RSSTwitter

quinta-feira, 23 de agosto de 2012


Emagrecendo

Sempre que assitimos ao programa de Nigella Lawson aqui em casa, meu marido e eu comentamos que, se a apresentadora emagrecesse, viraria um mulherão! Afinal ela é dona de um rosto belíssimo, cabelo e pele invejáveis, além de ser extremamente simpática e carismática. Bom, pelas fotos abaixo, vocês vão ver que ela perdeu peso de forma considerável. E todos nós nos perguntamos: como ela está conseguindo emagrecer cozinhando aquelas gordices delícias cheias de manteiga e creme? O ponta pé inicial foi ter operado os dois joanetes. Segundo ela mesma, por causa da dor, era impossível assaltar a geladeira seguidas vezes... ela até pedia a alguém para pegar um pedaço de bolo, mas confessa que ficava com vergonha de pedir mais um pedaço, hehehe. Apesar da declaração bem humorada, o fato é que ela vem seguindo uma dieta a base de carnes brancas e vegetais.






Fotos: reprodução



Seja lá o que ela anda fazendo, está funcionando! Ah, e tem mais um detalhezinho: ela tem 52 anos!


39 comentários:

Paulinha disse...

Tô de boca aberta... 52 anos??? Jurava que ela tinha uns 37/38... Ganhou ainda mais meu respeito!

Aline F disse...

Nossa! Sabia que ela tinha emagrecido, mas nunca tinha visto uma foto de corpo inteiro! Que linda que tá!
Mas confesso que fiquei um pouco decepcionada... ela sempre pregou comer por prazer e o que bem entender, e alguns meses atrás, li uma reportagem dizendo que ela estava fazendo uma dieta a base do tal "miojo milagroso", que é composto de praticamente 90% de água. :/

fatima disse...

É verdade, eu até experimentei esse miojo, mas achei horrivel,não deu pra encarar.

Anônimo disse...

Paulinha, Lia a respeito do macarrão também e às vezes compro. Mas te garanto... vc não aguenta comer mais do que duas ou três vezes na semana !Realmente, quase não tem calorias e preenche bem o estômago,mas não tem gosto ! Vc precisa temperar e colocar um molho saboroso e não muito calórico. Agora, como passo mal ( de vontade !!! ) vendo as coisas deliciosas que ela prepara no programa !

Bianca Ladyhawke disse...

Eu achava ela mais bonita gordinha... agora parece que murchou um pouco...

CAROLINE MATOS disse...

52 anos?!
Gente! TÔ CHOCADA!
Sempre achei ela linda, mesmo gordinha e acho que mais magra vai ficar um mulherão mesmo!!

Nossa! Minha oração mudou! "Deus, quero chegar aos 50 IGUALZINHA a Nigella!"

Thalita Martins disse...

Jura que ela precisava emagrecer pra virar um mulherão? Pensamento meio besta, hein? Com tudo o que essa mulher é, incluindo LINDA, até parece que peso é requisito pra que ela se torne o que já é. E não há nada contra ela emagrecer. Como não haveria nada contra ela continuar com o peso que estava. Mulherão ela já é, ela é Nigella Lawson! Temqueverissaê.

*A propósito, no quesito "corpo", preferia a "fartura" de antes.

nina disse...

Jura que ela precisava emagrecer pra virar um mulherão?²

A gente tem que parar de ter preconceito com mulher mais gordinha, gente. Ela é bonita e ponto.

Bárbara disse...

Estou decepcionada com esse post aqui no Pimenta. Sempre entro no site e leio sobre ser feliz consigo mesma, como se é, aceitar-se... E agora leio algo como "tem rosto bonito e precisa emagrecer para virar um mulherão"... Desapontada! Escrevem, escrevem, mas na verdade estão cheios de preconceitos e manutenção de padrões!

Anônimo disse...

Ela era mais bonita!

Anônimo disse...

Ela era mais bonita, pq qdo chega uma certa idade e a pessoa perde um peso considerável, ela fica mais abatida, o rosto dá uma murchada. Pq querendo ou não o rosto mais cheinho, camufla ruga, e se a pessoa perde peso o rosto meio q desaba.
Nunca achei a Nigella goorrrdaaa, acho q no caso dela teria optado por alguma cirurgia plástica, retirar algumas gordurinhas, algo do tipo.
Enfim... por isso q todo mundo fala q o momento de se emagrecer é mais novo.

Anônimo disse...

Ela perdeu o brilho, tá feia perto do q era. E olha q fica óbvio pelas fotos q ela tá maquiada, fico imaginando de cara lavada. Nem a pau essa mulher ficou mais bonita!

Anônimo disse...

Não é de hoje que tenho notado que vcs tem uma certa preguiça de pesquisar as coisas antes de postar...a ùltima foi da Miley Cirus..

http://claudia.abril.com.br/materia/o-segredo-do-miojo-que-fez-a-apresentadora-nigella-emagrecer/?p=/saude/dieta

Anônimo disse...

Concordo com a Thalita, Nina, Barbara... eu achava ela mais bonita antes, e digo mais, na minha opinião ela devia parar de emagrecer, a estrutura dela é grande, ela mais magra não vai combinar.
Gente, como o ser humano (mulher) não se aceita como é,fico chocada, as mulheres parecem que saíram e uma forma de biscoitos, todas querendo ser iguais, mesmo corte de cabelo, mesmo peso, mesmas roupas... afe.

Anônimo disse...

Resumindo, ela não come aquelas maravilhas que cozinha.

Anônimo disse...

52 ???????????????? Eu daria 35/36.

cissa disse...

Ta linda, ta mais jovem, ta gata, ta mulherão! AMEI!

Caroline Loiola disse...

Eu realmente não entendo como se pode falar de padrões de beleza tão esdrúxulos com tamanha normalidade.
Então quer dizer que ela só pode ser bonita se for magra, tiver pele, cabelos e tudo o mais impecáveis e ainda por cima ser uma das maiores culinaristas do mundo?
Esses discursos carregados de construções sociais e ideologias velhas fazem das pessoas que os repercutem grandes preconceituosos e perpetuadores de um sistema injusto que faz com que as pessoas que estão fora do "padrão" sejam lixos.
Sugiro que repensemos nesse tipo de fala e reflitamos se realmente queremos colaborar com ele!

Georgeane disse...

"Estou decepcionada com esse post aqui no Pimenta. Sempre entro no site e leio sobre ser feliz consigo mesma, como se é, aceitar-se... E agora leio algo como "tem rosto bonito e precisa emagrecer para virar um mulherão"... Desapontada! Escrevem, escrevem, mas na verdade estão cheios de preconceitos e manutenção de padrões!"

Olha, a Bárbara passou bem perto do meu pensamento quando li a matéria. Não adianta, o padrão do que é bonito é esse. A mulher (sim, pq é sempre a mulher) pode ser linda, independente, talentosa, descobrir a cura para o câncer, mas... bem que podia ser mais magrinha né?
É o pensamento de 90% das pessoas. Mas como toda unanimidade é burra, acho esse conceito uma chatisse sem tamanho.

Vi Furrati disse...

O rosto dela na idade que ela tem só é tão bonita por ela ser mais cheinha... se emagrecer muito "murcha"

oblogdafenixx.blogspot.com

Dan disse...

concordo 100 por cento com a Thalita Martins, se desse, concordaria 101 por cento!!!

ela era linda e maravilhosa já!!! de rosto AND corpo. era o tipo de mulher farta!! igual a eliane giardini, nao tem um homem que eu nao conheça que nao fale q aquela mulher é mto gostosa! é uma mulher linda, e o corpo reflete no rosto, se ela emagrceer demais, a pele cai, perde o brilho. pq a sofia loren é divina até hj? pq ela respeita o biotipo dela, é uma mulher farta, assim como a monica belucci, aos seus quase 50 tb (pasmem!!).

enqto as nicoles kidmans da vida, sarah jessica parker, entre tantas, parecem mtoooooo mais velhas q sao, e vivem cobertas de reboque na cara. pq esse padrao de magreza, ainda mais depois q se chega em certa idade, é absurdo!!!

o rosto fica feio. as maos, pele, cabelo. parece que tudo perde o brilho.

mulherao nao é ser magricela. a nao ser que essa seja sua genetica, vide ale ambrosio, que é cheia de brilho, mas essa é a genetica dela provavelmente, ela nao fica com cara de doente.

mulherao é ser mulherao. nao é emagrecer q nem louca. até pq mulherao sempre foi associada a mulheres mais curvilineas, desde os tempos de marilyn monroe, ava gardner, liz taylor. todas elas eram bem corpulentas rsrss

mulher tem q parar com essa mania de se estragar. pergunta quem os homens acham mulherao hj em dia.

eu só vejo os homens falarem que acham a tessalia da novela um mulherao, a mulher tá com tudo, e ela é voluptuosa, ja falou que usa 42, que usou 44, e provavelmente, qdo ficar mais velha, vai ficar estilo eliane girdini, mais curviliean ainda, e linda. olha a pele dela, o cabelo, dentes, é alguem que respeita seu biotpo.


Basta de enfiarem padroes horriveis pra gente goela abaixo.

Dan disse...

PS: antes q alguem venha me condenar dizendo que estou defendendo as mais fartas, cheinhas ou sei lá oq, em detrimento das magricelas, nao estou. até usei o exemplo da alessandra ambrósio, que é super magra, mas sempre aparenta um ar saudável ao menos, assim como a gisele, e muitas mulheres que conheço que são super magras, ou mignon. acho que cada uma tem seu biotipo, sua genetica,.
oq estou criticando é a defesa de que só existe um padrao de beleza, e que, hj em dia, pra ser um mulherao, tem que ficar bem magrinha, mesmo que seu biotipo nao seja esse.


isso sim acho um absurdo, assim como querer q uma moça estilo mignon, tipo uma debora falabela (que acho linda) fique bombada se essa for a moda absoluta.

sou contra esses padroes absurdos que só causam sofrimento a mulheres.

Anônimo disse...

Preferia antes...

Assisto o programa sempre que posso não pelas receitas, mas porque a acho extremamente sexy... Preparando, comentando, às vezes quase gemendo provando :P
E grande parte pela veracidade da situação: quase ninguém consegue provar tudo aquilo sem ter pelo menos as bochechas ou os braços mais fartos...

Lilia disse...

Eu a prefiro antes, mais cheinha era mais bonita! Queria EU chegar aos 52 anos assim! Ela sempre foi um mulherão! Que bobagem essa idéia de que "ser mulherão" tem que emagrecer, uma pena ler isso, quem escreveu realmente tem um "padrão" de mulherão na cabeça errado! Espero que a Nigella esteja feliz magra! Porque a pior coisa é emagrecer pelos outros! A gente tem que ser feliz e ponto! Não importa oq os outros dizem, a saúde estando ok, do jeito que for pq importa é a felicidade da pessoa! Grande coisa ser magra e triste.

Anônimo disse...

o post só podia ser da lulu!! sóoo podia!!!

pimentas deveria ser kaira e ale.

lulu só defende mulheres inhas. branqUINHAS, magrINHAS. TUDO MULHER MIGNON. até pq mulherao pra ela é mulher magrinha, e isso só no planeta que ela vive, pq mulherão sempre foi e sempre vai ser mulher estilo jessica rabit, voluptuosa.

quando comecei a ler, já sabia: lá vem coisa da lulu.

#simatafia

Anônimo disse...

Mulher estilo Jessica Rabit??? MULHER???? kkkkkkkk
A pessoa quer argumentar e mete um desenho na parada? Pô ajuda a causa das gordinhas, cita pessoas reais!

Anônimo disse...

foi ironico fiaa! pq até num desenho eles colocam o mulherao ideal voluptuoso!! e nao magricela!!! ai senhorrr, tem que desenhar, escrever, pintar pra essas fias viuuu!

Anônimo disse...

e "causa das gordinhas"?? que eus aiba estamos defendendo a "causa" de uma mulher gostosa aqui.

o exemplo do desenho eu acho que foi meio claro, pra mostrar que o mulherão que vive no imaginário é esse, o esteriótipo, e nao esse criado hoje em dia na cabeça de blogueira que é puro osso.

fia, volta pra shame vai

Anônimo disse...

Vc coloca a Jessica Rabit, um desenho onde a "mulher" é magérrima, com cinturinha de pilão e só tem peitão, uma BArbie ruiva e vem falar de mulheres comuns e gostosas? Cai na real vc, santa!

Anônimo disse...

fia, para de levar tudo ao pé da letra!!! sério, fica na shame o dia todo, começa a dar agressividade na cabeça!!! volta pra lá vai, vai xingar leitora, vai xingar sua amigue, sei lá, desestressa, coma um chocolate que a tpm tá feia!

Anônimo disse...

Mas ela ERA um mulherão!!! Agora está murcha! Péssimo gosto o seu e o do seu marido.

Loló disse...

Indico a leitura (especialmente para a autora da postagem):

http://revistatpm.uol.com.br/revista/123/reportagens/eu-nao-visto-38-e-dai.html

rafaela disse...

Se ela emagreceu porque estava qpresentando problemas de saúde e pra melhorar precisava emagrecer, ok. Mas linda ela já era.

Malu disse...

52 anos com esse rosto??????
Sendo assim, ela pode pesar até 200kg! Continua vendendo beleza e simpatia!

Realista disse...

...e se não tivesse money? Acorda, mulherada!!

jayane disse...

52 anos como assim,isso e um tapa na cara da sociedade.

Brozoelda disse...

Ai gte que palhacada,estar decepcionada,ate' parece que gte gorda gosta de ser gorda...qta hipocrisia...alem do mais e' questao de saude,gte magra tem menos problemas relacionados a saude....Ela esta OTIMA mais magra e se emagracer mais vai ficar belissima...Quem gosta de gorda e' o pintor Botero...vamus cair na real???

Lulu disse...

Hahahahahahaha, Bro falou TUDO!

<3 <3 <3

Bjooooooo!

Claudia disse...

Adoro o programa dela e acho ela linda gordinha mesmo...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs