RSSTwitter

quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Acessorize-se!

Pra quem me segue no Instagram ou Twitter (@KairaDoebber), não é novidade a minha obsessão por acessórios, sejam aneis, pulseiras ou colares. Chego a postar diariamente a minha peça escolhida para o dia, e de tanto que a minha coleção aumentou nos últimos meses tive até que criar um espaço especial para elas no meu quarto. A verdade é que tenho curtido tanto essa brincadeira que passo mais tempo escolhendo as peças que adornarão meu look do que a roupa propriamente dita. Sim, e às vezes escolho primeiro o colar, pra depois vou escolher a roupa que fica bem com ele...

Eu confesso que sempre fui avessa a essas "peruísses", não usava bijoux nem amarrada, mas de uns tempos pra cá tive que rever meus conceitos: hoje acho impossível sair sem acessórios. O fato é que essa moda é muito democrática, pois um belo colar tem o poder de transformar desde o combo jeans + camiseta até um vestido muito formal. E é possível fazer muitas produções diferentes usando uma mesma roupa e mudando apenas os acessórios.

Tenho visto muita coisa por aí, desde bijoux quase descartáveis, até algumas com preços de joias verdadeiras, mas aí se for pra ter preço de joia é preferível comprar joia mesmo, não concordam? As joias da Acessorize-se por exemplo, são feitas artesanalmente em prata 925 e adornadas com pedras semi-preciosas, que encantam pela beleza e pela qualidade, além do brilho único de suas pedras naturais. E o melhor, não têm preço de joia!







Lindos, né!?!? Nada contra os colares em acrílico e metal, até porque a maioria dos meus não são verdadeiros, mas se for pra investir $$$ numa peça, que seja uma que vai durar a vida toda!

As pedras são as mais variadas: ametista, topázio, ágata, jade, granada, citrino, pérolas biwa, etc... Tenho amado de paixão esses colares "amarelo ácido" em âmbar, além desses em topázio "arco-íris", que mudam de cor conforme a luminosidade, um loosho! Ah, e além da beleza as pedras naturais também têm poderes terapêuticos e de proteção: há quem acredite por exemplo que a ônix é uma pedra excelente para proteção, e que a olho de tigre aguce a intuição. 

E pra quem já está se questionando "ah, mas deve ter um preço absurdo..." eu aviso que os preços são ótimos: tem anéis de trinta e poucos reais e colares por cento e poucos. Como eu disse, preço de bijouteria...

Mas pra quem não quer investir mais de 100 reais em um colar a Acessorize-se tem ótimas opções também...


Fotos: Reprodução


E olha que legal, leitores do Pimenta têm desconto exclusivo de 20% no site (mesmo nos produtos em promoção), basta digitar REFRESCO ao finalizar a compra. Mas é somente até o dia 31/08, aproveitem!!!

8 comentários:

Luanna Guedes disse...

Que luxoooo! Vou correndo lá!

Kissus

Luh Guedes
http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com
@luhguedes

Isaura disse...

Eu ando vendo muita coisa igual por aí, mas esses de prata são mesmo lindos, bem diferentes!

Margane - Eu uso disse...

Mas será que as pedras são verdadeiras? E é banho de prata ou prata mesmo? :/

Kaira disse...

Margane, as pedras são verdadeiras sim, e as peças de prata são em prata, não banhadas! ;)
Entra lá no site e clica nas peças que você verá a descrição de cada uma, indicando quais as pedras presentes na peça.
Bjs!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kaira disse...

Comentários 'nada a ver' serão deletados, ok!? ;)
Bjs!!!

redhotchiligirl disse...

Kaira, alguns dessas fotos que vc colocou não tem no site, será que não estão mais disponíveis? ameeeiiii este ultimo de pedras, laranja, marrom, verde... to apaixonada!

Kaira disse...

*redhotchiligirl, os que não aparecem é porque foram vendidos... :(
Mas olha, tem muita coisa linda ainda! ;)
Bjs!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs