RSSTwitter

quarta-feira, 29 de junho de 2011


Uma Cilada para Rosie Rabbit

A atriz e modelo Rosie Huntington-Whiteley tem sido, definitivamente, o mesmo que foi Megan Fox nas temporadas passadas: a bombshell do momento! E pelo que podemos constatar em suas últimas aparições para divulgar o filme "Transformers: O Lado Oculto da Lua" a bela não só roubou o posto de Megan mas também seu gosto em aparecer sempre em roupas sexies, tanto que ontem na Times Square, onde aconteceu a premiére nova-iorquinha do filma a bela apostou no clichê: loira vestida de vermelho-quenga.

O vestido de lamê da coleção outono 2011 de Antonio Berardi é um estouro de sensual e o penteado usado por ela também estava super de acordo com o gênero pretendido, só que Rosie não acreditou nem no seu poder de sedução e nem na máxima que menos é mais e tascou um laço prata em seu pescoço, que ficou um nada a ver absoluto! Para piorar um bocadinho ainda colocou um inexpressivo pisante, logicamente by Louboutin, na cor nude, que como podemos constatar também não conseguiu ornar lá muito bem com o tecido brilhante do look.









Fotos: Reprodução

Ah Rosie! Se repensasses só um pouquinho nessas escolhas e tivesse optado em colocar apenas uns brincões babadeiros de brilhantes e um sapato mais bafônico tu ia ficar um arraso de diva! Mas a pessoa acaba querendo enfeitar demais e finda por parecer uma Jessica Rabbit totalmente fail...


21 comentários:

Anônimo disse...

Como tanto ela qto a Megan não tem talento como atriz, ainda sou mais a Megan no papel. A Rosie é linda mas parece uma estátua e sei lá falta sensualidade q tem de sobra na Megan para o papel.

Anônimo disse...

Ela é linda, mas parece uma boneca de cera, falta um sorriso no rosto.

Anônimo disse...

eu achei ela maravilhosa...chique e sexy sem escambar para o vulgar...

Anônimo disse...

Não sou entendida em moda, portanto posso falar que gostei muito, sim de tudo nela. O nude do sapato deixou um conjunto moderno, que de outra forma, poderia ficar cafona. e o laço prata é minúsculo, não carrega na roupa e não atrapalha.

Anônimo disse...

e pra terminar: Ser Diva, é pra QUEM PODE, não pra quem quer....

jana disse...

Eu achei ela bem bonita.... Mas também que diferença faz né?? Esse filme é um lixo mesmo!!

Anônimo disse...

Sinceramente não achei look carregado. Tiraria o laço prata do pescoço.

Alessandro Araújo disse...

não é que o loox esteja carregado mas com pequenas coisas ele ficaria bem melhor, né? esse sapato tá muito simplezinho para o vestido suntuoso, já esse laço prata é totalmente dispensável

Alee - coletandodias.blogspot.com disse...

Será que vai roubar a fama de nojenta tb?

Boneca cinéfila disse...

Ai, acho essa menina linda, mas no quesito beleza, não acho que a gata chegue nem aos pés da Megan.

Anônimo disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAA!

Anônimo disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAA!

Anônimo disse...

Eu gostei tanto do vestido quanto dos sapatos, mas não muito dos dois juntos ...Mas também não ficou um desastre total.

Anônimo disse...

Detestei o vestido! Essa cara de quem passa fome e esta odiando estar ai... bem péssima

mari disse...

Achei DI-VI-NA!

Anônimo disse...

Ela é linda, mas a Megan Fox é muito mais sexy. Prefico Megan no papel!

fatima disse...

Achei que ela está super bem, aliás como sempre. só não gostei do brilho do tecido,pois vermelho já é uma cor muito chamativa.

Franscine disse...

O vestido é lindo, ela é linda. Mas essa cara de Koo, tirou parte dessa beleza.

Lia disse...

ela tem MTA cara de koo mesmo, e tb cara de cera como disseram acima, expressão -50! a megan tb falta talento, mas ela exala sensualidade, isso é fato, essa daí parece q morreu e esqueceram de enterrar, nao exala nadinha de nada, ela me dá medinho... sinto mto, mas de sexy acho q nao tem nada, só faz carão!

Esther Montenegro de Lacerda disse...

Ela é totalmente sem graça!

Dee disse...

Também não a acho bonita. Concordo com quem disse que ela tá com cara de quem preferia estar em qualquer lugar, menos alí.

A Megan era bonita no começo, depois começou a ficar magra demais, muito estranha.

O que acontece com esss mulheres?!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs