RSSTwitter

segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Como usar: calças flare



No post de sexta-feira as calças "santro-peito" se mostraram um tanto polêmicas... mas, e quando a cintura está no lugar certo? Será que a calça flare (ou boca-de-sino) é democrática? Bom, resolvi mostrar uma baixinha (Hayden Panettiere) e uma "gostosona" (Sofia Vergara) logo de cara. Achei que o modelo ficou bom nas duas, confiram:









No caso da Hayden Panettiere só houve um probleminha: a "barra-enceradeira"... como ela é baixinha (sei bem como é isso) deveria ter mandando fazer a bainha! Mas de resto amei o look! Nas duas! Nem preciso falar que estou à caça de um belo par de calças flare para mim, né ;) Mesmo sendo baixinha de pernocas de roceira, tenho esperanças de encontrar um modelo que me favoreça. Claro que assim que eu achar eu conto aqui!

Mas tem alguns toques para quem quer usar: camisas ou camistas para dentro da calça ajudam a deixar as pernas mais longas, assim como sapatos de plataforma e salto alto. Ah, é legal misturar com peças mais clássicas, tipo blaser, camisas abotoadas, jaquetas, etc. para não correr o risco de parecer que está indo à uma festa temática hippie ou chegando de São Tomé das Letras.






Imagens: reprodução



Bom dia!!!


17 comentários:

Majô disse...

Tenho uma calça dessas, mas eu não consigo gostar de jeito nenhum... =/

disse...

Fico impressionada como a Sofia Vergara é maravilhosa! A mulher tem quase 40 anos e pele, cabelos, corpo espetaculares!

Renata Nogueira disse...

Eu adoro! Acho que alonga e emagrece!! Bjs!

Vanessa disse...

Eu usei a minha no sábado c/ regata branca, camisa xadrez aberta c/ um nózinho embaixo, scarpin meia pata nude e chapéu panamá!

Ficou uma belezinha!

Ps: Sou baixinha! Mas tenho a impressão de qdo uso esta calça fico mais alongada!

Bjuus Pimentinhas! ♥

L i l y disse...

Lulu, eu comprei a minha na Le Lis, a cor é parecida com a da Hayden, só que com cintura mais alta. O jeans é bem gostoso e fica bem justinha. Tem tb de cor mais clara como a da Sofia. ;)

Anônimo disse...

Sou baixinha team. Uso com esse tipo de sapato meio plataforma. Deixa as pernas com um aspecto alongado. O negócio é achar um modelo q vista bem.

Lulu disse...

Lily, eu prefiro o jeans mais escuro mesmo :)
Vou lá na Le Lis Blanc experimentar, tem uma aqui pertinho...

Bjs e obrigada pela dica!

Esther Montenegro de Lacerda disse...

Vim trabalhar com ela hoje! rsrsr Blusinha branca por dentro e joguei um blazer azul marinho. A sandália é tipo palha trançada e as alças sao de cor azul bem clarinho. Adoro esse estilo tbm, acho q emagrece e valoriza a silhueta feminina. ;)

Anônimo disse...

Eu amo demais esse modelo, tenho uma que tenho vontade de não tirar mais do corpo. Comprei até um tecido grossinho e mandei fazer uma igual. Estou a procura de mais peças dessa, acho estilosíssima!!
;-)

Anônimo disse...

Quando a cintura está no lugar certo, fica bacana.

Deveria estar estudando disse...

Nunca deixei de usar, na época da skinny febre o povo falava que minhas calças eram "esquisitas". Acho linda e confortável.

Anônimo disse...

Concordo com a Majô... Tenho dessa claça mas não consigo gostar... Tavez pq eu sou magra demais acho esquisito... Sei lá... Mas até que nas moças ficaram bastante legais. Gostei!
marie

Helô disse...

Também estava a procura de uma calça flare pra chamar de minha....rs... Sexta comprei uma linda da Animale, veste muito, muito bem....

Bel disse...

Eu gosto muito desse modelo de calça e tb achei que as 2 ficaram ótimas1 o lance é mesmo tentar alongar o corpo com alguns truques! Adorei os looks.
www.queromuito.blog.br

Candi disse...

A maioria das calças do meu guarda-roupa são essas! Comecei a usar na adolescência, pra disfarçar meu pé grande. E quer saber? Não as troco por nada! AMO!

Tamy disse...

Tinha comprado uma mais ou menos assim há muito tempo na Cavalera, mas era boot cut, não tão aberta embaixo. Depois disso nunca mais achei calças assim, só essas malditas corte reto e skinny, meu quadril é do tamanho de um trem e calça justa na perna me engorda mais uns 10kg!!! Toda vez que perguntava, o vendedor falava que tava 'fora de moda'.. Eu só pensava: foda-se a tendência, eu quero é uma calça pra me sentir bem. Fui achar o bendito modelo depois de quase 3 anos.. Na Siberian, peguei uma promoção e paguei R$19,90! Isso mesmo, R$19,90!! Pensa na felicidade da pessoa!

Nathália disse...

Ah, as duas tão lindas... e não acho que a cheerleader ficou enceradeira... tem muita itguél que mesmo de saltao também ficam tudo com as bainhas se arrastando, isso quando não tão com as barras molhadas em pleno photoshoot na "zoropa"! e fica lindo do mesmo jeito! hehehe

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs