RSSTwitter

quinta-feira, 31 de março de 2011


A Gisele do futuro

Olha só esse rostinho angelical, com traços mais que perfeitos, esses olhinhos claros, e me diz se essa menina não tem tudo pra se tornar uma Gisele Bündchen no futuro?

untitled
 

Agora adivinha o nome dela? Duda Bündchen! Não, o sobrenome não é mera coincidência, essa fofa na verdade é sobrinha da top Gisele Bündchen! A menina já segue os passos da titia, e depois de fazer esse editorial para o jornal Zero Hora, agora ela é a mais nova modelo exclusiva da marca infantil Brandili, e isso pelo visto é só o começo!
 

Fotos: Reprodução / Zero Hora (via MM Conteúdo)


Boneca!!!

Coleção Outono 2011 de Bolsas VB

Não sou nem de longe um expert em bolsas femininas. Tanto que fico meio sem saber quando encontro alguma menina tresloucada por determinado modelo de grife, já que por vezes só consigo achar a tal bolsa famosa um nada qualquer. E sim, nessa minha lista de desconhecimento por conta desse orgasmo "bolsístico" se encontram vários modelos LV e Chanel. Não que ache tudo feio, mas tem umas que acho bregas demais para tanto histerismo. E que fique mais claro que 100 holofotes acesos juntos, que é minha única e exclusiva opinião sobre o assunto.

Isso posto, mostro para vocês a coleção outono 2011 da Victoria Beckham, que sim, achei tudo muito chique, sofisticado, rico, lindo, coisa e tal e salteado, mas sinceramente? Não consegui enxergar em nenhuma aquele "quê" a mais que consiga despertar o louco fascínio por qualquer uma delas.

Mas quem sou eu para dizer isso, né? Já que nem consigo ver graça na "Speedy" ou até mesmo numa "2.55'...









Fotos: Red Carpet Fashion Awards

A quem interessar possa: o item mais barato da coleção, que vem a ser a bolsa de ombro, custa 900 euros. Já o mais caro custa 8.000 euros, que vem a ser a bolsa de couro de crocodilo. Uma mordida bem grande, não?



Altos e baixos

Um doce de jiló pra quem adivinhar quem é a trêbada caída no chão da calçada de um bar em Nova York...






Sim, só podia ser ela, a eterna "menina malvada", que nos últimos meses tem se dividido entre clínicas de reabilitação e audiências nos tribunais. Tudo muito engraçado, não fosse o fato da fofa estar em liberdade condicional, e correr o risco de voltar para a reabilitação se beber!


Fotos: Reprodução


É Li-lo, tá encrencada mais uma vez...

Novamente loira

Não demorou muito à Hilary Duff voltar a ser loira! Depois de meses exibindo as madeixas num tom castanho acobreado, ela resolveu dar uma mudada no visual, cortando a franjinha e clareando bastante os fios. A estreia do novo look foi na première de Soul Surfer ontem, em Los Angeles.

E aí, gostou?








Fotos: Reprodução


Não é por nada não, mas ela é novinha e pode usar franjão numa boa, além de ficar muito melhor loura. Mas o look merecia uma manguinha, pois o bracinho tá parecendo daquelas "alemoa" aqui da colônia que passam as tardes fazendo cuca...


Capilano Suspension Bridge

Dizer que "me cago" todo de medo das alturas é até ser bastante ponderado, pois eu tenho mesmo é verdadeiro pavor de qualquer coisa que me eleve mais do que os 15cms de um bom salto alto Louboutin!

Mas se acaso fosse um Indiana Jones, não teria problemas em atravessar a tal Capilano Suspension Bridge. Algo
que o próprio, inclusive, já fez no filme "O Templo da Perdição", onde a tal ponte foi utilizada como cenário do mesmo.

Localizada em Vancouver, Canadá, e considerada como a mais larga das pontes suspensas existentes na face da Terra, ela possui, nada mais nada menos, que 140 metros de comprimento e está a quase 70 metros do chão! Pense no balanço que deve fazer durante a travesseia? AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!

























Fotos: Reprodução

Para me fazer atravessá-la teria que ter um bofe muito trabalhado na magia do outro lado esperando peladinho e já preparado...