RSSTwitter

quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Eletric Holiday

Um certo dia Minnie Mouse teve um sonho: participar da semana de moda de Paris. Assim começa a história que inspirará a decoração fashionista de Natal da Barneys em Nova York, em parceria inédita com a Disney. 






Minnie ganhará vestido Lanvin, Mickey usará um exclusivo Balenciaga, Pateta será vestido pela Balmain, Margarida vestirá Dolce & Gabbana, Cruela, Rick Owens e Branca de Neve, Nina Ricci. Vai ser um loosho, ein?!



A estreia da decoração está marcada para 14 de novembro, e para a ocasião está sendo criada uma edição limitada de orelhas do Mickey, além da linha de vinylmation colecionável desenvolvida por Paul Smith e Diane von Furstenberg.



 
Fotos: Reprodução


Own, gamei no Pateta!

6 comentários:

Anônimo disse...

ai só por isso elas passaram de baixinhas gordinhas pra altinhas magrinhas? sera que to com mania de perseguição, ou é isso mesmo?

Kaira disse...

Ah, sei lá, eu entendo que eles passaram de pequenos animais para humanos, só isso! ;)
Bjs!!!

Anônimo disse...

Essa mania de deixar todos esqueléticos,com formas anoréxicas, já deu!!! Vamos ser mais realistas.

jana disse...

Eu também achei que mudaram os padrões deles para fashionizar os personagens..Fora que o pateta ficou meio gay!! (nada contra, tá gente é só minha opinião)Antes que me xinguem!!!!!!!

Cassiana disse...

Esta o maior comentario na net e tv nos EUA por essas imagens, todo mundo metendo a boca no padrao de "magreza".

Bianca Ladyhawke disse...

Pois eu já vi por outro angulo e achei a Margarida tão linda...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs