RSSTwitter

domingo, 26 de junho de 2011


Preconceituosa, eu? Imagina...

Eu tava aqui vendo tv, e acabaram de informar que praticamente metade do público presente na Parada Gay de São Paulo é composto de héteros, não é incrível? Sim, isso só mostra que as pessoas começam a pensar diferente, a ver o diferente como igual, a amar o outro como ele é, porque se sabe que isso não é escolha do indivídio.

Mas aí você vê uma pessoa, escolhida pelo povo pra representar uma grande parcela da população, abrindo a boca essa semana pra demonstrar sua ignorância perante um tema tão importante. Não, não estou falando de Jair Bolsonaro, tão famoso pelo seu grau de intolerância, mas sim de uma pessoa que já fez parte do cenário artístico, e que hoje é deputada estadual pelo Rio de Janeiro: Myrian Rios, ex-mulher de Roberto Carlos, atriz, e que por isso talvez deveria ter uma cabeça um pouco mais aberta pra esse assunto que nem deveria ser mais tão polêmico nos dias atuais.

O caso é que essa senhoura começa seu lamentável discurso falando que não é preconceituosa, e termina comparando gays e lésbicas a pedófilos...


Vídeo: You Tube


Só para esclarecer senhora deputada: a pessoa não escolhe ser gay/lésbica/transexual, isso não é uma opção! E outra, ter relações sexuais com crianças NÃO é uma orientação sexual, é crime! E continuaria sendo crime, mesmo se a PEC fosse aprovada, o que infelizmente não foi...

57 comentários:

Deveria estar estudando disse...

Se tem um assunto que me tira do sério é esse. Bando de filhas da puta que se dizem de deus. EM NOME DE DEUS AS MAIORES ATROCIDADES FORAM FEITAS NA HISTÓRIA. E são esses desgraçados que pregam o amor, a união. Semana passada a Lily fez um post com look para a parada gay, choveu de "bons cristãos" falando coisas terríveis sobre seus "irmãos" gays.
E comparar com pedófilo é tão terrível, tão baixo. Sempre digo para os carolas homofóbicos: se os meus amigos gays vão para o inferno, por serem gays, é pra lá que eu quero ir. E não para um suposto "céu" cheio de gente doente e louca.
Mel

Renata Nogueira disse...

Não aguento esse povo que fica cego, surdo e burro por causa de religião! Um atraso total!

katia disse...

Facista!

Lulu disse...

Mel, vc fechou com chave de ouro!!!

Renata, eu simplesmente abomino fanatismo religioso... os cristãos fundamentalistas são a treva!!!

O pior é que esse bando de crente vota nessas pessoas e a gente ainda tem que sustentá-los... aaaffff!!!!

Letícia disse...

Meu Deus!!!! Uma alienada dessas NUNCA poderia estar representando e falando em nome da população!!

Apavorada aqui!

Anônimo disse...

Na minha casa a orientação sexual... OI? Orientação sexual é individual que eu saiba, casa não tem orientação sexual... adoro quando falam essas baboseiras! Acham que controlam alguma coisa!

Que ABSURDO! Sério, me dá nojo quem compara homossexualismo, transexualismo, whatever, com pedofilia!

Cris disse...

Certo... e se a sra tivesse 2 filhOs e contratasse uma baba hetero... tudo bem se ela abusar sexualmente de suas crianças? Pq da forma que ela coloca o seu ponto de vista apenas homossexuais é quem comete a pedofilia. Acho q ela deveria se informar um poco mais sobre o assunto pra depois ela abrir essa boca e tentar defender algum ponto. O que ela tem que entender é que pessoas de má índole tem em todo lugar, principalmente na politica, e que a sexualidade dessa pessoa não interfere em seu psicológico ou em nada no que ela ira fazer durante sua vida.

Mary disse...

Concordo com a deputada
-as pessoas escolhem ser gays
-gays são pedófilos
assim como
-negros são ladrões
-nordestinos são preguiçosos
[ironia]

Eu fico chocada em pleno 2011 termos pessoas ainda com pensamentos tão medievais.

Moço de família disse...

Só tem um remédio para curar homofobia, mas simples do que se possa imaginar. Educação!

http://1.bp.blogspot.com/-aZzU52ZNmDg/TfNusfX30hI/AAAAAAAANLA/qgUxpCCi-HY/s1600/Homofobia+e+escolaridade.jpg

Moço de família disse...

Só tem um remédio para curar homofobia, mas simples do que se possa imaginar. Educação!

http://1.bp.blogspot.com/-aZzU52ZNmDg/TfNusfX30hI/AAAAAAAANLA/qgUxpCCi-HY/s1600/Homofobia+e+escolaridade.jpg

Ana disse...

ooooo não mete Deus no meio...vão se informar sobre a bíblia antes de falarem mal...se tem fanáticos religiosos e intolerantes por ai é porq não seguem a Deus de verdade..Deus é amor e Deus é justo!que mania as pessoas tem de falar mal de DEUS na primeira oportunidade que aparece...
Achei que a mulher falou muita besteira, como muita gente fala...o erro foi ter dado autoridade pra ela falar isso em publico...

Anônimo disse...

a única ligação que a pedofilia tem com a homossexualidade...é o fato de q muitas crianças que foram abusadas quando crianças se tornam homossexuais...e isso é fato...vai fazer uma pesquisa pra ver como a maioria sofreu algum tipo de abuso sexual...não to dizendo isso acontece com todos...

Anônimo disse...

Se ela quiser falar de Deus é melhor ela pedir pra ele piedade por ser uma mulher tao idiota

Serio ela tinha que no minimo seer presa

Anônimo disse...

Ai daria tudo pro filho dela ser gay hahaha

Alanna Caldas - Parnaíba-PI disse...

Kaira, Lastimável seu texto. Que JESUS CRISTO te faça enxergar o mundo sob a luz de Seu evangelho. Á nobre dep. Mirian Rios, parabéns pela coragem, tbm estou com ela nessa batalha. Sou totalmente contra a prática homosexual, ferem meus conceitos de família e religião SIM. E vamos lá, CONTRA PEC 23, PL 122 e o que mais inventarem!

FALA SÉRIO!!!!! disse...

este ultimo comentário só pode ter sido uma ironia, né?

Anônimo disse...

Mandei um email pra ela com minha idgnacao!

http://www.myrianrios.com.br/falecomigo/

Anna disse...

É eu sabia que iam tocar nesse assunto por aqui.
Mas também fique claro que durante a passeata os homossexuais colocaram santos católicos em posições homoeróticas e depois vão falar sobre aceitação e "amai-vos uns aos outros"
Eu acho que a igreja, como qualquer pessoa pode sim adotar uma conduta contrária a esse estilo de vida gay, porque olha só, existe algo chamado "liberdade de expressão". E todo e qualquer estilo de vida é criticável. Por causa dessa mulher ou de quem quer que seja, alguém vai deixar de ser gay?
E quanto ao desrrespeito dos homossexuais em relação ao sagrado? Isso é muito pior, porque são os símbolos sacros de uma religião. É uma profunda manifestação de desprezo por uma instituição. Isso ninguém fala...

Chris da Chria disse...

Adorei o post...-e seu blog é show!
Voltarei!
Bjos!
Chris da Chria
www.amaischria.com.br -blog
Vou adorar sua visita...

Nena disse...

Alanna Caldas, espero sinceramente que o amor incondicional que seu Deus prega, entre no seu coração escuro!! E querida, família é uma união composta por amor, independente da orientação sexual delas!! Acredito que religião deveria ser o mesmo, união das pessoas pelo bem maior que é o AMOR!! Beijo a todos!!

Claudia disse...

Oh, God! Acho que vou refletir a hipótese de ser surda à ouvir isso.

Mandy disse...

Eu só tenho uma coisa a dizer, sempre respeitei as pessoas, independete de sexo, cor, religião, etc.... Meu TCC foi sobre a Parada Gay, sempre defendi o direito de cada um, até que eu estava quieta em minha casa e um vizinho meu, homo assumido, tornou minha vida um inferno sem eu nem ter vinculos maiores com ele. Inventou um monte de coisa para tentar nos dar um golpe (em mim e em meu marido). A minha sorte é que meu marido é uma pessoa tranquila e não fez o que esse vizinho queria, que era ser xingado e agredido para nos meter um processo por homofobia.
E agora, cade o respeito que eles tanto pedem? Faz um mes que tivemos que nos mudar às pressas e entulhar todas as nossas coisas. Detalhe que me casei em dezembro... Não estou generalizando, mas queria entender o que se passa para uma pessoa, qualquer uma, desgraçar a vida de outra sem ela ter lhe feito nada...

Nena disse...

Mandy, sem querer generalizar vc já está generalizando sim. Seu vizinho é um sem vergonha, mas isso não tem nada a ver com ele ser gay ou não. Quantas pessoas já não foram enganadas por heteros??Se se vizinho fosse negro, e fizesse a mesma coisa, vc tb acharia que todos os negros são assim? Existe gente ruim e boa em todos os lugares, independente de credo, raça ou orientação sexual.

Alanna Caldas - Parnaíba-PI disse...

Olá Nena, vc tbm está em minhas orações. EU SIRVO À JESUS CRISTO e afirmo à vc que sua interpretação com relação ao meu coração é insignificante e errônea. E o meu conceito do que vem a ser o amor, família e religião é completamente diferente do seu. Deus te abençoe. Bjs =*

leticia disse...

E o pior é que tem gente que vota nesse tipo de pessoa!

Rafaela disse...

HAHAHAHAHAHAHA to rindo muito com esses comentários! Sério mesmo!

Tem cada um viu...

uma mulher que acha que ser gay é igual a ser pedófilo. Entao uma lésbica babá não pode cuidar de meninas pequenas. Mas uma babá heterosexual, sem problemas cuidar de dois menininhos.

a menina da Parnaíba que é toda da religião concorda que gays são pedófilos por concerdar com nossa queridissíma Myrian. Tãooooo religiosa, mas e o "Não dirás falso testemunho contra o teu próximo", cadeee em satidade?

A outra ainda acha que um cara de pau só causou na vida dela porque é gay. Mas e se fosse hetero, iria culpar a sexualidade do cara por ser um idiota?

Eu NÃO sou lésbica, tenho inúmeros amigos gays, conheço inúmeros gays idiotas, tenho inúmeros amigos heteros e conheço muitos heteros idiotas.

Te garanto a sexualidade da pessoa não diz NADA a respeito do seu caráter.

Anônimo disse...

O fato é o seguinte: pedofilia praticada por HETEROssexuais (pais, padrastos, por exemplo) existe também, mas nem é notícia, em alguns confins do Brasil, até considerado normal. Isso, os "filhos de Deus" não combatem.

HIPOCRISIA.

Anônimo disse...

Ela só usou isso para se fazer notar!
Infelizmente, certos assuntos ainda são assim tabus e mistérios...
Muito fácil ser polemica assim.
È barangando que se aprende !!!!!

Anônimo disse...

Acho que as pessoas não deveriam levantar bandeira de nada e viver suas vidas como querem. Esse excesso de manifestações homossexuais acabam causando este tipo de problema. Tudo que se fala agora pode ser homofóbico e as pessoas são literalmente obrigadas a não opinarem ou fazer qq comentário sobre qq coisa. Quando assisti ao BBB onde tem vários homossexuais, quem vota neles tem medo de ser considerado homofóbico por exemplo, acho injusto querer tanta proteção e tanta explanação se os homossexuais brigam justamente para levar uma vida normal. Ninguém é obrigado a gostar e aceitar nada. Se uma pessoa não gosta ou não se identifica com os gays, fica na sua e não levante bandeiras. Por outro lado, se os gays querem ser tratados normalmente, façam o mesmo. Trabalho em uma empresa há anos que tem dois homossexuais assumidos. Eles são totalmente discretos, não tocam no assunto, não levantam bandeiras e agem como pessoas totalmente normais...e os demais no trabalho fazem o mesmo com eles. Eles são casados e em festas da empresa ambos levam seus acompanhantes, mas sem estrelismos, sem excessos...e são respeitados o tempo todo. Acho que o equilíbrio, a discrição e o respeito (em todos os casos, homo ou heteros) é o melhor para todos viverem bem. Uma vizinha da minha mãe homossexual insiste em ficar aos beijos mais quentes em frente da casa de outro vizinho já idoso. Isso já causou um monte de problemas e por ela achar que ele TEM QUE aceitar isso de qq forma, ela insiste em fazer isso. Vamos combinar que nem é certo alguem mesmo heterossexual ficar quase transando na porta da casa de um vizinho idoso certo? Então acho que o respeito tem que vir de todos os lados. Pra que uma parada gay? Existe parada hetero? Pra que se autofirmar com isso já que é pra ser natural??
Não podemos obrigar ninguém a aceitar nada, mas podemos viver nossas vidas sem ficar levantando bandeiras e pertubando os outros. Garanto que esta seria a melhor solução pra todo mundo. bjs

Anônimo disse...

segundo nossa amada legislação o conceito de familia é:homem e mulher. entao eu, como mae solteira, nao formo uma familia com meu amado filho, pois o papis nao faz parte do nosso mundo.
as pessoas confundem as coisas, tendem a achar q todo gay/lesbica/trans é tarado, pervertido, promiscuo. pedofilia é crime, sempre foi e sempre vai ser. eu ser gay nao faz de mim um pedofilo por tabela.

qto a parada gay tb nao gostei das imagens de santo usadas. foi desrespeitoso, mas minha opiniao independe da orientação sexual de quem fez a propaganda. achei desrespeitoso com a religiao.

Vera disse...

Sem palavras. Essa mulher é muito tosca! É inacreditável. Pior de tudo isso é saber que a opinião dela é a mesma de grande parte da população. Lamentável!

Anônimo disse...

Nunca ouvi tanta asneira junto, nunca! Essa mulher é deputada? estou chocada, CHOCADA, mais ainda estou indignada!

Carol disse...

Fazia MUITO tempo q eu não me sentia tão ENOJADA assistindo a uma cretinice como esta. Uma criatura que se diz representante do povo afirmar que pedofilia é a mesma coisa que homossexualismo é o fim da picada. Já dizia o (gay) Renato Russo que a IGNORÂNCIA é vizinha da MALDADE. E é só isso que este vídeo representa: INTOLERÂNCIA. E aproveitando p/ citar RR + uma vez: "Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito", pq olha, tá foda.

Anônimo disse...

Eu acho que se existisse bom senso não estaríamos discutindo isso, primeiro prq cada um é dono da sua vida e do seu corpo e faz com ele o que bem entende e ninguém tem o direito de falar o que as pessoas devem ou não fazer. Segundo, eu acredito que toda essa "febre" de homofobia, "heterofobia" vai passar, porque com os negros em boa parte do século passado foi assim, negro não podia isso, não podia aquilo, não era gente, não podia entrar em ônibus de branco, vcs sabem...então daqui uns anos, espero que não muitos, todo esse clamor vai passar. Por outro lado, acho que aquele negócio de erotizar santos na parada gay foi barra pesada. Acho feio e inadequado envolver religião nessa situação.

Anônimo disse...

BRAVO MYRIAN RIOS! ESTOU COM VOCE! MUITAS CIDADES NO MUNDO ESTAM APROVANDO A CALAMIDADE DO CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO {NOVA YORK COMO A MAIS NOVA ADERENTE DESSE ESCANDALO} DECEPCIONANTE. ESTAMOS VIVENDO NOVAMENTE NOS TEMPOS DE SODOMA E GOMORRA E A PUNICAO DE DEUS IRAR TOMAR CONTA COMO ACONTECEU ANTES COM CERTEZA!

Anônimo disse...

http://www.myrianrios.com.br/falecomigo/

GI disse...

a orientação sexual é ser pedófilo...ok!!!
não sabia que pedofilia era orientação sexual...VAGABUNDA
ISSO ME TIRA DO SERIO...pq as psoas nao cuidam da propria vida e da propria orientação ao invez de qrer saber oq c passa dentro da casa e do coracao de cada um...aff

Isis disse...

Myrian Rios mostrou que não é só preconceituosa, mas mostrou que também é muito BURRA!Não ignorante, burra mesmo ...

Anônimo disse...

tá loco!! já que é pra baixar a lenha! ninguem aqui lembrou do padres pedofilos???? se é pra ser uma guerra contra a pedofilia, vamos ser francos e liberar o casamento para os padres!!! quando ao resto do assim, creio que o pessoal aih que curte o pimenta, já falou tudo. vou aproveitar que estou de tpm e vou mandar um belo email pra essa mulher loca aih.

beijos!

JuDolores disse...

É de fazer chorar uma merda dessa!

Anônimo disse...

eu acho que cada um sabe o q faz da sua vida e o que é melhor pra ela..
acho que nao adianta nada impor a sua orientação sexual a força...acho que essas Paradas Gays´nao trazem beneficio nenhum aos homossexuais, apenas os estigmatizam...
acho que nao tem nada haver provocar uma religiao erotizando os seus santos...
acho que qdo se exige respeito tem que se respeitar opinioes diversas as suas..isso é uma democarcia..

Anônimo disse...

Não consegui assistir o video até o final, realmente não consigo entender esses pensamentos tão retrogrados. Vamos lembrar que não faz muito tempo os negros eram tratados como animais e religioes e religiosos apoiavam essa discriminação. Esse tipo de discriminação sempre tem suas bases na ignorancia no preconceito e principalmente na ideia de superioridade. Os brancos eram superiores aos negros? Mas essas pessoas se acham superiores, por seguirem segamente ideias que as religiões lhes incutem. O mesmo que ocorria com os senhores de escravos.
Quando pessoas deixarão de ser julgadas,pela cor da sua pele(ainda ocorre),sexualidade, nivel social?
Ellen

Clara Bizzotto disse...

Alessandro, Kaira e Lulu, favor bloquear comentários anônimos, vocês já repararam que a maioria deles só falam merda?
Nem...

Anônimo disse...

Uma idiota! Não tem nem muito o q comentar de uma mente atrasada dessas.
Mas.... em contrapartida, achei péssima a manifestação usando santos na Parada Gay, isso é retrocesso tbém, não ajuda em nada, só estigmatiza e dá mais munição p/ pessoas como essa Miriam Rios falar esse monte de besteiras.
Eu acho a Parada Gay muito bacana. Eu uso algumas ruas paralelas onde é feita, tem muita gente bacana, é uma festa e q a cada ano tem sido respeitada, mas aí infelizmente um grupo (ou sei lá o q) coloca esse tipo de imagem e destroe anos de conscientização. É necessário ficar atento a isso tbém. Eu se fosse gay não gostaria de ser representada por esse tipo de gente.

v disse...

Sou católica, mas nem por isso sou preconceituosa. Pessoas como essa Myrian Rios sujam a imagem dos missionários, da comunidade CN. Estou chocada e enojada com esse vídeo, quem precisa de oração é ela!!!

lea disse...

bom agora ela eh de Deus ne meu querido amigo, dai gay vira pedofilo e tal, mas antes ela nao tinha conhecido Deus, por isso fazia fotos sensuais, ai ai e a gente ainda tem que ouvir uma louca dessas discursando ne, sem noçao. bjs

Anônimo disse...

QUANTA IGNORÂNCIA!

Ju disse...

De início, quero parabenizar o post de Kaira.
Um sentimento: indignação. Afirmar que homossexuais são pedófilos é, no mínimo, cruel. Recomendo a leitura dos votos dos ministros do STF, palavras que encheram meu coração e me fizeram acreditar que a maioria de nós, independentemente de credo, raça ou orientação sexual, é composta de bons cidadãos que respeitam o próximo e objetivam o bem estar comum e respeita o direito das minorias. Bjs a todos e sigam em paz

Marina Schimidt disse...

Na hora da Bunita mostrar a xota de perna aberta nas revistas lá nos idos de 1980 ela não tinha toda essa moralidade e preocupação nenhuma desse tipo.
É a maldita lavagem cerebral q essas religiões do cara*** fazem com pessoas de cabeça fraca, ignorantes e BURRAS, q é o caso dessa Myrian (daputaquepa)Rios.
Comparar homossexualidade com pedofilia é uma coisa tão sem cabimento q me faltam palavras.
Ela é da igreja católica, né? Aquela mesma q é cheia de padres que vivem molestando criancinhas impunemente há milênios?
Como já disseram, se o deus dela é assim, prefiro acreditar no Meu Papai do Céu, que respeita a todos e só tem Amor no vocabulário.
Besos...

Lud disse...

ai, ai. Falta informação à Myrian e falta EDUCAÇÃO (entre outras coisas) à alguns por aqui!
Cansa ler tantos comentário mesquinhos!

Viva a liberdade de expressão neh? A gent tem q pagar um preço. Tipo ler alguém dizendo q Deus vai punir todos os que não são heteros! Eu hein?

Se o seu Deus queima pessoas só pelo fato de não serem héteros, esse Deus aí não merece sua Fé!
Pronto, falei.

Ligia disse...

meu vai tomar no cu quem a gente come ou para quem a gente dá e problema de cada um isso não nos define como pessoas e nem nosso caráter muito infeliz essa mal comida...

Ligia disse...

meu vai tomar no cu quem a gente come ou para quem a gente dá e problema de cada um isso não nos define como pessoas e nem nosso caráter muito infeliz essa mal comida...

Maria Marina disse...

Desde quando a questão homossexual não pode ser debatida? Então todo mundo que se coloca de forma contrária às leis homossexuais pode ser taxado de preconceituoso, animal, ignorante, etc.?
Queridos, existe algo chamado liberdade de expressão, defendida pela nossa constituição. Fobia quer dizer ódio, em nenhum momento eu vi a deputada pregar ódio, ou juntar-se a algum grupo de skin reds para violentar ou matar homossexuais pelas ruas. O que eu vejo é um certo exagero na sociedade contemporânea em tratar o grupo GLBT como intocável, onde não se pode falar nada que seja contra os seus interesses.
Homofobia é crime sim, demonstrar algum tipo de opinião diversa não. Afinal de contas, não são vocês que defendem a diversidade?
E pra finalizar, parafraseando Voltaire:
"Não concordo com o que dizes, mas defendo até a morte o direito de o dizeres."

Rômulo Bronzoni disse...

Dá um tiro na cara dessa vagabunda!
Tomara que os filhos viram gays kkkkkkkkkkkkkkk

cissa disse...

gnte to chocada!

Anônimo disse...

Mirian Rios se mata infeliz.

Anônimo disse...

Mirian Rios se mata infeliz.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs