RSSTwitter

quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Jennifer Love Hewitt: hit or shit?

Olá Pimentinhas! O que vocês acharam desse look que Jennifer Love Hewitt usou na estreia de Like Crazy em Los Angeles? Ela escolheu um bandage dress azul marinho, pumps de cobra e... uma manicure um tanto peculiar:












Fotos: reprodução



Jennifer Love Hewitt de bandage dress:
HIT - Arrasou porque preencheu bem o vestido!
SHIT - Bandage dress is so last season...
Curti tudo menos a manicure
Só curti a manicure





25 comentários:

Karen disse...

Eu até que gostei (menos as unhas, destesto cada uma de uma cor e um jeito), mas as pernas dela estão ressecadas.. podia usar um hidratante melhor...

disse...

Bandage dress é tão ultrapassado! já era. E a Jeniffer só usa esse tipo de vestido.

Anônimo disse...

Faltou uma opção..."Nhé..."
Achei sem graça, unha brega enfim...nhé!

ká disse...

Engraçado, tenho certeza que se fosse uma fruta ou uma ex-bbb usando vocês já teria esculachado. Eu acho tri-brega esse look. Beijinhos

ká disse...

Engraçado, tenho certeza que se fosse uma fruta ou uma ex-bbb usando vocês já teria esculachado. Eu acho tri-brega esse look. Beijinhos

Aline F disse...

E essa unha do pé, encardida?

Brenda Moraes disse...

eu n suportei o look td!!

ela só usa agora esses vestindinhos ultrapassados, unhas pés e mãos horrorosas, sapatos meia boca..

cão cão..

hj estou mto exigente e concordo c a Ká!!!

Carol disse...

E a cara branca? Não tinha base no mesmo tom do corpo?
Tá bom isso não!!!
Não gostei do vestido, não gostei das unhas e não gosto dela, sou chata mesmo!!!

Letícia disse...

CInta do Dr Rey ativar!

Thays Brito disse...

Ela é bem Bonita,até gostei da maquiagem, apesar de muito clara,mas não sabia que a coleção da Geyse Arruda estava exportando e fazendo vestidhjinhos em outras cores além do rosa.rsrsrsrs
E as unhas JESUYS,pior que a minha...Da-lhe manicure,pedicure,e hidratante que te cure.....rsrsrs

Nívea Cruz disse...

Ela é bonita,ok.Mas está vestida igual à todas as periguetes que lotam as boates aqui do rio....E essa máscara branca que ela usou no lugar da base...sem comentários!

jana disse...

Toda vez que ela emagreçe apareçe por ai com um desses bandage pra mostrar...Coitada desse ser dificil viver pra ter o corpo perfeito afff, mas me digam uma coisa:: Aonde eu compro essa cinta????kkkkk

Anônimo disse...

Shit!!!vestido enjoado, unhas ridículas, cara de gasparzinho...nhée tb

Anônimo disse...

eu gostei do make dela!!!! acho q ficou super delicado...

Luna disse...

Tá uma piriguete sem tirar nem por, e precisando trocar de manicure. Ah gente, o corpo tá bonito, e a gordinha que emagreceu e não saiu por aí toda se querendo, que atire o primeiro brigadeiro!!!

Anônimo disse...

"(..)e a gordinha que emagreceu e não saiu por aí toda se querendo, que atire o primeiro brigadeiro!!!
amei o comentário"
mas tá soo last season e a unha parece de criança de 15 anos
hidrante djá pra essas pernas

Bette disse...

Sério... primeira coisa que passa na minha cabeça é "Jennifer Love Hewitt is sooooooooooooo last century".
Acho ela tão sem sal; linda, mas o cúmulo da "semsalzisse".

Camis disse...

concordo 100% com a ká!!! bandage dress? sempre achei uó!!!

Juliana RNA disse...

Amey o sapato! O vestido não é feio, mas já deu o que tinha que dar, last season mesmooo. Cabelo e make passam.

Agora, essas unhas...valhamedeus... extremamente fail.

Gilberto disse...

Eu já vi um vestido desse na C&A, claro que tem uma diferença de tecido e caimento. rs
Mas assim, isso não é coleção passada não?? acho esse vestido tão "out" me lembra muito a coleção da Beyoncé para a C&A.

And A A disse...

Tem que trocar de manicure e de maquiador, pq aquela pele clara, rosadinha, num corpo bronzeado, não deu nada certo!

Cassiana disse...

Esse vestido eh tao 2 anos atras.
Essas unhas soh o Halloween explica!

Anônimo disse...

Da cabeça aos pés:

Desculpem-me mas ela não é tão jovem assim para usar esse estilo.

Aquela franja caindo no olho, a base que a deixou mascarada destoando do tom do colo bronzeado "a jato" que nas pernas estão parecendo sujeira ressecada, convenhamos.
A roupa ultrapassada e colante. Ela tem um formato de corpo bonito mas tá com um pouquinho de celulite de mais nas pernas, sei lá me parece que tem celulite das nádegas ao tornozelo, em certas fotos.
O esmalte parece que são unhas de adolescente numa mão de senhora, nada a ver.

Sem desmerecê-la como atriz, acho que ficaria melhor para ela usar um estilo mais 32 anos, não? Ela de roupa é uma coisa, de biquini tem um corpo de senhora descuidada.

Acho que ela deveria cuidar melhor da celulite.
Tenho amigas que fizeram um tratamento e eliminaram e muuuuito a celulite.

Scarlet Angel disse...

adorei a francesinha, pena que não fez em todas as unhas...

Dani disse...

nussss!!!que bando de mulher invejosa!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs