RSSTwitter

segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Rica do Dia: Sempre Salma

Realmente fiquei muito mais passado que camisa de mauricinho executivo quando li alguém comentando que a Salma Hayek tinha cara de pobre!!! Como assim? A atriz está sempre com o picumã impecável, a pele maravilhosa, vestindo grifes bafônicas, make na medida certa, além de ser muito linda e sexy. E isso, diga-se de passagem, de uma forma bastante natural para quem está com os seus 45 anos.

Porém o fato que mais me aterrorizou nesse comentário foi ter lido nas entrelinhas que na verdade o adjetivo de "cara de pobre" ser devido ao tipo latino, no que se traduz que muitas também devam achar que mulher brasileira deva merecer a mesma alcunha, já que o biotipo da Salma é bem típico do nosso usual: estatura de mediana para baixa, morena, curvilínea, etc e tal. Gente, faz favor, né? Vamos parar de achar que loiras, brancas e com olhos azuis são as únicas que podem ser a cara da riqueza! Coisa mais pobre essa de vocês!!!!

Pois bem, você, que é ultra bem resolvida com seu delicioso tipo nacional, deve sempre prestar atenção em alguns looks da Salma para apostarem naquele visual de phyna e copiar. Exemplo disso? Foi ela ter usado uma das cores mais difíceis ever: o marrom, e mesmo assim ter ficado um luxooooooooooooooooo supremo!!!!!










Além da riqueza, a sujeita ainda mereceu uma bela encoxada de Antonio Banderas!!!! Ah, se a inveja matasse...



Fotos: Reprodução


Mas vamos aos créditos desse look bapho: o vestido é da coleção de primavera 2012 da Bottega Veneta. Já a clutch é Alexander McQueen. Outra coisa a se notar é seu novo picumã à la Farrah-Fawcett todo trabalhado no ombré. Vocês curtiram?


29 comentários:

Gi disse...

e Sofia Vergara, minha gente? Uma latina maravilhosa que poderia FACILMENTE ser rainha de Mônaco môbeeein!

Anônimo disse...

Quem falou isso merece uma chinelada na cara... Olha essa mulher, gente!

Alessandro disse...

Gi, Sofia Vergara também é outra deusa absoluta!

disse...

Acho o trio de latnas: Salma, Penelope Cruz e Sofia Vergara maravilhosas!!!
Confesso q não curti esse novo cabelo, achei artificial demais e ela fica um arraso com os cabelos escuros.

Alessandro disse...

Anônimo, "violenssa" não, tá? mas bem que merecia... kkkkkkkkkkkkkkkkkk brinks!

Lulu disse...

Pois é, o que deixa a mulherada com cara de pobre é a vulgaridade e não o biótipo... vide Salma Hayeck e Sofia Vergara, latinas phynas. Tem muita loira branquela com cara de pobre, a Neide e a Caguilera sâo exemplos clássicos.

Anônimo disse...

Alessandro, sempre achei que vc tinha preconceito com as latinas, pois, na maioria das vezes vc critica quem possui este biotipo (vide Nívea Stelman). Na boa? fiquei feliz pelo post... pois admiro mulheres com essas características, a exemplo, Luiza Brunet.

Alessandro disse...

amor, vc não presta muito atenção nos meus posts! rsrsrs. quase sempre coloco a Salma na rica do dia! por isso coloquei no título "sempre Salma". e a Luíza Brunet é outra que acho luxo e glamour supremo, pois vivo a enaltecendo. e tb já saiu alguns posts meus colocando ela lá em cima! Eva Mendes então, nem vou falar! acho puro poderrrrrrrrrr!!!! beijos

Anônimo disse...

Eu acho que ela tem cara de podre, é não é nada por questão do bio tipo não, pq mulher tem que ter carne, não sei, é pela cara mesmo sabe, cara de mulher encardida, essa é a minha opinião, bjo, Josy

Alessandro disse...

Ah! e Níveazinha eu não gongo não! ela fica possessa e processa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

junia disse...

gente, mulher encardida porque vc não leu o post anterior... essa não tem só a cara encardida! rá rá rá

Jaqueline Rose disse...

Ela é maravilhosa! Linda, fina, elegante. Uma Deusa! E pra quem comentou da cara de pobre: o recalque é todo seu! kkkkkk

Anônimo disse...

cara de encardida devido a que? a cor? explica essa môbem! senti um precocneito bem feio no ar! quem me dera ter essa cara de pobre, que linda é essa mulher!

Anônimo disse...

Mas....o que é ter "cara de pobre"??? (Sem polêmicas...rs....)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk, ri desses coments...Achei ela bem rica sim!Mas agora fiquei pensando: Será que acham que tenho cara de pobre?Porque eu sou morena jambo...tomara que não!!!
beijos Alê!

Anônimo disse...

"mulher encardida" me socorre!!! A Salma encaradida? Corrige aí o contraste, o brilho e a cor do teu computador.

Anônimo disse...

Só eu reparei nesse cabelo indiozinho style do Antonio Banderas?

disse...

Mas a Nivea é TOP creiça, né? E só tem piorado c/ o passar dos anos.

Catarina Lins disse...

linda d+, ela sim e a cara da riqueza

Juliana RNA disse...

Amo a Salma. Fiquei hipnotizada pela beleza dela quando a vi pela primeira ves na minha aborrecência no filme Balada de Pistoleiro. Naturalmente linda!!! E esse look foi mesmo pra abalar geral!

Nívea Cruz disse...

Ela é linda,não necessariamente por ser latina....
Além de elegantérrima!!!!
Fico feliz em saber que nós latinas estamos em alta!

Vanessa disse...

E o corpo dessa mulher...toda linda!

Gilberto disse...

Assim, ela é rica e tá sempre correta mas ela não me entra, acho que é a falta de "tronco", não sei .. e a cabeçona dela. aff.

Anônimo disse...

Amei tudo. A encoxada então...

Bette disse...

QUE CINTURINHA É ESSA MEU POVO??
me navalhando aqui de inveja de Salma e seus 45 anos de idade...

Anônimo disse...

A Salma é uma mulher bem baixinha e gostosa, então ela tem q escolher as roupas certas p/ não parecer "encolhida" como o Gilberto citou. A sorte dela é q ela tem uma cinturinha!

Babi disse...

eu acho ela linda, e tem um baita corpaço! Acho que o que deixa ela com ''cara de pobre''(que inclusive acho este termo incorreto) é o queixão dela, e os dentes com cara ''oi,eu tenho bruxismo, e não vou ao dentista''.

Ana Carla de Jesus disse...

Amei seu blog,ri muito,dicas otimas,tudo de bom!

Alessandro disse...

Ana Carla de Jesus, obrigado! bjos

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs