RSSTwitter

terça-feira, 25 de outubro de 2011


Mais magra ainda

Lembram que postei outro dia a atual forma física de Demi Moore? Pois ontem ela apareceu novamente, pela primeira vez na companhia de Ashton Kutcher  desde os problemas conjugais se tornaram públicos, e olha, é crítico o estado de saúde dela. Sim, porque esse jejum forçado pode acabar trazendo danos irreversíveis à saúde da atriz!

O casal estava a caminho de uma sessão de aconselhamento no centro religioso de Kabbalah, mas novamente o que chamou a atenção foi a sua figura esquelética, que dizem estar pesando apenas 44 kg!




Fotos: Reprodução


Não faça isso com você não, Demi! Acorda pra vida, bunita!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

Coitada! ... dor na alma nao tem cura.O espirito adoece,desejo que ela se recupere e seu houver amor da parte dos dois que continuem juntos e acreditando que esse momento horrível vai passar.
Evelyn Haller

Vanessa disse...

Nossa uma mulher tão linda...é a gente pensa que as super estrelas vivem de glamour né,que triste!

Bruna Reis disse...

Genteeee pelo amor de Deus!!
A mulher parece que está definhando =/

Anônimo disse...

Não acredito q ele a ame , pois não é a primeira vez q sai notas falando da atraiçoes dele . Acho q ela tem tomar uma dose de amor próprio , sei q não é fácil terminar um relacionamento , mas quando não há mais respeito nem adianta tentar . Mas se ela quer , só posso desejar SORTE , para ela .

Anônimo disse...

meu deus.... agora esta demais. Acorda filha. CADE OS AMIGOS DELA? pq ela ta andando com esse babaca ainda? PORRA, DEMI.

Anônimo disse...

btw, ela nao esta pesando 44kg NUNCA. Eu tenho 1,70 e peso 48kg, sou magra, mas nao doente, como ela parece. Ele deve pesar (nas fotos) 40kg ou menos.

Babi disse...

concordo, cadê os amigos dela! poorra fdp hein! Que dó gente! :/

Mary disse...

Só eu que acho que isso não tem nada ver com desilusão amorosa??!!?!?

Ju disse...

Mary eu também acho que a magreza dela não tem nada a ver com a desilusão amorosa....
Essas mulheres são todas esqueléticas mesmo, daí se está feliz é a cara da riqueza, se está triste é bulímica. Não entendo!?!?!??!!?

Anônimo disse...

Eu acho q ela emagreceu um pouco sim, mas não é tudo isso não!Muito tempo q a Demi estava magérrima, pode ser q ela tenha perdido uns 3/4 kilos, mas isso aí como bem citado é muito mais a cara de tristeza, o momento q ela tá passando do q ter emagrecido 10 kilos.
Fato é q desde q ela se separou do Bruce Willis é q ela deixou o corpo malhado e definido de lado e passou a ser só magérrima.

Gorete Sousa disse...

OMG!!!
Coitada!!!
Uma mulher tao linda ficar desse jeito... eh uma pena

xx

Juliana RNA disse...

Gente, ela está uma caveira. Que coisa horrível, me dá um nervoso danado. Isso é muito sério e precisa ser avaliado com muito critério.

Davina disse...

eu li em algum lugar q ela estaria fazendo uma dieta desintoxicação polemica q consta de uma mistura de limão pimenta e cha de bordo, será isso q ela esta n mão de cor verde??? se for pirou na dieta

Anônimo disse...

Mas ela está aparentemente abatida... Espero que todas as boas energias estejam com ela e que ela se recupere logo e volte a ser a nossa linda Demi!

marie

disse...

Eu acho q a única toxina q a Demi tem q jogar fora da vida, é o Ashton! Sempre achei esse cara um babaca!

Carola disse...

A mulher está morta dentro das calças.

Flaa disse...

nossa ,parece que se tocar no braço delaa vai quebrar :SS'

Anônimo disse...

Eu não lembro dela como era antes...faz tempo que tá magra assim?!Tão bonita...

Anônimo disse...

concordo com todos que mencionaram cade os amigos, ela ta precisando viajar, relaxar, comer umas massas, tomar uns drinques, enfim, se afastar dos problemas!

Anônimo disse...

Tomar uns drinques não, aí q ela afunda de vez. ela é alcoolatra.

Lady Gordiva disse...

uêba ! na seita caballa dá pra emagrecer!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs