RSSTwitter

terça-feira, 18 de outubro de 2011


Amanhecer - A Saga Crepúsculo - Parte 1

Não sou nem de longe um grande entusiasta da saga "Crepúsculo", mas isso não se traduz que não leia os livros nem veja os seus filmes. Até gosto um bocadinho, mais dos livros que dos filmes, já que esses últimos, na minha singela opinião, não conseguem uma boa atuação de seu elenco, que foram escalados de maneira um tanto quanto errônea, principalmente o casal protagonista sem tempero algum.

Bem, o babado é que apesar de tudo isso, acho que todas e todos estão ansiosos esperando pela finalização dessa saga que foi dividida em duas partes, né vero? E acabaram de cair na rede algumas novas imagens da primeira,"Amanhecer - A Saga Crepúsculo - Parte 1", que tem cenas gravadas no Brasil. Vamos dar uma olhada?














Fotos: Divulgação


Será o filme mais aguardado do ano?


33 comentários:

Keilla disse...

Nãããããããooooooooo.
Fala sério ¬¬
Crepúsculo me dá sono.
Eu já li o livro, o final mais sem graça e sem noção possível. Não desceu até hoje na minha garganta.

Raissa disse...

Peloamordedeus, Crepúsculo é o ó. Não vi nenhuma graça nesse filme... é tão adolescente de 13 anos... Mas, esse vestido que Bela está usando é lindo, e a jaqueta de couro tb. Bjos.

gabbs disse...

aaaai que morte. livros horriveis, de boa? principiante na escrita. casal nos filmes mais broxante. Ele é maiis interessante como Cedrico Diggory qye Edward --'

Anônimo disse...

A única coisa que eu aguardo ansiosa é o FIM da saga de uma vez por todas. Nunca mais quero ouvir falar do vampiro brilhante outra vez. Morre praga.

Bianca Ladyhawke disse...

Se é o mais aguardado eu não sei, mas esse lobisomem... pqp, que cara gato!

Kátia Gonçalves Mota disse...

Concordo com todas opiniões anteriores!!!

Suelen disse...

Os filmes, é vero, não são muito bons, mas... esse Jake e o pai vampiro, valem muito a pena. A bacurinha até bate palmas para eles. Nessas fotos, então.... Jesus me abana!

Anônimo disse...

Só pq a saga se popularizou entre a pirralhada brasileira não significa que o filme seja ruim. tenham personalidade propria galera! não é meu filme preferido nem de longe, mas com certeza eu estou aguardando muito para depois poder opinar... o lua nova foi péssimo,mas o eclipse deixou com gostinho de quero mais!

Anônimo disse...

O que? Não gostar de uma série de filmes que são ruinzinhos sim virou falta de personalidade? Misericórdia.

disse...

Os filmes não são ruins. São péssimos, toscos demais. E eu falo pq li o 1° livro antes do primeiro filme ser lançado. Os livros são legais, é uma leitura leve, viciante p/ quem é novo e p/ quem é mais velho dá uma nostalgia de qdo se era adolescente.
Gostoda saga de LIVROS, tirando o último Breaking Dawn q é horrível, esdruxúlo demais aquela lua de mel pavorosa, corta romance total, a gravidez ....enfim.... bom vocabulário o último livro é um empata foda, corta clima.
os filmes o elenco é super ruim, em nada parece com a descrição dos livros, não entendi até hj, como depois do 1/ filme não trocaram pelo menos a família Cullen quase inteira, tirando os atores q fazem a Alice, Carlisle e o Emmettt.
A Kristen e sua atuação são sofríveis nunca imaginei uma Bella tão ruim como ela. O Robert é bonito, mas não o físico do Edward nos livros e é fraco como ator.
O 1° filme assisti no cinema e os outros baixei pela internet.
O filme é esse estouro pq a grande massa conheceu o filme primeiro q os livros.
Pelo menos TODAS as pessoas q eu conheço q leram o livro primeiro, não gostam dos filmes, assistem pq todo mundo acaba consumindo esse tipo de entretenimento.

Gilberto disse...

Claro que não! o que é crepúsculo? afff......
Continuo apostando em "Precisamos falar sobre o Kevin" Tilda Swinton <3
hahahaha

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Alê, numa família cheia de adolecentes, não tem como não ver hehehehe, mas gosto desta nostalgia de adolecente , bjs, Va.

Anônimo disse...

Não sou lá mto fã não...mas tb não critico não...deixo as pessoas gostarem...ainda mais pq eu acho os protagonistas mto bonitos...acho o vampiro e o lobinho mto bonitos....e um dos irmãos do vampiro tb...acho gato demais! um que é forte!!! Gato...
Bem...na vdd a gente critica esta saga mto...mas no final continuamos assistindo estas novelas e bbb da vida que são tão ruins quanto!

Samara

Juliana disse...

Eu adoro uhauhauha

Karlinha disse...

Eu odeioooooo todos os filmes da saga.

@missfare disse...

Adorei esse comentário 'Bem...na vdd a gente critica esta saga mto...mas no final continuamos assistindo estas novelas e bbb da vida que são tão ruins quanto!' bem verdade isso haha

Anônimo disse...

Acho incabível comparar o livro ao filme. São duas produções diferentes. O filme é só uma base do livro!

Alessandro disse...

deveria ser obrigatório que a transição de um livro para o cinema fosse totalmente fiel, né anônimo?

Anônimo disse...

NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gilberto disse...

ai, as pessoas ficam arrumando argumentos para justificar que o filme é bom, vocês podem até gostar, agora dizer que o filme é bom é de mais! um filme com péssimas atuações e um todo um contexto e desenrolar clichê!!!! coisas de americanos ..

Anônimo disse...

Esse tipo de filme tem um público alvo, não adianta assistir ele quando se tem mais de 15 anos e achar que vai gostar, porque aí tu já tem mais senso crítico e não olha só pelo lado do quão bonitinho é o protagonista.
Os livros não são tãão ruins, mas se já cagaram com livros do Dan Brown fazendo filmes baseados...

Anônimo disse...

O que eu percebi foi q os adolescentes q acompanhavam no começo não estão entusiasmados, pelo menos os que eu conheço, q até abandonaram os últimos livros sem chegar ao final. Isso não aconteceu com os fãs do HP, por exemplo. Sou apreciadora de filmes e livros de vampiro, pode ser clássico, comédia, adolescente, se for bom, eu curto, e essa série me deu um sono..

disse...

Eu adoro tbém livros/filmes sobre vampiros e tenho uma dica ABSURDAMENTE boa. A Saga Irmandade da Adaga Negra. Esses livros são ótimos, leitura gostosa, bem escrita, vampiros mais velhos na faixa de 30 e poucos anos, quase 40, super másculos, bad boys e o melhor, a descrição das cenas de romance/sexo são super hot mesmo! Quem gosta de vampiros e é mais velha vai adorar, pq é uma saga de livros p/adultos.

Anônimo disse...

Amei o lookzinho da bella na primeira fotooo! =]

Anônimo disse...

anotadíssima a dica da Rê. Valeu.

Lala disse...

Um filme da "saga" Crepúsculo ser o mais aguardado do ano? O mundo me deprime. Sinceramente, vamos falar sobre tosqueira e atuação ruim? Pff... e os livros também não se salvam. Comecei o primeiro toda empolgadinha achando que ia ser um romance legal...na metade não aguentava mais a escrita ruim e os personagens irritantes.

Alessandro disse...

Rê, que dica maravilhosaaaaaaaaa! vou conferir. Bem, li o primeiro livro e curti, não vou mentir. Já o segundo achei tediosooooooooooooooooooo!!! o terceiro achei mais contagiante. já o último até agora não peguei pra ler. acho o elenco do filme nada a ver com os descritos nos livros mesmo! nenhum se enquadra, independente de um ou outro ser pegável

disse...

Alê, essa saga Irmandade da Adaga Negra é FANTÁSTICA, até minha mãe q é super chatinha com livros, viciou! São 9 livros por enquanto, 7 já foram lançados no Brasil. cada livro conta a história de um guerreiro-vampiro, mas todos são citados e a cada livro a participação e os ganchos de outros vampiros vão aumentando.
VAmpiros são homens, gostosos, guerreiros, as cenas de sexo são super quentes e o melhor de tudo tem uma insinuação de um romance gay q ainda não evoluiu, mas dizem q a autora vai escrever um livro do romance de 2 vampiros e será um casal gay!!! O primeiro livro é Amante Sombrio. VICIANTE! Quem não gostar pode me xingar! hahaha
Pra quem não gosta de romances mais quentes, pode não curtir. Mas não é baixaria não, só q tem gente q não curte. Eu adoro!!! hahaha

Anônimo disse...

Pra mim o filme mais aguardado do ano foi "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2". Chorei litros.

Laura disse...

Pra começar se fosse ruim, não ia fazer esse sucesso todo, há que goste e quem não goste, é uma questão de gosto como tudo nessa vida.
Eu concordo que como sempre os livros são melhores que os filmes, mas eu adoro, acho ótimo, gosto dos atores e não perco por nada nessa vida. Filme do ano com certeza.
bju Alê.

Anônimo disse...

Vc lendo livro???? kkkkkkkkkkkkk
vc tá mais é pra VER G Magazine!ufff

Anônimo disse...

YOU ARE SO CLUELESS!

advogadazinha de porta de cadeia disse...

Acho que o Alessandrinho lê sim, basta ver o modo correto que ele escreve!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs