RSSTwitter

quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Anti-Human de Lennette Newell

A fotógrafa norte-americana Lennette Newell deve ser daquelas que, sabiamente, prefere a companhia dos animais que as dos homens.

Falo isso porquê depois de ver tantas atrocidades cometidas entre nosso povo no geral, fica muito mais fácil de compreender que os bichos são cada vez mais os melhores exemplos de convivência. Eu mesmo devo declarar que tenho muito mais medo de gente do que deles... tá! De aranha eu ainda não consegui me livrar da mêda! rsrsrsrs

Bem, mas o o que quero mostrar é o fantástico trabalho de Lenette, que realmente vem a ser uma defensora das causas ambientais. Fato salientado por ter aprendido a amar a natureza e seus animais desde criança, pois como filha de veterinários que trabalhavam em um zoológico, ela cresceu observando desde cedo a vida selvagem.

As imagens abaixo fazem parte da mostra fotográfica intitulada "Anti-Human", onde a fotógrafa registrou os modelos em corpos maquiados repetindo poses e gesto de animais, tais como zebras, babuínos, guepardos, cobras e elefantes. Essas fotos também renderam um livro. Catem só:


































Fotos: Lennette Newell

E tem muito mais coisa pra ver do trabalho lindo da Lenette! Dá uma clicada gostosa aqui para conhecer.


7 comentários:

Ana Broken Gurl disse...

Amei, q lindo!!!

disse...

Nossa! Imagine o trabalho e a dedicação para fazer essas pinturas?

Anônimo disse...

faz a gente pensar que é o irracional?

Anônimo disse...

Amazing!

Anônimo disse...

O título da mostra é "Ani Human" e não "Anti Human".

Carol.

Juliana RNA disse...

Nossa, fazia tempo que eu não via umas fotos que eu gostasse tanto! Amey!

Intragável disse...

...e os mamíferos pensando:"humanos idiotas querendo ser bichos"!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs