RSSTwitter

terça-feira, 18 de outubro de 2011


O Albergue III

Umas das coisas que achava mais interessantes na franquia de filmes "O Albergue", além de seu clima sádico e doentio, era a ambientação e jeitão de filme trash europeu que o seu diretor, Eli Roth, imprimiu, tanto no filme original quanto em sua sequência. Mas eis que surge uma terceira parte da saga e para o horror, no mau sentido, ela não traz Eli nem no roteiro e muito menos na direção. A coisa deve ser tão uó que na gringa saiu diretamente em vídeo, sequer foi exibido nas salas de cinema de lá.

Porque ficou ruim? Primeiro: parece estar tudo asséptico e americano por demais, e sem aqueles cenários escuros e nojentos que nos causavam arrepios. Segundo: a trama se passa em Las Vegas!!! Las Vegas, gente!!!

Será que uma das formas de tortura vai ser colocar a vítima sentada em um show da Celine Dion????? Visheeeeeeeeeeeeee!!!! Eu preferiria uma serra elétrica no pescoço...




O Albergue III

Direção: Scott Spiegel
Roteiro: Michael D. Weiss

Sinopse: Durante uma festa de despedida de solteiro em Las Vegas, quatro amigos são convidados por duas strippers para uma festa em particular. Quando eles chegam lá, descobrem que serão os protagonistas de um sádico jogo de tortura e que dificilmente conseguirão escapar com vida.


6 comentários:

Anônimo disse...

Sabe o que eu mais gostei? do trailer do "The Walking Dead"!!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Ale, o segundo é igual ao primeiro, então o que esperar do terceiro?Bjs, Va.

Alessandro disse...

o terceiro vai ser uma bomba, Va!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Já começa q despedida de solteiro em Las Vegas é muito clichê, o filme deve ser igual ao 1 e 2. Vamos ver The Walking Dead q está demais.

sonia de sousa disse...

Discordo do povo, na minha opinião o Hostel é um dos melhores filmes de terror que eu já vi, e não tem nada há ver com o Hostel 2,o 1 é muito mais realista. Em relação ao 3 nem vou comentar, quando o povo resolve mudar a essência dos filmes acontece essa merda aí, mas enfim vou assistir na mesma... vou colocar o link da página do Hostel 1 que é espetacular...
http://www.hostelfilm.com/
Valeu Alê, amooooooooooooooooooooooooooo filmes de terror, e com certeza vou ver esse também, rsrsrsrsrssr.... beijinhos!

Garibaldi disse...

Assisti o primeiro na tv paga e achei bem sangrento.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs