RSSTwitter

quarta-feira, 31 de agosto de 2011


O Novo Picumã de Deborah Secco

Ela foi uma das poucas coisas boas que fizeram valer a pena em assistir a sonolenta novela "Insensato Coração", pois enquanto esteve em cena Natalie Lamour deu muito close de travesti para piriguete nenhuma botar defeito! Mas enfim chegou a hora da mona jogar o perucão de lado e seguir adiante. E foi isso que a atriz Deborah Secco fez, abandonando de vez o longo cabelo do personagem.



Fotos: Reprodução



Vocês gostaram?



Chanel Beauty Outono 2011

Nosso momento riquinho do dia não tem absolutamente nada a ver com roupas de grifes babadeiras, mas sim no make, cabelos e esmaltes apresentados pela modelo Jac Jagaciak na campanha Chanel Beauty Outono 2011, que tá um luxooooooooooooo!!!!



Fotos: Sølve Sundsbø


Literalmente a cara da riqueza...

Pirigretchen do Dia

A nova "paniballcat" Aryane Steinkopf tem apenas 23 ânus de idade, usa uma gargantilha de strass como piercing no "imbigo", posa para a coluna Retratos da Vida com um biquini mais cavado que cova de defunto, e que mostra as beiradinhas de sua Chewbacca, mas avisa que só posa nua se for por "munchos dinheiro": “Não sou tímida, de maneira alguma”, conta, acrescentando que só posaria nua por um boa bufunfa: “Sei o meu valor”, diz.


Fotos: Retratos da Vida


Abusadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Por Uma Boa Causa

O que danado Jennifer Aniston, Demi Moore e Alicia Keys tem em comum para tirarem fotos assim tão miguxas? Podem perguntar vocês. Mas saibam que as bonitas posaram para a capa e recheio da Glamour de outubro (mês de meu niver!!! \o/) por uma nobre causa: é que as três dirigiram curtas para um projeto chamado “Five” que fala sobre como o câncer de mama afeta a vida das mulheres, suas famílias e amigos. Digno, não?

Fotos: Reprodução



Lindas, ricas, famosas e engajadas!


Dá licença???

Sabe quando a gente leva uma rasteira de alguém que ajudou por muito tempo? Pois é, a raiva é tanta que dá vontade de sair revelando aos quatro ventos a falta de caráter da pessoa, mas nem sempre temos a oportunidade (ou inteligência) para fazer a coisa da maneira certa. Mas quando isso acontece, e a pessoa consegue dar uma resposta à altura, e ainda em rede nacional, é bonito de se ver.

Acontece que há muito tempo a Sra. Amilcare Dallevo, aka Daniela Albuquerque, vem se mostrando uma bela bisca nos bastidores da emissora da qual o marido é dono, tirando qualquer pessoa que passe pelo seu caminho, doa a quem doer. Já aconteceu com Luisa Mell, Janaina Jacobina e agora Keila Lima, sua companheira de programa e que acabou levando a culpa pelo fracasso do tal Manhã Maior. Mas a colega não deixou barato, tirou o "ponto" do ouvido pra não ter que receber ordens da chefia e mandou ver, sambando na cara da outra de salto agulha...



Vídeo: You Tube





TOMAAA, nariz de Michael Jackson!!!

Celebridade Animal

Nem sempre concordo com essa história em dizer que fulano de tal é um animal, quando estamos nos referimos que o mesmo tenha um gênio explosivo. Até porque muitos dos animais que conhecemos são bem mais dóceis e educados que muitos dos seres ditos humanos. Mas não dá para negar que existe muita gente com carinha de bicho, como bem podemos constatar em alguns famosos. Cata só:














Fotos: Reprodução


Cara de um, focinho de outro mesmo!

Bobódromo

Bobódromo: lugar para ver e ser visto (definição minha)


Toda cidade tem pelo menos um Bobódromo. Nas grandes cidades, é normal haver mais de um. Cada tribo tem o seu. Vou descrever aqui um Bobódromo de Belo Horizonte, mas tenho certeza que minha descrição vai se encaixar em diversas cidades.


O Bobódromo em questão é um bairro onde se concentram prédios de altíssimo luxo, as lojas mais exclusivas (inclusive aquelas que só vão abrir as portas para você com hora marcada), os melhores restaurantes (ou os que têm pretensão de o ser), os barzinhos e casas noturnas onde os bem-nascidos (e os wannabes) vão em seus momentos de lazer.

Pense então num fim de tarde / começo de noite de sábado. Os barzinhos estão lotados, e as pessoas procuram se sentar nas mesas mais próximas possível da rua, na varanda ou na calçada (ver e ser visto, lembram???). Um desfile de carros importados acontece no asfalto. As biscates se amontoam nas mesas dos bares e restaurantes, loucas para impressionar algum bom-partido. Geralmente têm um tipo-padrão: o cabelo é comprido e todo trabalhado na progressiva e na balayage/mechas/luzes/whatever. No quesito roupa, o combo shortinho+scarpin é praticamente obrigatório. Sentam-se em grupinhos, pedem UMA garrafa de espumante, transformam suas taças em verdadeiros focos de dengue e ficam se levantando e indo ao banheiro toda hora só para desfilar o material pra homaiada (detalhe que BH tem tipo 10 mulheres para cada homem). Sim, pode se dizer que 90% das mulheres de 15 a 50 são clones. A população masculina faz a festa, a feminina perde totalmente a dignidade, e tudo acaba em circo. Um circo onde todos se acham acrobatas, mágicos e bailarinas, mas na verdade são todos palhaços.

Como eu disse no começo desse post, tem Bobódomo para todos os gostos. Me lembro que, há muitos anos atrás, fui com uma amiga num cinema do circuito "cult/alternativo" de Belô. Daqueles que têm salas, café e livraria (onde só se vendem livros "cabeça" e de arte. Se você pedir um bestseller é capaz de chamarem a polícia e mandarem te prender...). E enquanto estávamos na fila ela se virou para mim e disse: "Já reparou como as pessoas se fantasiam para vir aqui?" Olhei à minha volta e parecia que todas as mulheres eram a Velma do Scoobydo.



Imagens: reprodução

O amor é para sempre...

Que tal um videozinho de um comercial fofo pra começar bem o dia?!



Vídeo: You Tube


Bom dia...

terça-feira, 30 de agosto de 2011


Revistando

Vamos dar aquela passeada gostosa para vermos o que vai rolar nas futuras publicações editoriais que em breve estarão espalhadas nas bancas de revistas do planeta.


Para começar temos Eniko Mihalik, Isabeli Fontana e Anna Jagodzinska nas capas da Vogue Mexico de setembro




Já a Vogue Itália de setembro mostra mais uma vez o porque de ser considerada uma das mais f... ever! Trazendo a modelo Stella Tennant fotografada por Steven Meisel nessa capa bizarra, que eu amei!!!!



Titia Kaira já havia mostrado nesse post aqui a capa da Vogue espanhola de setembro onde a diva loira Claudia Schiffer divide a capa com Eva Herzigoza e Helena Christensen. Agora temos o recheio com Claudia sendo fotografada por Tom Munro em looks by DKNY, Emilio Pucci e Dolce & Gabbana.




A estilosa cantora Florence Welch posa em trajes masculinos para a Vogue Japão de Outubro, onde foi fotografada por ninguém menos que Karl Lagerfled. Xique-nu-úrtimo!!



Jessica Stam tá toda trabalhada na sombra azul-avatar para a capa da Numéro Tokyo de outubro



Outra diva loira e veterana, a Heidi Klum, também teve sua capa mostrada nesse post da tia Ka. Agora mostro o tal recheio, onde a bonita recebeu uma Catherine Deneuve das antigas de frente para a Harper’s Bazaar Russia de setembro. Os looks sessentinha usados no ensaio são de nomes como Louis Vuitton, Miu Miu, Oscar de la Renta, Stella McCartney, Prada e Yves Saint Laurent




E dá-lhe veteranas! A deusa de ébano Naomi Campbell tem sua fúria domada para a capa e recheio da edição de outono da V Magazine Espanha




Natalia Vodianova está platinada para a Vogue Turquia de setembro. Gostei desse picumã novo nãooo!!!



Capa da New York homenageando os atentados de 11 de Setembro




A fofa da Andréa Beltrão está em capa e ensaio lindinhos da Lola de setembro




Christina Ricci deixa para trás o preto-graúna do picumã usado por Vandinha para encarnar uma ruiva na Nylon de setembro





Ex-bbb Adriana na Playboy de Setembro. Alguém ainda consegue lembrar quem vem a ser essa criatura? Vai vender nada, hein?



E quem disse que capa precisa de tanto frufru ou foto de celebridade para ser bafônica? A capa da Bravo! de setembro demonstra bem isso, pois está um luxo!



Cristal Renn vem bem diva na capa e editorial da Vogue Japão Beauty de setembro



Tiiu Kuik é a rica perua da vez na Harper’s Bazaar turca de setembro



Freida Pinto arrasando no closo para a FLARE de outubro




Coco Rocha tá gatinha na Dazed & Confused Coréia de setembro

Fotos: Reprodução


Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.