RSSTwitter

terça-feira, 18 de outubro de 2011


Magra demais

Impressionantes essas imagens de Demi Moore ontem em NY. Ela está cada vez mais magra, e claro, suspeita-se que o motivo seja mesmo o fim do casamento com Ashton Kutcher, por causa da suposta traição do ator com uma moça bem mais jovem que a bela atriz.









Fotos: Reprodução


Tomara que ela saia logo dessa...

32 comentários:

jana disse...

Gente coitada.. tá definhando!!! Que safado né? Espero que ela supere logo tudo isso também.

Anônimo disse...

Oi pessoa, tudo bem? Está rolando uma MEGAAA promoção lá no blog!! Não deixe de participar!!! Boa sorte! http://estanteseletiva.blogspot.com/2011/10/promocao-abascanto-10-marcadores.html

leticia disse...

Nossa. o que um amor bandido faz!!

Alice disse...

Alguém termina comigo por favor?

Kaira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Davina disse...

Alguém termina comigo por favor? (2)

Lunyka disse...

AAAAAAAai eu deprimiria totalmente tb, aaaaaaaaaaai Ashton delicia...

Juliana RNA disse...

Está um esqueleto ambulante. Coitada, tão bonita... Me dá até nervoso só de ver.

Mary disse...

Por favor digam que esse braço e photoshop!!!!
o que seria?
Dieta maluca, drogas ou depressão?

Anônimo disse...

Alguém termina comigo por favor? (3)

Geórgena disse...

Além de muito magra está com um aspecto bem envelhecido e semblante triste. Coitada!!

Anônimo disse...

Será que ela emagreceu por causa da traição ou foi traída por causa da magreza?

disse...

Bruce Willis, estou esperando uns bons sopapos nesse babaca do Ashton, tu não disse q se ele sambasse na cara da mãe das suas filhas, ele tomaria?
Por favor.... demorou!

Anônimo disse...

A chifrada tirou o apetite dela!

disse...

Essa magreza é bem preocupante, a Demi é ex-dependente química, e como dizem q não existe ex-dependente... tá na hora de alguém tomar uma atitude antes q piore.

juss disse...

triste

Anônimo disse...

Nenhum homem merece isso e quanto mais ela que tem tudo para conseguir outro melhor esse é lindo mas ordinário! A Sandra B. passou por algo semelhante e tinha acabando de ganhar um Oscar é fez o que toda mulher deveria fazer nessa situação seguir com a vida e longe do traste!

Kátia Gonçalves Mota disse...

Alguém termina comigo por favor?(1.547)

Anônimo disse...

Gente o estado dela é deprimente. Deve está muito mal. Já passei por algo parecido. Não é fácil. Até brinco que a única coisa que me fez perder o apetite na vida foi a dor da minha separação...depois que passa a gente rir, mas no momento é muito barra. Torço para que ela saia dessa logo e volte a ser aquele mulherão que arrasou nas Panteras!!!

Iara Reis disse...

Alguém termina comigo por favor? (3.000)

drielisa disse...

nossa coitada,confesos q senti pena,tambem ja passei por uma desilusão amorosa e fiquei logo sem apetite,sem animo pra nada fiquei super magra,mais depois de um bom tempo dei a volta por cima e depois da vontade de rir das figurinha q a gente faz ....tomara q ela se recupere e nao se afunde nas drogas ja que ela é ex dependente...

Loli disse...

Sempre achei q ela fez um péssimo negócio trocando o Bruce Willis pelo Ashton; cara de bonitinho mas ordinário.
Demi!!! nenhum homem vale isso! NENHUM!!!!
Pense em VOCÊ, nos seus FILHOS e bola prá frente!
Já passei por isso e lendo os posts acima vc vê que muuuuuitas mulheres são vítimas do desespero da separação repentina.
MASSS, ela é talentosa, bonita e com certeza (não existe concerteza, ok?) sairá dessa fase triste.
Demi!!! tô torcendo por vc!!!!

Anônimo disse...

Que tristeza... Um homem mais velho para mim é muito melhor... Imagine as filhas dela vendo a mãe nessa situação. Dá a volta por cima, Demi!

disse...

Gente, não tem a ver com idade tbém. Desilusão amorosa acontece em casais com a mesma idade ou não. E a Demi não terminou com o Bruce por causa do Ashton, eles já tinham se separado anos antes. O fato é q a vida da Demi DIZEM q sempre foi complicada, eu lembro q na época q ela era casada com o Bruce diziam q foi ele q colocou ela nos trilhos. Infelizmente, a vida é assim, é difícil manter o equilibrio de mente/corpo, no caso dela DEVE ser mais complicado pq ela foi uma pessoa q tinha uma dependência quimica/ ex-alcoolatra, esse desequilibrio dela atualmente PODE estar no peso, compensação. Torcer p/ ela sair dessa, ela tem uma familia bonita, é bonita...enfim.... mas é foda vc tomar uma facada dessas p/ o mundo todo ver.

Anônimo disse...

Ela era linda, está a ficar demasiado velha devido ao excesso de magreza.
Tadinho do Ashter, tão novo e já com um cadaver nas mãos.

disse...

E por incrivel q pareça, existe uma parte da mídia q cogitou disso tudo ser um grande circo e marketing. Como o Ashton tá fazendo Two and Half Men e quem conhece a história da série sabe.... tem um pessoal falando q pode ser marketing mesmo, até pelo histórico do casal de postar fotos da Demi de calcinha/etc, eles já tiveram comportamentos de querer aparecer na mídia.

Rosana disse...

to passada!

nina disse...

Gente, cadê aquela diva que tava perfeita nas últimas aparições? Espero que seja mesmo só uma fase ruim, e - independente da separação ser verdade ou não - que ela volte à boa e saudável forma de antes.

Kaira disse...

É verdade Nina, torço pra ela voltar ainda mais divônica! ;)
Bjs!!!

Mira disse...

ta ficando anorexica e bombada ¬¬

Anônimo disse...

Caraca, fiquei chocada com as mãos!!!

Ashton disse...

eu gosto é de carnudas

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs