RSSTwitter

segunda-feira, 17 de outubro de 2011


Ação World Tennis Classic e Adidas

Essa dica é para nossos leitores paulistas que amam calçar aqueles babadeiros tênis customizados de forma para lá de exclusiva!



É que nos dias 21 e 22 de outubro o designer e grafiteiro Diego Alcenso Lemos estará na loja da World Tennis Classic, no Morumbi Shopping, customizando na hora os tênis Adidas Originals conforme o gosto do comprador.



Para animar o evento o Dj Marcos Ferrer comandará o som. E além da customização, quem comprar um tênis Adidas Originals ganha um boné exclusivo da marca.


Fotos: Renato França


Ah! Para quem não puder comparecer nessas datas saibam que a próxima loja a receber essa ação será a loja da World Tennis Classic do Guarujá – Shopping La Plage, nos dias 12 e 13 de novembro, tá?

*UPDATE: Sobre a questão se paga a mais pela customização, a resposta é não! A arte feita por Diego Alcenso Lemos nos tênis não interfere no valor final do par, mas só pode fazer a mesma quem for comprar o tênis Adidas Originals na hora que o evento estiver rolando na loja, ok?


5 comentários:

mood.board disse...

Nossa que legal.....mais será que pagaremos uma taxinha a mais pela arte???

Beijos Aleee saudade enorme de ti e de todos aqui do Pimenta!

Amo vcs!!!!

=******

Aline Vargas disse...

Nossaaa que demais!
Isso,sim eu chamo de arte!

Alessandro disse...

Alê, não foi dito se será pago algo a mais pela arte. Como é uma ação eu espero que não, né? muitas saudades suas! tb te amamossssssssssssssssssssssssss!

Anônimo disse...

Pimentas, vcs bem que podiam descolar um desses pisantes maneiros e sortear aqui no blog prazamigas que não são de Sampa né.. hahaha.. pouco abusada né.. beijos,
Camila

Anônimo disse...

Para o pessoal interessado em comprar um adidas originals nos dias do evento vale lembrar que o desenho nao tem nenhum custo adicional.
Abs espero vcs la.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs