas do que a turnê de Circus.. e ao inves de julga-la, vocês deviam se admirar pela força que ela tem.

Agora, eu como uma leitora sua há anos, percebi que vocês NUNCA falam bem dela.. mas who cares, né? Só tenho um pedido, tentem mostrar outros lados, ao invés de ficar tendenciando matérias delas.

AndikCorreia disse...

Bem que ela disse que seria uma surpresa, só que de péssimo gosto!!

Anônimo disse...

Com a conta bancária que ela tem, ela poooooooode!

Anônimo disse...

Ok, sinceramente acho irônico. Primeiro aplaudem modelos plus size, correto. Mas os comentários mostram que para vcs essas mulheres com padrão diferente do c imposto pela mídia, estão fadadas a alguns editorias, ou pequenas participações em desfiles para mostrar como temos a "mente aberta" e aceitamos como belo todo tipo de forma,afinal, o que importa é ser saudável.Pausa para o riso pois a graça é grande. Isso tudo, post e comentários só reforçam que ngm aqui aceita, apenas TOLERA. Britney passou por uma fase complicada, alguns remédios engordam e convenhamos bom gosto ao se vestir nunca foi o forte dela. Portanto o que realmente incomoda é o que vcs consideram falta de noção, o que volta ao fato de que ngm aceitar muito bem uma pessoa mais cheinha, pq noção ela nunca teve. A diferença é que agora para vcs, ela teria que andar com roupas largas pq a forma dela não é agradável aos seus olhos. Eu já sofri com depressão, tomei alguns remédios engordei 5 kg e por comentários maldosos e imaturidade minha desenvolvi anorexia, hoje estou abaixo do peso ideal e faço tratamento mas sinto que nunca conseguirei sentir o prazer que sentia em comer. No entanto, aprendi a nunca mais julgar o corpo de ngm. E ok, Britney não lerá esse post ou comentários, mas mtas meninas com um corpo como dela ou talvez até mais cheinhas lerão.

Anônimo disse...

Amo Britney, mas realmente está bem cagado. E pra anonima de cima, por favor ser gordo não é feio pq a mídia coloca isso é feio pq é.E vc tem é sorte de não conseguir sentir prazer pela comida, eu pra me manter magrinha sofro mas prefiro isso do que ser banhuda.Esta é vida minha filha, sempre vai ser dificil para de drama.

Carola disse...

Amo Britneyde! Adorei!

Anônimo disse...

o problema é que tem gente que não sabe a hora de parar (ou pelo menos tentar mudar). Nesta turma está britney, xuxa, susana vieira e por aí vai...

Bitchhh disse...

anonima que diz que "por favor ser gordo não é feio pq a mídia coloca isso é feio pq é" isso é SUA opiniao!!!! houve tempos em que ser magrela desse jeito imposto sim hj em dia pela moda era horrivel!!!! a maioria dos homens q conheço acham FEIO modelos de passarela, modelos magerrimas! feio mesmo, parece q se for dar uma tchuca tchuca vai arrebentar! fora que o rosto fica chupado, é uó! se vc gosta, ok, nao coma pizza, hamburger! q lindo! mas nao diga q a outra está fazendo drama! primeiro q a brit está anos luz longe de ser gorda... se vc acha feio, fica aí comendo alface...mas cada um tem um conceito de beleza! a diva mor, maior exemplo de beleza de todoss os tempos é marilyn monroe, roliça, cheinha, pernuda, seios fartos, tem bunda, assim como as divas do cinema... atemporais!! naquela epoca, nao se via mulheres magras como hj em dia... td pq hj se cultiva a ideia de androgenia....... e nem sao sensuais, parecem corpos de molequinhos! tem quem curte androgenia, tem quem acha q o feminino ainda é sinonimo de curvas...cada um na sua fia! fica com a sua alface e deixa os outros comerem pizza! brit, só mude o figurino de joelma e concordo com o ale, piercing? é, é osso, masssss, tb tem quem curte! de resto ainda é dyyyva! e menininhas, por favor, vao comer vai!! me dá uma dozinha dessa adoração por gambitos, vcs parecem meninos na puberdade, arroz e feijao é saúde! vao fazer um tchuco tchuco, deixa os homens dar uns apertos e pareeeemmmm com essa guerra contra as carnudas! q recalque! eva mendes despreeeza vcs!

WALQUIRIA JANSEN disse...

Ela tá igual a "Lara com Z" na primeira foto rs!!!

Carol disse...

hahahahahah boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Walquiria, eu sabia que ela estava parecida com alguém mas não consegui associar com quem. Já dá pra imaginar como ela estará daqui a uns anos, e do jeito que a coisa anda, pode ser daqui a pouquíssimos anos.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs