RSSTwitter

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


Mulheres o Quê?

Enquanto tem gente toda alvoroçada pela próxima edição do "Big Brother Brasil", o nosso Pimentinha honorário Gilberto de Melo ( clica no nome dele para segui-lo no Twitter ) preferiu dissecar sobre o reality-show "Mulheres Ricas", lançado pela BAND na última segunda-feira.



MULHERES O QUÊ?



Quando achamos que já vimos de tudo, chega a BAND e samba com um saltão acrílico na cara da sociedade ao ser audaciosa em nos apresentar um reality show intitulado "Mulheres Ricas" e tendo em seu elenco a VALDIRENE Machiori, Narcisa Tamborindeguy, Débora Rodrigues (sim, é ela mesmo, a ex-sem terra), Brunete Fraccaroli e Lydia Sayeg.




Apesar de nunca ter colocado um tantinho de fé que seja nesse "reality", sempre há de se surpreender e quebrar ainda mais a face de espanto e vergonha depois que assistir e constatar que a coisa é bem pior do que sonhava a desmiolada da vã imaginação. Tudo é muito forçado e não tem absolutamente nada de finesse como as reais mulheres ricas tem de sobra para dar e vender.


Gente chique, só que não.


Nos primeiros 5 minutos de "reality" me apareceu logo a vontade de dar uma gorfadinha master no champagne da VALDIRENE (GENTE, QUEM É RICA E OUSA SE CHAMAR VALDIRENE?) que diz que "comprar um avião é igual a comprar um blusa nova" (??????).



Em outro momento de insanidade, e para quebrar as pernas dos telespectadores, a "mucama" da Valdirene querendo demonstrar intimidade com a grife Louis Vuitton chama a mesma de "Luizinho", já pra mostrar distanciamento com a “çócia light” VALDIRENE chama a Zara de “Sara”, e a gente se pergunta como lhe dar? ¬¬'

Mas quando você acha que já ouviu de tudo ela vai e solta: "aiii HELLO, me ajuda, SORRY" :O


'TEMÇSSÃO' MÁXIMA

Narcisa: Gente, apesar de tudo, a Narcisa "ai que loucura" Tamborindeguy tem berço né? Acho que é uma das poucas peruas desse reality que nasceu realmente bem. Mas isso não quer dizer que dê pra assisti-la, pois é muita hiperatividade pra pouco HD.



Lydia: (?) Entra numa grife e sai com uma roupa com a bandeira da Inglaterra, isso a define.


Brunete: Pulei a parte dela! É insuportavel vê-la carregando uma Barbie pra cima e pra baixo. NEEEEEEEXT!!!!!!!!!!!



Débora: Apesar de achar que foge completamente do conceito do programa, é a mais natural e menos chata de todas as "personagens" do cast. Ela consegue mostrar sua personalidade e que existe casa azul turquesa em Alphaville.
..

A pergunta que fica é: Isso é ser rica no Brasil? São essas as mulheres RICAS que temos como bons exemplos?



Eu quero acreditar cegamente que a BAND fez esse "reality" como forma de trollar essses seres! É impossível "achar rico" tanto mau gosto .


Não acredita? É só conferir:





Por: Gilberto de Melo

48 comentários:

Anônimo disse...

Não serviu nem como programa de humor trash!É tudo tão forçado, tão exagerado, cheio de clichês sobre ricos. A Narcisa mostrando o personagem de sempre, falando o tempo todo como ela é feliz, parece um mantra que deve ser repetido mil vezes para ver se ela mesma se convence.As outras não se tem nem o que falar. Não consegui chegar até o fim do programa. Asco total!

fatima disse...

é claro que é gozação da Band.qualquer coisa que gire em torno do chic e sofisticado, não pode ter a Narcisa no meio.é só pra causar.

Anônimo disse...

Não pode ter a Narcisa, nem as outras no meio!rsss

Anônimo disse...

Acho que poderiam apenas mudar o nome do programa para:
"Quer ser futil,sem noção e ridícula? Perguntem-nos como".

Anônimo disse...

A tal da Brunete é o padre Antonio Maria do grupo. Só que leva a Barbie no lugar da Santa. rsss

Rosana disse...

Eu moro nos EUA e de vez em quando vejo real housewifes e já acho um exagero aquela plastica toda, aqueles sorrisos porcelanados com o clareamento fluorescente... Quando soube que tinha estreado no Brasil eu corri pro youtube pra ver (eh não tenho band em casa,rs) fiquei besta não so com o elenco fraquerrimo e superficial, mas tambem com ideia que a band tem dos espectadores... sera mesmo que eles acham que porque brasileiro assiste tudo quanto eh palhacada, eles tambem vao acreditar nessas riconas fakes ai? Pelo amor, não sou rica não,viu, moro aqui com marido e filhos pequenos e tou longe de ser rica em qualquer canto do mundo, mas pra ter a pretensão de se mostrar rica essas mulheres ai vão ter que melhorar e muito o seu padrão,viu! Rico não sai falando : hoje eu quero gastar (coisa de pobre que recebeu o decimo terceiro salario) uauhhuauhauh Se isso realmente fosse ser "rica" meu sonho de ser rica certamente ja teria se desmoronado. Prontofalei. Beijo pro Alê, amo,amo!

Anônimo disse...

Família "rafinada"?

Léia Freisleben disse...

Nunca vi nada de tão mau gosto em uma programação de tv. Isso é um desrespeito ao telespectador que sabe, mesmo sem o ser, que os ricos estão muito mal representados ali. Concordo com a Rosana que o elenco é fraquérrimo e altamente superficial!!!!

Babi Martins disse...

Isso eh nossa Tv brasileira copiando todos os programas gringos, como o " the Real housewifes", que nao deixa de ser nojento do msm jeito...
sabe aquela vontade que temos de ter muito dinheiro e comprar tudo ? Passa quando assisto esse tipo de programa...

Adoro seu Blog
Bjao
Babi Martins

http://thebabiway.blogspot.com/

Anônimo disse...

AS ÚNICAS Q NÃO NASCERAM EM BERÇO DE OURO SÃO:A SEM TERRA DEBORA RODRIGUES E VAL Q É CASADA COM O TAL DO DONO DO BIG FRANGO E POR ISSO ELA SE TORNOU RICA ELE BANCA TUDO, O MAIOR BAFO É Q A PRIMEIRA MULHER DO MARIDO DA VAL, DISSE EM ENTREVISTA Q NUNCA SE DIVORCIOU DO MARIDO E Q A VAL É UMA APROVEITADORA OU SEJA ELA É A AMANTE DELE, ELE TEM DUAS FAMÍLIAS.É UM VELHO HORROROSO.

Anônimo disse...

Que críticas idiotas

Renata Nogueira disse...

Adorei! Falou tudo, Gilberto!

Laura disse...

Eu fiquei me perguntando o que era a "Sara" que a Valdirene falava...haha. Ela é a mais patética de todas. Apesar de eu achar que Narcisa estava sempre bêbada.

Stephanie disse...

Sinceramente, concordei com graande parte do que disse no post, mas posso falar a verdade?? eu gostei do programa!!! É HUMOR GENTE! É PRA RIR...a narcisa mesmo, é uma graça! no momento atual estamos tão carentes de programa humorístico que esse veio bem a calhar...
valdirene problemática que não consegue viver sem um champagne...tirando a narcisa que é super engraçada e natural, aquelas outras bregaaaaaaasss são cômicas!!! vamos rir um pouco!!! ;D depois que a band tirou o rafinha do cqc, só me resta esse programa para rir!! ;D
AMO O BLOGG!! beijão

Gilberto de Melo disse...

valeu Renata, com a ajuda do alê saiu tudo certinho! rs :)

zu disse...

ELAS SÃO MUITOS ENGRACADAS, VALDIRENE, VAMOS COMBINAR, ELA TEM UM PROBLEMA COM ALCOOL, RSRSRSRS
ELA É MUITO DESLUNBRADA, PARECE
NOVO RICO, MAIS VAMOS RIR UM POUCO,
EU TENHO A IMPRESSÃO QUE RICO, NÃO É "POBRE" ASSIM.
NARCISA É UMA FIGURA!!!!!

Kaira disse...

Gente, você sabe que alguma coisa não está certa quando a Narcisa é a pessoa mais equilibrada de um programa! kkkkkkkkkkkkk
Eu ri muito, quase não acreditei no que vi e... QUERO MAIS!!! kkkkkkkkkkkkkkkk...
Amei Gilberto, bjs!!!

Flávia zelinda disse...

Um dia ainda vou entender o que seria ser um rico ideal pra sociedade, talvez nos meus sonhos conversando com o Eike Batista...
Vejo todos esses blogs de (Bem nascidas, detesto esta expressão) que só compram fora do país marcas caríssimas mas tentam passar a imagem de serem tão simples e normais... Essas ai do programa são doidas no programa, fora dele, a Debora é a mais normal de todas e a band conseguiu o velho ditado: Falem bem, falem mal, mas falam de mim!

@fabii__ disse...

crítica merecida.. e se segura que logo logo começa o "inédito" BBB..

Gilberto de Melo disse...

Kaira, sempre linda e fofa! <3

Lucas Magno disse...

Eu andei pensando e cheguei a conclusão: não quero um grupo de cinco peruas esnobes esfregando a desigualdade social na minha cara, de novo, de novo, de novo...

kanubarros disse...

Valdirene cachaceira é de matar, forçada ao extremo, mas imagino que toda pessoa de origem muito humilde que consegue os holofotes que ela tem hoje em dia fica assim...desvairada.
Brunette, tá mumificada bem? Se a Barbie falasse, ela diria:ME MATEM.
Débora ex sem terra, batalhadora e com toda sua história deveria participar de outro reality. Sem falar que conheço uns vizinhos que estão em situação mto melhor que a dela.
Lidia tchau pq vc tem péssimo gosto.
Narcisa, loca, loca, loca mas não força a barra.
Quanto a Band, não tenho a nda a reclamar, TV brasileira é assim mesmo, vemos um capítulo para questionar, segue quem quer.

Gilberto de Melo disse...

"Se a Barbie falasse, ela diria:ME MATEM." kkkkkkkkkkkkkkkkk

CONCORDO contigo Lucas Magno! ^^

Nika Stylista disse...

Eu não me dei ao lusho de parar para assistir a esse reality show da Band e, pelos comentários de vocês, estou certa de que perderia o meu precioso tempo se assim o fizesse. Aff... Ainda bem que vocês me "alertaram" do perigo de assistir essa baboseira, antes que eu caísse na asneira de ligar a tv para fazer isso. Valeu gente!

Lulu disse...

Arrasou, Gilberto! Adorei <3

Bjs!

Gilberto de Melo disse...

Lulu <3 <3 !!!

Bjs!!

Anônimo disse...

Ótimo texto Gilberto.Eu também não gostei do programa, que vi somente pela desequilibrada da Narcisa que sempre me mata de rir, mas nem ela conseguiu salvar o programa na minha opinião.Eu já não esperava nada mesmo daquela ex-vendedora de cosméticos,a Valdirene,(Gente vcs tem certeza de que ela realmente é uma mulher e não um travesti? ) pelo que já vi dela no Amaury Jr. e as outras também são um saco...
E o pior é que depois desse reality escroto ainda tem um pior por vir: o BBB.Ai meu Deus até quando, até quando...

Anônimo disse...

Ah tem um documentário muito bom no you tube sobre ricos:Um por cento que é dirigido pelo Jamie Johnson, herdeiro da Johnson & Johnson. Diferentemente desse programa, vale a pena ver.

Ju ;o) disse...

o título não orna mesmo

Lidiane disse...

Gente rica e chique, educada e culta jamais se prestaria a um papelão desses...

Eduarda disse...

Essa Narcisa é muito doidaaaa haha, gostei rsrs

Rayanne Correia disse...

Com toda certeza dentro da minha humildade sou mt mais rica que elas.kkkk Mas logico o programa é pra ser engraçado, tem que ter ricas caricatas cheias de exageros e cafonices, n se pode exigir algo serio, se não nao tem audiencia.

Gabee Ribeiro disse...

Achei super válida a atitude da Débora Rodrigues, ao colocar o filho pra "trabalhar", e obviamente, conquistar o espaço dele, sem ficar na aba dos pais (mesmo que estes tenham dado uma ajuda e tanto!) maaaaas, não tem como saber se ela fez isso só porque estava sendo filmada.
E que bizarrice é essa? Uma mulher velha como a Valdirene, ficar falando "hellooooooooooooooo" o tempo todo? É o tipo de expressão inconveniente até para uma adolescente, quiçá para uma quarentona.

Anônimo disse...

Gente, essa Val é completamente forçada....péssima..

Anônimo disse...

VAL É ENGOLIDORA DE SAPOS, FRANGOS E S's...fala errado e no minuto 12:15 ela diz: "Marido é tudo igual sempre acha caro as 'coisa' e depois acaba comprando..." haihosahsiouahisuh
primeiro que ele não é marido dela, pois ele mesmo e toda a família dele foi na imprensa detonar essa cafona e depois ela eh terrivelmente bitch..alpinista social de 5ª...
A brunete eh uma múmia mesmo, mas pelo menos estudou. A Narcisa é the face of the rio e fala 4 línguas e tem berço..A débora eh uma mulher bacana e íntegra(pelo menos) já a lídia fala que ser rico é uma delícia, senão ela vai a falência, pois quem comprar jóias de uma joalheira?

Mila disse...

Acho que o elenco foi meio "é o que tem pra hoje", pq rica e fina de vdd nunca participaria de um programa assim, cheio de exposição e ostentação. Mas né, vou continuar assistindo pq de tão ridículo chega ser engraçado! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ah! gente!!!
Como eu costumo dizer: quer profundidade???
assiste a algum documentário sério do History Channel!!da BBC de Londres!!!Do canal Futura!!!!!!

Esse seriado é pra zoar mesmo!

Pra todo mundo rir e se revoltar com a suposta superficialidade das senhoras do casting do programa!!!

Não é possível que alguem acredite que aquilo é real!!! Não me decepcione Gilberto!!!! Vc é bem mais sagaz que isso!!!

É como achar que o BBB é um programa que acontece "ao acaso".

O programa é meio ruim sim, mas é pra ser aquilo lá! É pra classe média ver e se revoltar.

É como o BBB pobrinho que chora dizendo que a mãe morreu, que já passou fome, só que ao contrário!!!

Tolinhos não se irritem com aquilo, que até eu que sou da "crasse média" não acreditei em nadica de nada e até rí um pouco!!!

Lá tudo é tão falso quanto as facetas de porcelana no sorriso da Val.

Vamos teorizar menos e se ficar difícil de ver, pega o controle e MUDE DE CANAL!!!!

Aposto que deve haver um filme em preto e branco "cult" em algum canal!!!!!

Malu disse...

Vamos considerar: boa parte de mulheres ricas levam um estilo de vida que é uma piada! Puro mal gosto e ostentação!
Acho super divertido ver isso na TV! Pra quê levar a sério? Rir um pouco de toda esssa loucura e cafonice faz bem!
Pra quê ficar fazendo análise crítica, questionar se o programa é real ou não, fútil ou útil?

Paulo disse...

A questão aqui não é se a BAND acha q esse seja o conceito de mulher ricas brasileiras ou q queira mostrar palhaçada. A questão é q esse é o único tipo de mulheres ricas q aceitam aparecer na tv mostrando tudo q tem. Conheço muitas mulheres ricas e nenhuma delas gosta de exposição. Gastam muito? Sim. Mas nada como essas. E defendendo a Debora, acho q ela está nesse programa pra promover a corrida de caminhões q ela participa e o marido ficar mais rico.

JLepsch disse...

Pegaram gente rica com mente de pobre pra agradar a classe C. "Dinheiro elas têm, mas falta-lhes o glamour".

Soda Cáustica disse...

Val é ou não é cosplay de traveca???

Mulheres aos Trinta disse...

Dizem que o dinheiro compra tudo...tremenda mentira,nesse programa vemos que o dinheiro não compra bom senso,caráter,e vergonha na cara,num país como nosso com milhões de pessoas precisando de ajuda mulheres fúteis não sabem onde gastar seu dinheiro!!

Anônimo disse...

"Dinheiro elas têm, mas falta-lhes o glamour" (2)

Manu disse...

tive o desprazer de assistir esse programa ontem... mais uma bela porcaria da televisão brasileira!

AndikCorreia disse...

Todas emergentes, a única de berço é a Narcisa!! Mesmo assim é bom espiar, a gente espia BBB, Mulheres Ricas não fica muito por baixo!!

Anônimo disse...

Brunette + antepenúltima foto = medo

Anônimo disse...

Uma deu o golpe no cara da Big Frango e não poderia ser mais brega, aliás o seu nome (Valdirene) supera tudo...
A outra, que é a única que tem berço mesmo, é completamente descompensada e, dizem, está falida...
A joalheira, até tem uma história de uma família que sempre lidou com algo nobre, mas tem um jeito de emergente totalmente característico.
A cidadã da Barbie, com aquela idade e um cabelo naquele comprimento, já mostra o horror que acompanha todo o resto... Criticou tanto a cor da casa da outra e só usa vestido turquesa para combinar com a Barbie (my God...)
Por fim, a menos pior é a de origem mais humilde que, apesar de não ter nenhum hábito de uma pessoa de posses, a não ser pelo carro que usa e pela localização da casa que fica em uma região relativamente valorizada (apesar de ser uma residência normal)ao menos não chega a ser totalmente ridícula.
Bom, fato é que nenhuma mulher realmente fina e educada aceitaria se expor em um programa desses...

Anônimo disse...

Gente, tem certeza que essa Val nao nasceu nenhum "Valdeci" nao? Parece um travesti afetadíssimo, cruzes!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs