RSSTwitter

segunda-feira, 17 de outubro de 2011


Leandra Leal Ruiva: Hot or Not?

A fofa da Leandra Leal abandonou os fios loiros e cacheados do personagem Agostina da novela "Passione" e agora exibe seu picumã mais curto, liso e ruivo!!!!


Foto: Rede Globo


A atriz deve a mudança no visual por conta de um novo personagem: a psicopata Rosa no filme "O lobo atrás da porta", dirigido por Fernando Coimbra.




Fotos: Reprodução


Que ela abalará and causará nesse novo papel, sabemos já que sim, pois o talento dessa menina é imenso!!! Mas o que queremos saber mesmo é se esse seu new look está hot or not?


Leandra Leal com os cabelos ruivos está...
Hot! Essa cor é luxo e riqueza! E ela também
Not! Prefiro loirinha
Foi com papel crepom?
pollcode.com free polls

17 comentários:

Anônimo disse...

Tá "Mulher solteira procura" >Jennifer Jason Leigh e Bridget Fonda! Mera coincidência?

Alessandro disse...

será que o roteiro tem disso? rsrsrs. esperemos

Feufa Maciel disse...

eu adorei *___* mudou bastante, ficou mais hot mesmo ahahaha
:*

Anônimo disse...

hot, hot, hot total, cara de mulher fatal, as sandalhinhas vão ficar loucas! (eu não sou e fiquei)

Renata Nogueira disse...

Sério que só eu achei com cara de papel crepom???

Anônimo disse...

Gente, ela tá magérrima!

disse...

AMEI! Ficou super bem nela.

mood.board disse...

Eu achei que combinou!! Ficou linda!!!

Beijos

Katia Gonçalves Mota disse...

Papel crepom, foi o melhor, kkkkk!!!

@nilarock disse...

Eu gostei bastante...se é pra mudar então que seja bem feito né :)

CrisB* disse...

Nooosssa! parece que perdeu uns 10 kilos! Ficou linda e meiga!
:DDD

Isis disse...

No geral eu gostei, poderia estar melhor pintado, mas achei q ficou bonita ...

Maria Marina disse...

Ela afinou mesmo! Mas está sempre linda!

Jess Veridiana disse...

Ela tem muito cabelo, ficou cabeçuda...

Anônimo disse...

Achei que combinou.

www.ffash.com.br

Anônimo disse...

não sei se gostei da cor, mas o corte tá lindo.
cris

Gilberto disse...

Tá linda! *.*

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs