RSSTwitter

terça-feira, 28 de junho de 2011


Cuidados com os pés no inverno



Com esse friozinho, os pés cabam ficando escondidos entre meias, pantufas e sapatos fechados... mas isso não é motivo para esquecê-los! Que tal aproveitar e iniciar uma série de cuidados que irão deixá-los prontinhos para aparecerem lindamente quando o calor voltar? Pense nisso como se fosse uma "caderneta de poupança"!

Todo mundo sabe que, para deixar a pele do pé bem macia e hidratada, nada melhor que, antes de dormir, besuntá-los com um creme possante e calçar um par de meias. Mas quem disse que eu consigo dormir de meia no calor? Nunquinha ( a pessoa aqui é suuuper encalorada!)! Mas no inverno é moleza! Então toda noite faço o ritual antes de me deitar: creme nos pés + meias.

Dica de produto: Manteiga Emoliente, da Granado.



E já que estamos hidratando os pezinhos diariamente - supondo que minha dica acima esteja sendo seguida à risca, hehehe - que tal aproveitar para largar de vez o péssimo hábito de lixá-los? Basta usar um esfoliante uma vez por semana para retirar as células mortas e mantê-los hidratados.

Dica de produto: Esfoliante de Pedra Pomes, da Granado.



E, aproveitando que os pés passam o dia escondidinhos, que tal dar um tempo do esmalte e deixar as unhas respirarem? Afinal, não é só a pele que pede cuidados! Faça uma massagem nas unhas com um óleo foratalecedor de unhas após hidratar os pés.

Dica de produto: Óleo fortalecedor para unhas, da Granado.




E agora o relax total: que tal fazer uma imersão relaxante? Basta uma bacia de água quente, com seixos ou bolinhas de gude no fundo para massagear as solas dos pés após um dia cansativo. Acrescente sais de banho ou algumas gotinhas de óleo aromático! E bom realax!

Dica de produto: Sachets Escalda-pés, da Granado.


Imagens: reprodução


Gostou? Você encontra todos os produtos da linha Pink aqui!

4 comentários:

Gorete Sousa disse...

Great Post!!!
AMEI!!!!
amo cuidar dos meus pes!!!
Detesto pes mal cuidados!!! os homens tb...rsrrs

xx

Geórgena disse...

Adoro!! Desses só não tenho o escalda-pés.

Kaira disse...

Lu, assino embaixo!
Eu sou fã da linha pink, esses dias comecei a usar mais um produtinho da linha e adivinha? Mais um que virei fã!
Todos têm aquele cheirinho delicioso, têm ótima qualidade e o precinho é super amigo!
Super recomendo tbm!
Bjs...

Alessandro Araújo disse...

adoro cuidar dos pezinhosss! semana passada me deu uma agonia em ver uma grávida aqui no trabalho de rasteirinhas e o solado do pé todo rachado e fudido! ecaaaaaaaaaaa

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs