RSSTwitter

quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Pra refletir…

Sabe aquela frase: Você é o que você come? Pois é...



Imagem: Reprodução (via Renata Monteiro)


Como bem disse a Rê: “Eu SABIA que estava no caminho certo!” Smiley piscando

72 comentários:

Anônimo disse...

Só acredito que a Nigella tem 51 anos se olhar a identidade dela...ops, rimou...rs.... Já a outra, minha avó de 80 anos (que fumou até o ano passado e nem sabe o que são vegetais orgânicos) dá de 10 a 0.

disse...

Que fofa Kaira! :)
Mas gente, é sério uma vez estava comentando com a minha mãe, q todas as pessoas vegetarianas radicais q eu conheci, aparentavam muito mais idade do q tinham a pele, a elasticidade do rosto. Minha mãe confirmou o mesmo.
Tem q ter equilíbrio mesmo, eu confesso q não tenho. Mas comer é tão bom, a maioria das coisas envolve comida, né? hahaha
Eu já assisti esse programa da Gillian e nunca pensei q ela tivesse só 51 anos!!!
E a Nigella manda ver, pelo menos na TV ela come com gosto!!!

Marília disse...

Passada que Nigella tem 51! Assistindo o programa eu sempre dava uns 38-40 pra ela!

Anônimo disse...

Uhuuuul!Vem gente comer hamburgueres, cupcakes, sorvetes, fumar, beber, yey, tá tudo liberado!!Brinks kkkkkkkkkkk

Lila disse...

Kaira sempre pensei, qd Gillian fica humilhando os gordinhos, se for pra emagrecer pra ficar com essa cara da Bruxa do Oeste fiquem gordinhos e bonitos!! Sou fã da porquinha da Nigella come com prazer e muito, não sabia que ela tinha 51 tá muito bem! Thanks Kaira não farei mais dieta pra ficar igual a um palito enrrugado!

Lunyka disse...

Gente a Nigella é uma cachorrona, 51 ????? Adoro a displicência e a sensualidade que essa mulher cozinha, chega a dar ódio! Só fico meio espantada que ela fuma....

Lulu disse...

Hahaha, tava pensando se ia ou não comprar um bombom. Depois dessa, fui!!!

Daiene Calmon disse...

Nem a pau que eu dava 51 pra Nigella, caraca! hahaha.

Tá boa a coroa hein? Quero chegar assim nos cinquentão também!

:*

Nájila disse...

Nossa adoro o programa das duas, mais nunca
imaginei que elas tinham a mesma idade, to bege.
E gosto mais das comidinhas da Nigella rsrsr

Bjos

Anônimo disse...

Eu acho que a questao ai nem eh a comida, mas sim o sol. Nos sabemos que a NIgella vai pra praia de burca, a outra deve ter tomado muuuuito sol na juventude!!

jana disse...

Meu danete ficou absurdamente mais gostoso depois destas fotos!!!

Lais disse...

Pra mim, milagre mesmo é ver a Gillian sorrindo, isso sim!
Será que é só eu que sempre achou essa que essa Gillian McKeith está sempre com cara de c*, de quem não vê piroca há décadas?
Já a Nigella...Sempre fui fã dela e das sobremesas divinas que ela ensina a fazer no programa dela (mesmo ela sendo meio porquinha, lambona, etc.). Esta sim, pode até morrer mais cedo que a Gillan, mas pelo menos vai morrer feliz e bem-alimentada! #prontofalei

Anônimo disse...

Realmente, os genes fazem toda a diferença.

ágata disse...

Também, vegetarianos renegam toda a evolução que o ser humano passou pra virar um ser herbívoro! É tão estúpido, tão anti-evolutivo (desevolução?)! Ter uma dieta ampla é o que fez o ser humano se desenvolver em todo o planeta, é uma das nossas maiores conquistas.
Mas aí, a gente entra em um tempo em que o ser humano começa a negar a sua própria condição na natureza (a de um animal!!! Somos animais, cordados,mamíferos, primatas!)e sente no direito de estender sua humanidade para os outros animais.
Tem coisa mais ridícula do que alguém virar e dizer que não come carne porque tem dó da vaca? Me poupe! Nenhum outro animal que possui carne na sua dieta tem dó daquilo que o mantem vivo. E carne nos mantém vivos. Podem olhar, vegetarianos tem envelhecimento precoce porque tem deficiência de nutrientes. A maioria refere tomar suplementos, muitos feitos artificialmente em laboratórios, porque tem dó da vaca. Acho que por trás do vegetarianismo, e pior, do veganismo, existe essa mentalidade, meio que inconsciente, de que o ser humano não faz parte da natureza, que a lei natural da sobrevivência nos exclui. É a mesma mentalidade por trás de pessoas que acham que o mundo vai acabar se as pessoas não explorarem a natureza de forma consciente. Tenho ódio de quem fala isso. Fala como se o mundo, o planeta, dependesse de nós. Temos que inspirar fundo e dizer: Meu filho, o mundo não vai acabar, por que ele já tem mais de 4 bilhões de anos e já passou por pra pior que a humanidade. O ser humano é que ai acabar. Aceite!
Para os vegetarianos, é a mesma coisa: Meu filho, nos levamos milhões de anos para ter a dieta ampla que temos, e absolutamente tudo o que a gente precisa pra viver saudável, está na natureza, inclusive na vaquinha. Se você não quer comê-la, beleza. Mas não enche o saco!

E nem venham me dizer de direitos dos animais, porque tem muita gente que confunde direitos dos animais com humanização dos animais. É diferente.
Respeitar os direitos dos animais, é não torturar a vaquinha antes de transformá-la na sua refeição. É não forçar forçar um pato a se alimentar continuamente para produzir foie gras. É não matar um animal por diversão.
E quem melhor pra demonstrar o que é direito dos animais do que a própria natureza? Nenhum animal mata outro pra se divertir. Nenhum animal tortura o outro antes de o matar. Nenhum animal, exceto nós, humanos.

Anônimo disse...

Kaira, vc tornou minha semana mais feliz depois desse post!!! obrigada.

Gii disse...

Estou muito mais feliz!!!! =)

Anônimo disse...

KAIRA EU TE AMO POR ESSE POST. TÔ INDO TOMAR UM CHOPP. BJJJ

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoreiii!!! eu tb to no caminho mais certo do mundo, rs...

Milaaa B. disse...

Hahah Tb tenho uma dieta Nigella style :)Só não fumo. Mas acredito que a outra está um bagaço pq esses naturebas radicais não fazem nenhum tratamento estético, tem uns cardápios meio malucos e etc. Sabe o que isso me lembra ? A Cassia Kiss, vegetariana fanática, toda natureba. Ela tem mais ou menos isso de idade tb. E tá acabada né ? ;)

Anônimo disse...

Sempre gostei da Nigella, come com gosto.

Anônimo disse...

Primeira coisa, não dá pra comparar uma pessoa feia naturalmente com outra que é uma mulher bonita. A Dra. Gillian é carrasca porque os gordinhos do programa dela são terríveis, eles comem tomate e vomitam. Acredito que a Nigella faça tudo isso com moderação. Todas as pessoas q perdi na minha família recentemente foram por diabetes, colesterol, fumo, má alimentação. Moderação é tudo.

Anônimo disse...

Isso sim é um verdadeiro post de utilidade pública! Amei Kaira.

Alee - coletandodias.blogspot.com disse...

Eu sou muito conservada.
CONSERVADA NO ÁLCOOL, BEBÊ!

Caroline® disse...

Sempre achei que vegetarianos radicais tinham pele murcha, sem viço, meio cinzenta... Falta colágeno aí. E não dá pra ser muito magro depois de uma certa idade. O passar do tempo aparece muito mais.

lea disse...

o segredo e comer pouco e comer de td ne???? mas acho que a genetica tb interfere mt em alguns casos.

Kaira disse...

Ai gente, amei os comentários, como eu me divirto aqui viu?!
Esses dias mesmo eu tava falando no twitter: se a gente é o que a gente come, e eu como batata frita, massas, bolos, chocolates... eu devo ser é muito gostosa!kkkkkkkkkkkkk...
Brincadeiras à parte, acho que claro que devemos ter moderação, mas o apetite da Nigella chega a ser sexy, né!? rsrs...
Bjs!!!!

Kátia Gonçalves Mota disse...

Dorei seu comentário Kaira "se a gente é o que a gente come, e eu como batata frita, massas, bolos, chocolates... eu devo ser é muito gostosa"...kkkkk, agora já que estamos falando de comida tem uma coisa que sempre tive vontade falar, que cupcake maravilhoso esse aí no logo do pimenta hein?? Sempre que entro no blog fico passando vontade!!!!

Alessandro disse...

acabo de comer uma torta de doce de leite em homenagem! mas claro que depois vou malhar loucamente para perder... rsrsrsrs

Ana disse...

Sei que a intenção foi aliviar (nossas) culpas com os exageros, mas fora isso o post nao faz sentido.
Além do biotipo diferente das duas (pele clara, olhos claros, loira e outra morena), obviamente existem diferenças de cuidados estéticos entre elas (cremes, intervenções,etc).
Mas o pior é acrescentar o hábito de fumo e alcool em excesso como um plus à beleza. Isso não precisa ser discutido, existem inúmeros estudos que provam os malefícios do consumo destes.
Como nutricionista sou contra dietas severas e restritas em grupos de alimentos, acredito no equilibrio. Mas me preocupo com a falsa idéia de que hábitos inadequados podem sim trazer saúde a alguém.

Cris disse...

Normalmente concordo com os posts aqui, mas esse ai, me desculpa, to super contra!
Ok, a Nigella pode ser LINDA de morrer e realmente não aparentar ter a idade que tem, porém como podemos afirmar que ela é SAUDÁVEL?
Já dizia o ditado, por fora bela viola, por dentro pãp bolorento!!!
A Ana falou e disse ai!!! Apoiadíssima!

Anônimo disse...

Sério que tem gente que leva a ferro e fogo esse post? Galera não percebeu ainda q o blog é leve, bem humorado? Sempre tem espirito de porco, até que demorou pra aparecer.

Anônimo disse...

Ninguém tá fazendo analise clinica de nenhuma das duas. Eu to careca de saber que cigarro faz mal (perdi meu pai pra ele) que a gente tem que cuidar da balança, do triglicerides e o diabo a quatro. Se eu quisesse dicas de saúde eu entrava num blog de nutricionismo. Aqui eu venho pra descontrair, essa é a proposta do post. Leva essa coversa chata pra aonde é cabível.

Deveria estar estudando disse...

Adorei, amei, morri!
Sempre achei a Nigella uma mega gata.
Estou no caminho certo!

Quanto aos comentários radicais só uma coisa: sempre tem um babaca. SEMPRE.

bjks, Pimentas!
Mel

Patricia disse...

BOA...leva a conversa chata para um blog chato...aqui é só leveza e diversão!

Anônimo disse...

Melhor entrar num blog de português!!!
Nutricionismo não existe!!! é NUTRIÇÃO!

Re Ferreira disse...

Meu Deus, amei descobrir esse blog! KKKKKK Feliz por ter seguido o estilo de vida Nigella!!! kkkkkk

Beijos

Rê Ferreira

Anônimo disse...

Bem que eu queria acreditar que a "dieta" da Nigella é boa mesmo, mas não queria o corpinho redondinho dela, sim a cara! No caso da duas acho que é genética mesmo, porque afinal a Bruna Lombardi é vegetariana e tem 59 anos.

Anônimo disse...

Depois de se privar de tanta coisa boa nem sexo a coitada vai conseguir fazer acabada desse jeito!

Anônimo disse...

Tem certeza que NUTRICIONISMO não existe??? Esse tal blog de português não deve ter o seguinte verbete:
nutricionismo: substantivo masculino - Estudo e investigação sistemática dos problemas da nutrição.
Toma cuidado antes de falar bobagem.

Renata Nogueira disse...

Eu tô muito no caminho certo! Oba!!!!

BruBella disse...

Tudo que é radical faz mal!!! A alimentação precisa ser equilibrada... e umas escapadas de vez em quando não faz mal a ninguém... o problema é quando a má alimentação vira hábito.

Dani disse...

ZZZzzzZZZZ pra esse povo chato! como, fumo e bebo qdo dá vontade, to melhor que essa gillian aí, chatice é oq envelhece mais! goo nigella, go kaira, suas lindas!

Anônimo disse...

Quanto mais jovem o espírito, mais jovem o corpo parece diante da verdadeira idade. Olhem quantas pessoas muito felizes, de bem com a vida e sem fazer tempestade em copo d'águas estão muito bem de saúde de aparência!

@Nicklola_ disse...

Eu quase morro com a bagunça e a porquice que a Nigella faz na cozinha, mas a maioria das comidas dela têm cara de serem uma delícia. Eu assisto o programa da Gillian e acho que ela tem que ser radical (no programa) porque a maioria dos participantes são irritantemente imaturos. Um vomita comendo tomate, outro se recusa a beber água (só refri) e a outra alimenta a filha de 5 anos com fast food. Ela tem que ser casca grossa pra colocar juízo na cabeça do povo.

Mas concordo que a dieta da Gillian (a que ela segue) é restritiva demais. Talvez seja por isso o envelhecimento precoce.

|BIA NICASTRO| disse...

Que a Gillian é feia ta mais que na cara: ta no resto todo. Mas a Nigella ter 51, me dá uma boa idéia do que devo fazer a partir de agora (se ainda der tempo, né...) Bjuu

Anônimo disse...

Olha eu sou vegetariana,mas tirando qualquer tipo de carne(óbvio né), como de tudo, não sou radical.Inclusive hoje fui a um rodízio de pizza e ainda to passando um pouco mal de tanto que comi, só de pizza doce (me sentindo obesa agora) foram 3 pedaços... Enfim entendo que algumas pessoas são chatas porque querem impor suas vontades e pensam que todos devem comer igual(eu não sou assim, sou vegetariana tenho a minha opinião sobre alimentação, que dou SE alguem pedir, mas não doutrino ninguém porque cada um sabe o que faz da vida, o que não é problema meu) ou se vestir de tal jeito, ou ter o mesmo credo... Sei que o blog é de humor e entro sempre porque o adoro mas discordo do post.Não conheço os programas de nenhuma das duas, mas gente, o caso aqui e beleza x feiura e só!Uma é feia e a outra é bonita, isso porque existem pessoas que são feias e pessoas que são bonitas.Vai me dizer que a Gillian ficou nariguda porque parou de comer carne? E que a Nigella tem os lábios mais carnudos e seios maiores só por que come de tudo? Gente rosto é igual a c# cada um tem o seu,e rugas,elasticidade da pele,manchas entre outras coisas não depende só da alimentação, depende também da genética de cada um,da exposição ao sol(que é prejudicial a todos mais pior ainda para quem tem a pele/olhos mais claros),de decepções profundas na vida(como por exemplo perder um parente próximo de repente)... Tudo isso pode detonar uma pessoa e são coisas independentes da alimentação.E vem ca quem me garante que essa Nigella não tem nenhuma plástica,nenhum procedimento nesse rosto? A Gillian não tem nada, se vê né(até porque com o estilo de vida que ela leva,pelo que ta escrito,penso que ela deve ser contra procedimentos como plásticas, o que na minha opinião é uma bobagem mas cada cabeça uma sentença né)mas a Nigella tá com o rosto muito liso pra 51 anos e ainda mais fumando, ou vão dizer agora que fumar não trás malefícios para pele?E não adiante dizer:Ah ela ja falou que nunca fez plástica!Já vi entrevista da Demi Moore falando que não tem plástica!!!Entre outros artistas, que é nítido que já fizeram algum procedimento mas dizem não ter feito.E como já disserão a Bruna Lombardi é vegetariana,já ta cinqüentona e é linda, assim como por exemplo a Natalie Portman e a Anne Hathaway,que também são vegetarianas vão ser lindas quando estiverem com cinqüenta anos, e isso sendo vegetarianas, porque SÃO mulheres bonitas.Pra mim feio é feio e bonito é bonito, a pessoa é o que é, independente do que se come,agora, já no quesito sáude é diferente,aí sim penso que se é o que se come.Imagina a saúde de uma pessoa que come no McDonald's todo santo dia, a longo prazo?
Desculpem o comentário enorme.Beijos.

E ah:graças a Deus não odeio ninguém por ter idéias ou convicções diferentes das minhas, mas isso aí depende do nível evolutivo de cada um né, então eu entendo.E gente sinceramente não vi nenhum comentário radical aqui,é que na vida simplesmente é assim:sempre vai ter alguem que vai discordar da gente seja no trabalho,na escola... Não é babaquice é a vida.

Anônimo disse...

O caso não é feiura, estamos falando de pele, olhe a pele da Gillian ela parece ter 70 anos, pele sem brilho, cheia de rugas, olhar de peixew morto. A Nigella uma pele muito bonita, olhar mais vivo, sem tantas rugas. Lógico q pode ter rolado uma make mais bem feita. O fato é q a Gillian parece ter 20 anos a mais. não é questão de beleza, é aparecncia q cada uma parece ter. A Nigella tá otima pra idade, a Gillian pessima.

Anônimo disse...

qeum ja assistiu o programa da Gillian sabe q a mulher é um saco de chata. eu acho q pode ser genetica, mas acho q é essa vida extremamente restritiva e pe no saco q ela leva na aliemntaçao. sinceramente nao da pra ser feliz com tanta restricao alimentar, tomando suco de couve o dia inteiro. Existe uma diferença entre ser vegan e vegetariano. conheço pessoas vegetarianas, mas q cortaram carne vermelha, fazem uma moderação de carnes brancas, isso é diferente. a Gillian é uma extrema radical, acho q a alimentação dela tem tudo a ver com esse aspecto de velha, pele sem vida, esse olhar apagado. conheci pessoas exytremas na alimentaão como ela, e todas pareciam mais velhas. dá mesma forma q não acredito q a Nigella coma todo dia o q ela come no programa, ela deve ser feliz, ponderar alguns dias sim.

Rafa disse...

Vi num profile no facebook que a Nigella não está assim. Consta que nessa foto ela tem uns 38anos e na vida real, está assim: http://2.bp.blogspot.com/-qoS9qSfotWM/Ta94suZAooI/AAAAAAAABXU/E_DEJ9Pur0g/s1600/burkini+FatScribe.jpg

Anyway,vamos comer e ser feliz. Sempre achei que vegetariano é mto mto chato,hehe.

Ah e comentem daquele ator André Gonçalves que tem 35 ou 36 anos e corpinho de 18. Sério, eu invejo mto ele,eauhaeuhaeu.
bjs,meninas.

Regiane Ivo disse...

Como diz uma amiga minha que arrasa e que está beirando os 50... O segredo depois de uma certa idade é não emagrecer demais.
A Nigella tá aí provando que é verdade verdadeira.

Anônimo disse...

Até acredito que Nigella tenha 51 (apresentadora, celebridade, bem cuidada...) Agora a Gillian deve ter bem uns 75...até parece...impossivel ter 51 e estar daquele jeito, ainda mais fazendo a dieta natureba dela...Alguém está mentindo a idade... ¬¬

Anônimo disse...

Essa foto da Nigela tem uns 2/3 anos atras quand ela deu uma emagrecida. pode ter uma produçao, maquiagem da nigela, mas de qq forma a Gillian ta horrorosa se comparar com a maioria das mulheres de 51 anos, não só a Nigela. pensem em várias mulheres com 50 anos q vcs conhecem e vejam se elas parecem ter 20 anos a mais como a gillian

Anônimo disse...

é ninguém sabe as taxas do sangue da nigella, né... por fora é uma belezinha!
será que essa foto é dela com 51 ou foi há uns 10 anos atrás?

Anônimo disse...

Acho q o povo não entendeu o espiríto do post. gente amarga e chata.

Anônimo disse...

"Acho que o povo não entendeu o espiríto do post.Gente amarga e chata".O bom julgador por si julga os outros.Não quer falar do post,beleza, mas não fica falando dos outros então.

Paula disse...

Oi pimentas faço parte do time dos vegetarianos,mas não tão radical quanto a Gillian.E é tenho que
concordar a Nigella está melhor que a Gillian mesmo.Acho que a Gillian precisa relaxar mais, isso faria bem
a ela.
E Rafa você conhece todos os vegetarianos pra falar isso? Vou te dar uma dica,já que você gosta de
generalizar: não ache que todo onívoro é mto mto legal,
porque pode não dar certo.
Beijos pimentas!

Anônimo disse...

Uma é bonita por dentro e a outra por fora, só isso. O que adianta ser amada pela sua beleza e ser uma porcaria por dentro.

Anônimo disse...

Blogs de "panelinha" dá nisso aí, generalizações e gente babando em cima da dona do post.

Marina disse...

não importa o que está por fora, e sim por dentro ;) assim como existe mulheres magras e lindas, e tem diabetes, colesterol alto e triglicerídeos,existe gordas que não tem absolutamente nada em seu sangue :*

Anônimo disse...

Eu acho q uma tem plásticas de mais e a outra de menos..... kkkkkkkk

Anônimo disse...

É questão de sol e genética.Além do mais, a Gillian tem rugas profundas e dentes de quem já fumou.
Infelizmente as pessoas ainda pensam que alimentação não significa nada e que precisa ser obeso pra ter sérios problemas de saúde.

Priscila disse...

Sobre isso: http://vista-se.com.br/redesocial/wp-content/uploads/2011/09/111.jpg

Então...cada pessoa é cada pessoa.
Vai ver como tá a pele dos velhos que comem carne, fumam e tal com 108 anos que nem essa senhora aí.

Anônimo disse...

Ba, anônimo dizendo que conhece "vegetarianos" que comem carne branca...vamos se informar né..isso não é vegetariano, são só pessoas que não comem carne vermelha :P

Leocádia, a ultima disse...

se eu não fumar, comer carne, malhar e comer doces, serei a mais infeliz das criaturas!

Anônimo disse...

Muito perigosa essa apologia ao incorreto, pois com a saúde não se pode negligenciar. Desta forma, gordura, açúçar, cigarro e coisas semelhantes nunca serão beneficamente metabolizados pelo corpo humano.
Esse Post é de péssimo gosto e sem nenhuma responsabilidade social.

Anônimo disse...

Quando li o título "você é o que você come", achei que estava relacionado a sexo... Já fiquei temeroso... Ando comendo cada tribufu!

Anônimo disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Nigella_Lawson olha so é verddade

Galliard disse...

Em resposta a um adolescente pseudoverde: cobrar responsabilidade social de um blog é que nem cobrar infraestrutura urbana do gari. Quanto à questão do envelhecimento, é um processo iminentemente genético. A Nigella provavelmente tem uma genética excelente e deve beber com a devida moderação. Quanto ao outro extremo, a paixão pelo verdismo e essa conversa de organicidade muitas vezes está isenta de comprovação científica. O vegetarianismo, assim como o veganismo, não são apoiados pela medicina. Comer bem é um processo muito pessoal. Alguns indivíduos podem funcionar perfeitamente com doses moderadas de álcool, açúcar e sal; enquanto outros, facilmente desenvolverão patologias relacionadas ao uso destas substâncias, como diabetes mellitus, hipertensão arterial, doença hepática, etc. Portanto, como o seu conhecimento da sua própria genética é limitado, tome cuidado com estas substâncias.
P.S.: Nunca imaginei que uma cozinheira de 50 anos fosse pautar meus sonhos eróticos. Show.

Anônimo disse...

GENTEEEE JÁ OUVIRAM FALAR DE PHOTOSHOP? NÃO? ANH TÁ.... EXPLICADO!

Anônimo disse...

Bom saber q a maioria entendeu o post. Nao tem apologia nenhuma, só q como muito bem comentado pelo Galliard, a medicina nao vê com bons olhos dietas o vegetarianismo e o veganismo, tanto eh q mulheres qdo ficam gravidas precisam de determinados grupos alimentares q elas nao comiam por serem vegetarianas/vegans. Tenho certeza q o post quis nos mostrar o equilíbrio, eh fundamental sim comer um doce, uma carne vermelha, tomar uma cervejinha, um vinho, comer bem. Isso faz bem Para a alma. Qtas vezes nao ficamos felizes de comer um chocolate, de sentar com os amigos numa mesa farta? comer da prazer!!! Eu vejo por amigas extremamentes radicais como essa Gillian, ou quase como, pq essa mulher eh chata, como elas ficam de mau humor, irritadas qdo fazem restrição extrema de alimentos. Se comer nao nos deixasse mais feliz, a maioria dos comentários do post nao teriam achado graça e prazer nele. E outra nao acredito q a Nigella coma todos os dias, horas aquelas comidas q ela faz, eh obvio q ela faz compensacoes em outros dias. O olhásseis, a pele, a alegria com q ela cozinha, quem assiste seu programa percebe eh de quem eh feliz e ama cozinhar, mas q sabe ponderar.

Kaira disse...

Amei seu comentário, acho que é isso mesmo! Bjs!!!

Tatieuepaty disse...

Ahahahaha, achei engraçado vocês postarem foto de duas mulheres, uma "vegetariana" e outra "carnívora" e se sentirem mais belas porque a carnívora aqui era mais bela... Sugiro que olhem diretamente para a foto de vocês sem maquiagem e me digam se a dieta realmente está funcionando. Eu me sinto bem e bonita, com 37 anos, e sendo vegana.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs