RSSTwitter

terça-feira, 18 de outubro de 2011


Criminal

Caiu na rede o novo clipe de Britney Spears, que traz o namorado da bunita, Jason Trawick, como seu "amor bandido" na historinha. Os dois protagonizam cenas muy calientes no vídeo, e posso dizer? Arrasou Neidoca!!!



Vídeo: You Tube


Ai como ela tá bandida!!!

9 comentários:

Mariane disse...

Adorei!

Anônimo disse...

PERFEITA <3

Gilberto disse...

Acho engraçado, se o clipe fosse ruim, tinha dezenas de comentários.
"isso é braZil ......"

Rosana disse...

Engraçado a quantidade de merchandising neste clipe, quase achei q fosse uma propaganda,

Alessandro disse...

assim, eu gostei do clipe, mas não gostei da música. rsrsrsr

Anônimo disse...

gostei :D

Naiala Ferreira disse...

Cinamatograficamente, gostei do clipe.

Na vida real, não gostei da apologia a impunidade.

Sexualmente falando, a Brit tá pegando bem, por isso tá com uma carinha boa.

Naiala Ferreira

Esther Montenegro de Lacerda disse...

ela tá bandida, meléfica e safada!!! rsrsrsrs

Kaira disse...

Né?! Adooooro! rsrs...
Bjs!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs