RSSTwitter

quinta-feira, 16 de junho de 2011


Fernanda Young na Inked

Custo a entender as motivações pelas quais o homem brasileiro tendem a comprar revistas de mulheres peladas que sejam óbvias.

Explicando melhor, não sei porque cargas d'águas gastar dinheiro para ver fotos de uma mulher-fruta qualquer da vida que já vivem mostrando em shows, praias, boates e afins seus peitos e bundas nem sempre tão atrativos.

Sempre me pareceu bem mais interessante tentar ver aquela famosa que nunca se despiu, que não usa roupa de puta, esse tipo de coisa. Afinal, temos mais exemplo de sensualidade em uma mulher trajada de burka do que numa metida no fio dental. Tô mentindo?

Por isso me espantou saber que a Playboy trazendo a super interessante escritora, atriz, roteirista e apresentadora de televisão brasileira Fernanda Young não tenha sido sucesso de público, pois vamos combinar que Fernanda não é só cult de se ver por seu estilo exótico, e sim porque a mulher é gostosa demais! Como bem podemos comprovar na capa e ensaio da mais recente edição da Inked onde ela mostra suas deliciosas tatuagens e todo esse seu jeito sexy de ser.



Fotos: Jairo Goldflus/Revista Inked


Não é à toa que dizem ser as mulheres possuidoras de um senso estético bem mais apurado que os homens, já que a própria Fernanda afirma em entrevista para a publicação o seguinte: “As mulheres sempre me cantaram mais que os homens. Cada um sabe o que é. Eu sei que eu não sou gay. Não sou, infelizmente. Acho que isso é restritivo”.


29 comentários:

Mariana disse...

Se eu fosse homem...acho que tbm correria para as óbvias, mas como mulher, prefiro acreditar que quando homem gostaria de mulheres como ela!
Deu pra entender?
A Playboy dela maravilhosa!
Palavra de assinante ee leitora assidua!

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto...Acho chatíssima, sem sal, e gostaria de ser metade do que ela pensa que é!

Anônimo disse...

Adorei os cabelo delas nas duas primeiras fotos! achei que combinou mto com ela!! :)
E acho super bonito mulher assim...como ela, que é sexy, mas naum é akela coisa exagerado com peitos e bundas de 3 digitos!

Acho bonito

Anônimo disse...

Eu gosto da Fernanda. Adorava o programa dela no GNT. Ela é uma mulher bonita, mas zero de sensualidade, sex appeal. Querendo ou não tem q ter isso ou ser gostosona, bunduda.

Bié! disse...

Ah eu sinceramente, amo a Young, acho que poucas pessoas escrevem de maneira tão autentica, e são tão verdadeiramente divertidas, e cool feminist. . . amei o ensaio . já quero a revista. *.* ''

Bette disse...

Admito que ela é bem mulherão... vi a playboy dela e realmente ficou muito bacana, mas acho ela tãããããããããããão chata e tãããããããããããão "se acha" que só consigo ter antipatia.

Anônimo disse...

nem 8 nem 80, acho q a mulherada fruta passa de qq limite, fora que mostram uma imagem meio porca..mas tb fernanda young não dá não. Acho que existem milhares de meninas lindas e com um corpo lindo que se enquadram perfeitamente no estilo playboy que os caras gostam. Acho a Fernanda meio chata, rosto feio e super sem sal. Pode ser ótima em mil coisas e super talentosa, mas pra esse lance de tirar a roupa não vingou. Bjs,

Anônimo disse...

Super sem sal, nada de sexy, mta gente nao eh gostosona mas ainda assim eh sexy, a Fernanda na minha opiniao nao eh gostosa e nem sexy!

Anônimo disse...

Eu não compraria a revista pelas fotos do nú, a boca está com botox demais. Não a acho sexy, mas como não a conheço pessoalmente não posso afirmar que ela não seja atrante.

Anônimo disse...

Ela é bonita e sexy sim, mas falta algo de especial, além que o jeitão dela passa um ar de chata e superior...

Anônimo disse...

eu acho q ela poderia ser a filha Cult da Gretchen ... sempre achei ela com a cara da cantora até mesmo esses olhos fundos o nariz ... e a voz dela q ela faz de adolescente idiota nao rola!
bjs, Pimentas!!!

Vanessa Ribeiro disse...

Nada sexy!!!

Isis disse...

"Acho chatíssima, sem sal, e gostaria de ser metade do que ela pensa que é!" +1
Ela é uma boa escritora,mas não acho q seja sexy nem gostosa como já disseram ...

Ciça Criatura disse...

Acho que ela é o típico caso de pesonalidade que suplanta a estética. Se vc não gostar do perfil, nem vai reparar que é bonita, e se vc não achar que é bonita nem vai reparar que é inteligente, e por ai vai. E como toda unanimidade é burra, vale a pena, de vez em quando, algo diferente pra exatamente abrir discução. Tudo igual o tempo todo é que é um saco.

Grazziela disse...

Amei essa lingerie preta! linda!

Alessandro Araújo disse...

Ciça arrasou no coment! Tô contigo e não abro. Acho sim a Young gostosa e sexy em seu estilo.

Anônimo disse...

Ale, homem gosta de mulher gostosa, que tenha bunda, peito, não interessa se tem celulite ou estria, o que importa e ter onde pegar e eles gostam sim de uma bundona, não to falando de gorda como as frtutas, mas gostosas como Ju Paes.

Regiane Ivo disse...

Como mulher a acho sensual sim, porém não é uma sensualidade óbvia.
Infelizmente os homens só vêem aquilo que tá na cara deles, se eles fossem além veriam a sensualidade, inteligência, humor...

Anônimo disse...

Ainda bem que gosto não se discutir! Pq ela é feia e ainda, arrogante demais. Mas é minha opinião!

juss disse...

não é feia..mas não é sexy!

Anônimo disse...

não fez sucesso pq ela é poser, tem inteligência óbvia e a chatice ultrapassa qualquer beleza. E ah, peluda demaix né eca

Anônimo disse...

Acho sensual sim. Mas, é poser mesmo! Recita clichês como se estivesse inventando à roda... Tenta ser desencanda, mas, é fútil como as mulheres que ela tanto critica. Basta ver o bicão do Pato Donald cheio de preenchimento.

bjos,

Anônimo disse...

Acho sensual sim. Mas, é poser mesmo! Recita clichês como se estivesse inventando à roda... Tenta ser desencanda, mas, é fútil como as mulheres que ela tanto critica. Basta ver o bicão do Pato Donald cheio de preenchimento.

bjos,

Bruna Braghini disse...

Também não entendo que a Playboy dela não tenha sido muito vendida.. Não acho que ela mostre ser uma pessoa lá muito agradável, mas não dá pra negar que ela é linda e tem um corpo maravilhoso, ainda mais com essas tatuagens (sou garota tatuada e acho todo mundo que é 'desenhado' lindo...rs). Achei que a Playboy dela foi uma das mais bonitas dos últimos tempo, e esse ensaio tb tá incrível.
Nem só de bunda quilométrica se faz sensualidade, gente!

Juliana RNA disse...

Nossa, como ela melhorou héin? Está muito bonita, mas ela é diferente do que a gente vê por aí (exibicionismo barato), tem sua sensualidade sim, mas talvez não tenha feito tanto sucesso por falta de carisma com a maioria do povão.

Danila - Rоѕα čом єѕρіήноѕ ♀ disse...

Toda mulher tem sua sensualidade, sela ela gordinha, magrela, tatuada, com celulite ou sem...todas tem são sexys, basta explorar esse poder todo dentro de si.

Claro que não se deve confundir sensualidade com sexualidade...as mulheres frutas acham que ser sensual é mostrar seu corpo e os usam como arma... Mas sensualidade vem de dentro pra fora e não o contrario.

A fernanda tem a sua...
Mas não sou muito fã dela, pq ela se acha mto, arrogante demais da conta, mas gosto de suas crônicas , como escritora.

Lady Godiva - fidalga disse...

se acha, essaí;
Arthur Xexéo que o diga...

Anônimo disse...

Adoro Fernandinha!

Anônimo disse...

Acho ela linda! Em tudo mesmo...
Casava. hahaha

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs