RSSTwitter

quinta-feira, 9 de agosto de 2012


Cuelcinha

Acha que teu namorado é machão por demais e que "sometimes" ele precisa ter um pouquinho que seja de feminilidade em seu grosseirão ser? E você, amiga guêi passiva atuante, já se encontra em um estado tão, mais tão mulher, que já está pensando em dar a elza na underwear da mana só pra poder agradar o boy trucoso, que finge ser ativo só para você, já que no bairro que habita a mona é mesmo conhecida como "aro de fogo"? Ou quem sabe você, caminhoneira fã de Ana Carolina, tá achando que os anabolizantes que tem usado pra bombar o corpo tem feito com que sua perereca também cresça um bocadinho, pois já não encontra mais uma calçola que lhe caiba a grêla? Então catem que delícia cremosa a invencionice abaixo:










Fotos: Reprodução


Vídeo: Youtube


Ficaram com as pentelhas na goma com vontade de adquirir para ontem a tal Cuelcinha? Então clica aqui rapidinho e penetra gostoso no site!


13 comentários:

Anônimo disse...

Af, Alê, que NOJO!
Homem pode até gostar, amar e viver com outro homem, mas vestir-se de mulher, ah não! Perde o conceito e vira aberração! Se quer usar calcinha, vira logo mulher oras...

Ana Luísa L.

Cindy disse...

Alê adoro suas postagens!! quem se sentir bem de cuelcinha que use!! :*
N já tem aquelas sunkini de mulher?! fizeram a versão masculina

Anônimo disse...

Eca!

Anônimo disse...

NOT.

disse...

Altamente broxante!

Anônimo disse...

Tarde demais Alê!!!
Marc Jacobs já comprou todas!!!

Sério, se eu fosse um homem gay, e pegasse um cara com uma porcaria dessas, broxaria por 3 encarnações seguidas!!!!!

Não entendo!!! É igual uma mulher virar lésbica e querer pegar a Tammy Gretchen!!!

Não dá pra entender!! É trocar homem, por homem só que sem "brinquedinho de armar"!!!

Nunca vou entender a sexualidade alheia!!!

Anônimo disse...

broxaria por três encarnações...kkk

Garibaldi disse...

BIZARRO!!!

Anônimo disse...

Adorei, é bem mais confortável que usar calcinhas. Estou trocando minhas calcinhas por cuelcinhas.

Anônimo disse...

Sou homem, hetero, casado, mas curto muito usar calcinhas. Quando estou sosinho em casa visto as calcinhas da minha esposa e foco me admirando no espelho, visto vários modelos pra ver qual fica melhor. Achei muito legal essa novidade, com certeza copraria algumas para mim.

Pimentas disse...

:)

Unknown disse...

Que vergonha alheia desse comentario podre... todo mundo tem o direito de usar os acessorios os quais se sinta confortavel. Nao é porque vc é mulher que você nao possa usar objets e acessorios "pertencentes" ao gênero masculino ou vice versa ( grande bosta isso, meu deus...) bora para de se importa com oque os outros gostam ne porque são eles que tao usufruindo daquilo. Se você nao goste o prô é teu, mas respeite porque a vida ja ta dificil e com gente como vcs cagando regrinha fica pior ainda.

Dyana Mello disse...

Esse foi o comentário mais ignorante e homofóbico que eu já li em toda a minha vida kkkk. Pessoa tem gênero, roupas não.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs