RSSTwitter

domingo, 12 de agosto de 2012


Disasterland

Colocar os pueris bonequinhos de nossa infância em situações para lá de inusitadas não se consiste em nenhuma novidade, né? Afinal, quem nunca na vida colocou sua Barbie para dar uma gostosa esfregada "xana a xana" com a Suzy, hein?

O artista mexicano Jose Rodolfo Loaiza Ontiveros, com toda a certeza, foi um desses que imaginava os tais personagens aprontando horrores, pois findou por fazer todo um trabalho desmistificando os inocentes personagens da Disney, intitulado de "Disasterland", onde mostra que até mesmo dona Branca de Neve tem seus momentos de afogar as mágoas nos bons drinks...





















Imagens: Reprodução



Era uma vez..


4 comentários:

Elen Alves disse...

Adorei, a da Dama e do Rei Leão são as melhores!!! Exatamente o que esses bichinhos lindos fazem! A referência em Tarantino na Mulan e na Esmeralda( é esse o nome da moça do corcunda?) arrasaram!

Sagaz Mordaz disse...

Acabando com a infancia das meninas tolas em 3, 2, 1...

caru disse...

Fico decepcionada qdo vejo esse tipo de foto, o mundo já é uma gde bosta,as crianças cda vez mais estão sem sonhos, e esses idiotas cada vez estragando mais a infancia.bando de fdp.

Mira disse...

carai '-'

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs