RSSTwitter

quinta-feira, 30 de junho de 2011


Testei: Demaquilante Granado

Estes dias recebi aqui em casa mais um produtinho da Granado pra testar. Era o Demaquilante Facial da linha Granaderma, que chamou minha atenção por dizer não ser oleoso, característica essa que o diferenciaria de cara com os que tenho aqui em casa, e também por não conter tensoativos em sua composição, portanto perfeito para peles sensíveis como a minha.



Bem, eu já sou fã de carteirinha dos produtos da marca, e esse demaquilante é mesmo diferente, em forma de creme, praticamente sem perfume e com uma textura bem suave, que limpa e hidrata ao mesmo tempo. Basta aplicar com algodão por todo rosto maquiado, inclusive nos olhos (pois não arde) que ele remove a maquiagem e também as impurezas da pele. Depois é só enxaguar!

Achei que como é um produto bem suave, ele é ideal para o dia a dia, pois não agride a pele nem a deixa oleosa. Só não acho que é o produto ideal para retirar máscaras à prova d'água, mas essas eu não uso diariamente, então pra mim tá aprovadíssimo!




Para conhecer esse e outros produtos da linha Granaderma, clique aqui!    

8 comentários:

Beta disse...

Hum, fiquei curiosa agora. Kaira, você sabe se tem na Panvel?
Beijão!

Kaira disse...

Olha Beta, não sei dizer se tem esse especificamente na Panvel que você irá, mas tem Granado sim na rede Panvel! Vi Granado também no Bourbon, da rede Zaffari!
Bjs!!!

Airanzinha disse...

Bom saber flor!

Vou comprar o meu hoje mesmo.

=D

beijos

Mari disse...

Eu tenho e é mara mesmo, assino embaixo!

Renata disse...

Eu amo os produtos da Granado mas ainda não conheço esse, vou testar!
BjBj!!!

Mary disse...

Hummm vou testar o meu demaquilante deixa a pele super oleosa.
Nesse inverno não desgrudo da minha cera para cuticula ;)

Anônimo disse...

Merchan!!!

Roberta Carvalho disse...

Tenho esse produto e ele não me agrada. Na embalagem informa que não irrita os olhos, mas arde e irrita sim. Outro ponto negativo é que ele não consegue retirar delineadores e nem rímel, mesmo os que não são a prova d'água. Gosto muito dos produtos da marca, uso outros que cumprem o que prometem, mas esse me arrependi muito de ter comprado.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs