RSSTwitter

quinta-feira, 27 de outubro de 2011


A Mulher Mais Sexy do Mundo

Escolha mais do que justa, justíssima para Deborah Secco como a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP. Afinal, teve alguma outra que causou tanto barulho quanto ela esse ano, tanto na pele da prosituta Bruna Surfistinha, como na da periguete Natalie Lamour? Não, né? E a capa ficou gostosa, vamos combinar!!!!


Foto: Reprodução

Não concordou com a eleição? Então, clica aqui e recorda quem foi o despacho do ano passado.


31 comentários:

Anônimo disse...

Não concordo.Prefiro a Alinne Moraes....

Gleidinha disse...

Nadazaver!!! A que mais apareceu em capas de revista e expôs a própria imagem, não significa a mais Sexy, nem daqui nem da China!!! hehehe

Esther Montenegro de Lacerda disse...

Não concordo!!! A do ano passado então, nem se fala né?! Acho Scarlett Johansson a sensualidade em pessoa, ela sim deveria ter sido a eleita para a mulher mais sexy do MUNDO!

Anônimo disse...

Se for só por referecias aos personagens de prostituta e "piriguite",nada a ver nem ela,nem a do ano passado...nem me vem nenhuma em mente pra sugerir tambem...

Karlinha disse...

Aiií não gostei! Essa foto da capa ficou uó muito feia.

Dani Lara disse...

Gostei da foto, mas não assisti o filme e nem a tal novela.
Mas pude perceber pelos outros posts que a moça ta ganhando crédito, pelo mesmo motivo que muitas ja ganharam, fizeram papel de bagaceiras. Por favor, qdo vai acabar a mania de confundir mulher vulgar com mulher sexy?
Enfim...
Pelo que já vi da moça, não acho, nem de longe, que ela mereça tal titulo.

Gilberto disse...

sei la.

ET disse...

adoro a deborah secco, acho linda sim, sexy e uma excelente atriz... infelizmente as vezes uma atriz fica estigmatizada, acaba sempre recebendo os mesmos papeis, mas ela dá conta e rouba a cena em todos! não sei pq a implicancia com ela, acho tao na dela, se veste bem, é inteligente, esforçada, e é sexy, merece o titulo! e pq nao uma brazuca levar? tem q ser uma internacional? e aqui o titulo é pra mais sexy, nao só pra mais bonita!
eu curti ale!

GASONG disse...

Concordo com os outros comentarios. As pessoas ainda confundem muito entre sexy e vulgar.

http://sheepstile.blogspot.com

Alessandro disse...

ET, super concordo com tudo que vc falou. Também não sei porque o povo tem má vontade com a Secco. É uma menina simpática, talentosa e nada dada a escândalos. Além de tudo consegue ser sexy mesmo sendo uma mulher super normal, pequena e mignon. achei o título mais que merecido

disse...

Eu não concordo não. Nem a mais sexy do Brasil e muito menos do mundo!

disse...

Alê, infelizmente o nome da Deborah está envolvido sim em um escândalo, e político dos brabos!!! Desvios de verbas e esse dinheiro desviado pelo pai dela, foi depositado em contas c/ o nome dela e de outros familiares, esquemas junto com o casal Garotinho.
Escândalo q achei até abafado demais pela mídia.
Aliás, a mídia brasileira no fundo sempre passa a mão na cabeça desses artistas envolvidos em escândalos. Esses dias mesmo li alguém comentando q se Britney Spears, Lindsay Lohan e tantos outros tivessem nascido no Brasil todos passariam a mão na cabeça e achariam eles exemplos.

Luh - Diário de Uma Consumista disse...

Não concordo com a escolha!!

Eu voto na Grazi! Mas pelo menos a Deborah Secco é melhor que a panicat uó

Anônimo disse...

Uóoooooooo essa SECCO!Voto na Aline Moraes.Nem bonita a Seco é.Eu hein.

Anônimo disse...

Discordo do post e concordo com tudo que Rê disse.

sonia de sousa disse...

Acho que sim, que ela merece o título, afinal o título é de mais sexy, e não de mais bem vestida, ou mais bem intencionada e muito menos o de mais correta... se o pai roubou, se ela escondeu o dinheiro, o que tem haver com ser ou não mais sexy??? As pessoas confundem muito as coisas e embaralham tudo... E o brasileiro tem uma mania danada de pagar pau p/ as estrangeiras. Gostei, muito melhor que o EXU do ano passado.

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brecho da Pat disse...

Não concordo, ela é bonita, sexy, mas a mais sexy do mundo, aí não!

disse...

Em nenhum momento eu disse q era não merecia ganhar pq o nome dela está em um processo sobre desvio de verbas, só contestei o comentário do Alê, dizendo q SIM, o nome dela já foi envolvido (ainda é, pq rola processo) em um escândalo c/ dinheiro público. Não foi um comentário sobre o post da eleição de mais sexy do mundo e sim direcionado ao Alê.
Aliás, escândalo muito mais relevante do q de outros artistas, afinal, é desvio de verba pública, ou seja, dinheiro de contribuinte!

Anônimo disse...

Onde q essa sem sal é sexy?!

Nena disse...

"adoro a deborah secco, acho linda sim, sexy e uma excelente atriz... infelizmente as vezes uma atriz fica estigmatizada, acaba sempre recebendo os mesmos papeis, mas ela dá conta e rouba a cena em todos! não sei pq a implicancia com ela, acho tao na dela, se veste bem, é inteligente, esforçada, e é sexy, merece o titulo! e pq nao uma brazuca levar? tem q ser uma internacional? e aqui o titulo é pra mais sexy, nao só pra mais bonita!
eu curti ale!" 2

SUPER CONCORDO COM O ET E DE LAMBUJA CONTIGO ALÊ!!

jana disse...

"adoro a deborah secco, acho linda sim, sexy e uma excelente atriz... infelizmente as vezes uma atriz fica estigmatizada, acaba sempre recebendo os mesmos papeis, mas ela dá conta e rouba a cena em todos! não sei pq a implicancia com ela, acho tao na dela, se veste bem, é inteligente, esforçada, e é sexy, merece o titulo! e pq nao uma brazuca levar? tem q ser uma internacional? e aqui o titulo é pra mais sexy, nao só pra mais bonita!
eu curti ale!" (3)
Eu me gileto até hoje lembrando o corpão da Natalie....Ahh e achei a capa muito linda também!!

Anônimo disse...

estigmatizada pq ela quis, ela escolhe os papéis. acho q a deborah quis seguir essa linha e acabou ficando conhecida como a atriz de um mesmo papel infelizmente.

Mariana disse...

Nossa gente, ela tem um ótimo empresário né?

Bianca Ladyhawke disse...

Pois eu concordo, essa guria arrasou esse ano, roubou a cena, não importa o papel que fez. E as outras, onde tavam? Quem não é visto não é lembrado!

Anônimo disse...

Nossa gente, ela tem um ótimo empresário né?[2]

A poderosa Piny Montoro.....

ET disse...

"estigmatizada pq ela quis, ela escolhe os papéis. acho q a deborah quis seguir essa linha e acabou ficando conhecida como a atriz de um mesmo papel infelizmente"

gente, nao é bem assim que funciona infelizmente, a deborah é contratada da globo, e ela muitas vezes recebe os papéis, e sabemos que os atores nao tem tantaaa liberdade assim de escolher, salvo poucas exceçoes. Humberto martins mesmo chegou a falar abertamente uma vez que nao aguentava mais receber papeis de descamisados,e amou receber um papel comico em uma novela,nao lembro qual,e se deu super bem. =)
Mas adoro a deborah, e acho que mesmo recebendo papeis parecidos muitas vezes, ela consegue colocar nunaces diferentes, uma pimenta a mais, uma dose de melancolia, ou de inocencia, malicia... e concordo com o ale, ela é uma beleza comum, e mesmo assim consegue chamar muito atençao, isso faz ela ser muito sexy.

Anônimo disse...

vejo toda hora na rua e esse título de mais sexy do mundo só me faz rir....gente, que coisa surreal hahaha

Anônimo disse...

Gentem, não esqueçam do escandalo maior da vida dela. Ter o Dado como "ex"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leticia Gomes disse...

Já é sem sal ainda me colocam a foto em preto e branco... tá do brasil, até dá pra encarar, mas do mundo?! não, não e não!

Ironic Sardonic disse...

+ sexy do mundo? Será que logo ali no Chile o povo conhece a MAIS SEXY DO MUNDO??

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs