RSSTwitter

quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Kristen Stewart e o Machismo

Acabo de ler notícias que a atriz Kristen Stewart foi afastada das futuras sequências do filme "Branca de Neve e o Caçador", onde os produtores preferiram exterminá-la da trama e dar continuidade ao sucesso tendo Chris Hemsworth, que faz o papel do caçador, como foco da história.



Muito provavelmente isso de deu por causa do escândalo de sua traição ao namorado Robert Pattinson com o diretor da trama, numa clara demonstração que o machismo continua sendo pautado em nosso mundo como algo aceitável. Ou você acha que se o caso fosse contrário haveria uma crucificação por conta disso? Não mesmo! Acho até que tirariam proveito para bombar as bilheterias! Porque Hollywood é hipócrita o suficiente para pensar apenas em seus cofres em um momento como esse. Mas a coisa muda de figura quando o caso é de uma mulher cometendo um erro desses, pois acredita-se que o público repudiará tal atitude e não mais prestigiará algo que a atriz faça. Um exemplo disso é que fontes dizem que o próprio diretor Rupert Sanders deverá voltar a dirigir sem problema algum em suas costas. E olha que o cara é casado e com filhos! Mas se até mesmo a esposa só crucificou a Kristen...



É triste ver que a perpetuação do sexo feminino como ser inferior continua sendo permitida, embora sejam elas por vezes muito mais capazes que os homens. Mas quer saber? Vocês mulheres bem que tem uma big parcela de culpa nisso tudo! Afinal é sabido que em muitas partes do planeta o número de mulheres é superior ao dos homens. Então porque estar sempre baixando a cabeça desse jeito? Porque achar que eles tem sempre a razão e serem os únicos a errar sem precisar sofrer nenhum sacrifício por conta disso? Porque se submeter sempre a "força" deles? Será que ainda permanecemos na Idade da Pedra? Não, né??? Então cadê a tão decantada evolução/emancipação feminina, que brada por direitos iguais, mas são vocês as primeiras a jogarem pedras nas companheiras quando as mesmas cagam no pau? Até parecendo que todas são um poço de perfeição. Ninguém nesse mundo é perfeito, meu! Portanto se um paga pelo erro cometido por ambos, o outro deve pagar também na mesma moeda. Nada dessa história de relevar e passar a mão na cabeça quando é só a parte masculina que faz besteira, com a eterna desculpa que é faz parte da natureza deles. Briguem por direitos iguais também nesse campo, sem precisar ter que achar que mulheres precisam estar sempre sendo rivais umas das outras nessa batalha. Parem de ser machistas também e se dêem um pouco mais de valor, por favor!



Kristen Stewart é hoje em dia a atriz mais bem paga de Hollywood. Mas esse fato não se traduz nem um pouco que a mesma seja considerada páreo de respeito para a lista de atores masculinos mais bem remunerados da Meca do Cinema, pois sempre foi notório o fato que as mulheres, mesmo as mais poderosas do métier, ficarem muito aquém do que ganham os homens. E isso não acontece só no mundo do entretenimento, como estamos cansados de saber, né mesmo? Então, para os produtores descartarem a atriz nem se consiste em nenhum prejuízo tão grande para o estúdio, já que na concepção deles os meninos valem muito mais. E nesse caso o passe de Robert Pattinson como vítima é que deve estar valendo ouro, pois acham, e eu também sou da mesma opinião, que o público irá correndo acolher o "coitadinho do corno" de braços muito mais abertos que antes, o que significa mais dinheiro para todos os envolvidos.



Kristen? Ah! Essa eles conseguem fabricar uma igualzinha bem rapidinho! Afinal, mulher sempre serviu apenas de coadjuvante nesse nosso mundo machista mesmo...

57 comentários:

disse...

Olha q essa traição teve um lado positivo! hahaha
Essa moça é péssima e disparado a pior coisa do filme.
Na verdade o estúdio não quer perder dinheiro e a imagem dela nem queimou, carbonizou no mercado!

Mary disse...

Vide Angelina Jolie, Brad traiu a esposa e quem saiu com fama de vadia?

Essas histórias de traição são todas iguais, diretor sai de garalhão a ex volta pra ele e Kristen vai ser eterna vagabunda.
E dizem que não existe machismo (assim como preconceito) nos dias de hoje.

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Lembrando q ela é a atriz mais bem paga, pq levava os fãs de Crepúsculo junto. Como a grande maioria desses fãs passou a odia-lá o salário dela vai despencar. Pq talento passa longe, e a maior prova disso é ela ter sido cortado desse filme.
Duvido q se fosse uma atriz realmente talentosa e carismática se eles fariam isso.
mary citou bem, a Jolie tem fama de bisca, mas nunca perdeu papel, nem grana e continua rendendo muito bem. Pq? Pq o talento e o carisma falam mais alto, o q eu acho q não acontece com a Kristen, q só estava no topo por causa dessa saga.
Existe machismo? SIM! Mas esse caso são negócios.

Mary disse...

Não sei se essa menina é boa atriz ou não pq nunca vi um filme dela.
Mas isso faz um paralelo com a nossa vidinha de pessoas anônimas onde isso acondece muito.
Aqui mesmo onde trabalho já rolou algo parecido,os dois eram casados tinham o mesmo cargo se envolveram e quem levou a pior?????

Anônimo disse...

Que horror isso! Olha, acho traição uó, uma coisa horrível! Mas isso é entre ela e o vampiro, demitir a moça por causa disso? Absurdo!

bjs, mari

Manu disse...

Concordo Ale! As mulheres tem muita parcela de culpa nisso. A mini série da Globo, e é óbvio o livro do Jorge Amado, "Gabriela", mostra muito isso em diversos momentos. Eu achei que isso tinha ficado no passado, mas sabendo que a Kristen foi cortada da continuidade do filme vejo que não... As pessoas ainda são muito hipócritas e machistas, principalmente as mulheres... infelizmente! beijosss

Anônimo disse...

Bom, depois de ler os comentários, uma coisa tem até lógica, nesse mercado a imagem é tudo e se a dela ficou queimada, gostando ou não, o estúdio não vai apostar nela... sei lá, complicado! Ainda mais sendo ela muito ligado aos fãs adolescentes, que podem pegar raiva/mudar de ídolo facilmente...

bjs, mari

Anônimo disse...

Realmente um absurdo, infelizmente o machismo impera no mundo inteiro, não só em Hollywood. Mas que a menina é uma péssima atriz, isso é...

Anônimo disse...

Sei lá, cada um sai com quem quer... Mas essa atriz é mto sem sal! Nao gosto. Dos trabalhos dela não! Senta lá... Pra mim é um prazer vê-la longe das telonas!

Anônimo disse...

Falou tudo, Ale!
Caso mais emblematico é o daquela moça da CPI do Cachoeira. Fez sexo (uoooww) com um FDP que botou o video na net e pergunto: o "garanhao" la sofreu qualquer tipo de represalia?? Duvido! Sempre sobra pra mulher. Se transa, trai, enfim, eh vagabunda, assim taxada pelas proprias mulheres. Ja o cara, eh a ultima bolacha do pacote sempre!

Anna M. disse...

Em um mundo que vive de aparências, a dela ficou muito queimada .
No caso de Brad e Angelina, não houve flagrante, eles só apareceram juntos depois de anunciada a separação .
No caso dela, foi bem diferente . Ela traiu o "queridinho" do momento . O diretor é uma figura que fica atras das cameras, então não ia sobrar pra ele mesmo. Não considero machismo nesse caso, e sou uma feminista convicta.

Anônimo disse...

Aham...sociedade é machista.

Também concordo que o diretor deveria sofrer na mesma proporção, ou seja, também ser retirado do filme. Afinal, ele é tão culpado quanto ela.

Porém, na verdade, acho ela péssima atriz. Então, talvez eu até olhe o filme agora que ela não irá participar.

nina disse...

Nossa, eu falei que ia dar problema pra ela...

E desculpa, Anna. Mas é machismo sim. Tem nada a ver com o cara ficar atrás das câmeras.

Vamos brincar de imaginar o contrário: se fosse o Robert com qualquer outra mulher comprometida, se falaria mais das mulheres, da que tivesse ficado com ele e até da kristen, por não ter conseguido segurá-lo.

Então, é machismo sim. Umapena que isso afete a carreira dela. Não importa o quanto eu ache que ela não seja grande atriz. Enfim, espero que ela aprenda logo a mandar todo mundo pro inferno, inclusive o queridinho que exigiu um pedido de desculpas público, e vá viver a vida dela.

Anônimo disse...

Sempre achei o namoro deles era pura fachada holywoodana. Só pra enganar os fãs adolescentes e lucrar mais. Para mim, completamente indeferente se ela traiu e etc. Só sei que ela trabalha muuuuito mal para o salário milionário que recebe. A péssima atuação deveria ser o único motivo da dispensa... Bjssss Tatyana A. Rocha

Dan disse...

ai alessandro, como lhe dar com vc? rsrsrs vc tira as palavras da minha boca!! adoro seus posts!

as mulheres são inimigas delas mesmas!!

ve se os homens ficam tao preocupados em avacalhar os amigues, chamando de gordo, cabelo ruim, celulite, biscate, etc etc, mas mulher é sempre a primeira a crucificar a outra, e as vezes tenho a impressão que mulher critica a outra pelo simples fato da outra existir. a outra é feia? elas criticam! a outra ousa ser bonita demais? elas criticam, arrumam alguma coisa pra por defeito! mulher deu até jeito de desmerecer quem é gostosa, vivo vendo até aqui, nos comentarios, a mulherada falando que quem tem coxao nao pode usar shortinho, nao pode isso, nao pode aquilo, tudo fica vulgar, a naos er em quem é bem magra. what????

vc nao pode ser gorda, gostosa, se é magra demais é anorexica, nao pode ser feia, bonita demais, nao pode olhar pro homem da outra, e ai do homem da outra se ele olhar pra vc, mesmo vc nao olhando, vc já é uma biscate.

e nem entrei ainda no terreno do salario, pq aí vou me deprimir!

e nem vms começar a por a culpa de tudo nos homens! isos já deu, cansou! se nós mesmas nos tratamos assim, como podemos cobrar alguma coisa deles? nós damos o péssimo exemplo.

e nao adianta a mulherada pagar de boazinha no post aqui, e depois ir lá no post da kim kardashian xingar a moça, por ela usar roupas que evidenciam as curvas dela! nossa, mas que pecado siso né??? realmente, que pecaminosa, como ela ousa ser gostosa e nao ter vergonha de mostrar???

ou nao adianta ir chamar a scarlet johason de gorda, ou a eva mendes de de creuza (senhorr, até siso já ouvi!!), ou a kirsten de destruidora de lares, até pq nguem tem popder de destruir um lar que já nao seja fragil, ou a jenifer aniston de santinha, ou a fulana de feia, a cicrana de gorda, a maria de gorda, etc.

a culpa e o problema é unica e exclusivamente de vcs. nao dos homens. eles tão lá, de boa, tomando uma cerveja, jogando o futebol deles, tendo o outro como amigo, parceiro, enqto vc tá aí, se importando com a outra ao inves de vc mesma. deixando de comer pra pesar 40 kilos, ficando azeda, e xingando a outra pq ela vive, come, e se diverte mais q vc, usando a roupa fashionista do momento enqto a outra nao tem medo de usar o jeans que evidencia sim a bunda grande...

entao, azar!

qto a traiçao da moça, nguem tem nada com isso! hipocrisia do caramba! o brad td mundo ama né? e sim, já vi um monte de gente odiando a angelina plea traiçao.
nada a ver!

C. Fiuza disse...

Concordo com o texto. Continua tudo errado no mundo. Mas Kristen vai dar uma espetacular volta por cima. Aguardemos!

Luciana disse...

Realmente vc tem razão, as mulheres são muito culpadas sim. Isso ficou claro pra mim no caso da traição da D. Sinhazinha, lá da Gabriela. Eu realmente fico chocada que aquilo não só acontecia mais ainda acontece... É triste, mas é verdade: mulher só é feminista naquilo que interessa.

Anônimo disse...

Gente, eu tiro por mim, sempre me acham com cara de santa, de boazinha, mas na real, eu vivo com o fogo na bacurinha....
Deve ser o caso da Kristen, esse Robert tem cara de que não gosta muito da coisa... Ela tava necessitada de uma pegada bem gostosa, o diretor que não é bobo foi lá e tchu tchu tchá... kkk

mimi disse...

Por quê vcs estão postando tão pouco? vcs postavam mais antes... =/

Anônimo disse...

Quanto ao pedido de desculpa ao Roberto.
Acho o minimo que ela deveria fazer.
Pois o papel de ridículo que ele passou é o fim.

Agora quanto a demissão, acho que o diretor tbm deveria ser afastado.
Mas ela errou feio, deveria ter pensando na carreira dela. No namorado...
Pelo visto ela nem se importou com nada,pq os amassos com o cara foi em local publico e pelo que dizem ela viu as câmeras lá.

Alessandro disse...

mimi, estamos postando no nosso ritmo, amor. antes era uma correria pra postar tudo que víamos. hj preferimos postar o que achamos melhor e que dê margens pra debatermos mais sobre. tem dia que vc vai ver um montão de posts, já em outros um pouco menos, mas sempre postando todos os dias, ok? e calma que o dia ainda não acabou! rsrsrs

Anônimo disse...

Acho que fizeram o que deviam. Ela é atriz e eve trabalhar para lucrar. Esse é o serviço dela. Se ela transmitiu uma imagem tãoi negativa como é caso, que aceite as consequencias, assim como todos que fazem merda no serviço pagam. Ela não é tão coitadinha assim...

Júh Britto ♥ disse...

Eu nunca gostei dela como atriz ela no papel de branca de neve então atuação muito ruim ..acho que a tiraram do filme mais por causa da relação com o diretor ja que ele ainda vai dirigir o segundo filme será ? se for isso acho que é bem esse o ponto e ja que puniram ela deviam punir ele também o afastando do filme direitos iguais pra todos.

Bjos Alê

nina disse...

Alessandro, preciso fazer um adendo pra te parabenizar: especialmente pela paciência de ler tanto comentário babaca.

Não acho que volto a comentar por aqui...

Bjos

Anônimo disse...

Ainda não... ;)

According to the spokesperson:

"We are exploring options to continue the franchise and no decisions have been made."

Me Gustas Mucho BH disse...

concordo demais!
uma pena o filme sem ela...
esse Thor em tudo qto é lugar já tah manjado!
rsssss

Anônimo disse...

AH! VÁ!

A mulher do diretor não iria barrar a bisca que ficou com ele na realização da sequencia do filme???

Se fosse eu a cornuda esposa do diretor OBRIGARIA ele a barrar sim!

Afinal, ele é quem deve estar pianinho, cagando de medo de um divórcio milionário!!!

Juliana disse...

NOssa!!! nunca comentei no seu blog, mas depois deste post, eu preciso!!
que post do caralho!!! muito bom!!!

incrível ainda é receber isso de um homem, que tem consciência do machismo neste mundo.

Parabéns!!! virei mais fâ ainda!

bjs

Jessica Duarte disse...

Não acho ela boa atriz, então se tirar do filme não fará falta, já o caçador...pior é que grande parte desse machismo vem das próprias mulheres...como acabar com o machismo se as próprias vítimas são as primeiras a apontar o dedo para as outras? Outro exemplo, aquele caso do vídeo do furacão da CPI, tiraram a mulher pq evita dor de cabeça, já que muita gente não vai mais a respeitar,isso pq ela fez uma coisa no vídeo que todo mundo faz, só teve a infelicidade de confiar em um babaca...tb vejo inúmeros exemplos no meu dia dia e até eu mesma sou muito julgada por ser mulher...

Jessica Duarte disse...

As pessoas tem têm que parar de pensar que celebridade tem que ser exemplo de comportamento para a sociedade e parar de misturar trabalho com vida pessoal, pouco me importa se ator tal ou cantor trai, usa drogas, seja o que for, só me interessa se ele faz um bom trabalho, até pq isso é única coisa que vou ter acesso...

Anônimo disse...

Democracia e liberdade de expressao usadas com educação como todos fizeram no post, é isso, saber respeitar a opiniao alheia. Babaquice eh não saber respeitar isso e se sentir melindrado pq a maioria não pensa como vc.

Anônimo disse...

Olha Alessandro, discordo do seu texto. Que é que uma coisa tem haver com a outra? A Kristen Steawrt é mundialmente famosa, é claro que todos os olhares, atenções e criticas vão estar voltadas pra ela que é famosa, do que um diretorzinho zé ninguém que está sendo mais reconhecido agora como um babaca traidor do que pelo filme que ele dirigiu.(E pelas últimas fofocas, a mulher dele entrou com pedido de divórcio...)
Não é pelo fato de ser mulher que a traição foi grave, mas sim porque ela é famosa, porque a imagem dela, era a de boa moça, apaixonada pelo namorado, com milhares de fãs venerando e se inspirando nela (acredito que porque confundiam a personagem de crepusculo com a atriz). Imaginem, de repente, todo mundo descobrir que o seu idolo idealizado nada mais é do que um ser humano com falhas? Não se sentiriam enganados?
Não acho que esse caso se trate de feminino X masculino. Traição é uma falha grave independente do sexo.
O estudio ja tinha a intenção de realizar uma sequencia do filme e chamar o Rupert Sanders para voltar na direçào antes dessa bomba estourar.
http://www.cinepop.com.br/noticias2/brancadeneveeocacador2_103.htm
Se afastaram a Kristen foi porque ela esta com a imagem queimada perante a midia e com certeza, querem evitar mais um escandalo que desvie o foco do filme. E lamento dizer, mas em hollywood imagem é tudo, principalmente de uma atriz famosa, do que um diretor obscuro... Assim é o jogo.
Atualmente a Kristen anda entocada em alguma caverna, sem querer mostrar as caras pra ninguém, mas o que se sabe com certeza é que ela abandonou (porque quis!) o projeto "Cali" que começaria a ser rodado e não participou de nenhum evento mais para promover o seu ultimo filme "On the road".
Já o Sr. Robert Pattinson, que atualmente é chamado de "corno" aos 4 cantos do mundo, ressurgiu das cinzas nessa semana para promover o seu filme cosmopolis e não abriu o bico pra falar de qualquer coisa que não fosse o filme.

Alessandro disse...

meu amor, usei a Kristen como exemplo do machismo, que ainda é reinante sim! antes de ser famosa ou não, ela é humana e não perfeita. o que tento mostrar é que tanto ela quando ele erraram na traição, mas sempre a parcela de culpa maior recai sobre a mulher, sendo ela famosa ou não. você deve saber que é isso sim! tanto que o grande número de assassinatos cometidos pelos homens demonstram que a mulher não pode, e nem deve, fazer isso jamais! já os homens podem sair por aí fudendo com quem quiser que não serão castigados por isso. uma pena vc só ter tido foco para o simples fato que foi a Bella traindo o Edward, pois minha visão não foi só essa ao escrever o texto.

Renata disse...

Ale, não poderia ter escrito melhor!!!
Você escreveu exatamente tudo aquilo que penso sobre o assunto.
Abomino estas atitudes machistas e preconceituosas. Sonho em poder educar a minha filha de forma a nunca apontar o dedo de critica, nunca aceitar que tal assunto ou tal lugar não seja para mulheres, nunca permitir que nenhuma idéia machista diga a ela que não é possivel fazer ou pensar.
É incrivel como idéias arcaicas e machista consigam prevalecer em uma sociedade que se diz moderna.

Eva Sena disse...

Olá Alessandro!
Mais uma vez você se mostrou ser uma das pessoas mais inteligentes do Brasil! Moro fora do país a dois anos e sigo o "Pimenta" pois acho um dos blogs mais interessantes e informativos do país! Confesso que me empolgo quando você posta algo. Sempre muito coerente, inteligente e carismático!
Estava sinceramente esperando você dar a sua opinião sobre esse fato e confesso que foi até um puxão de orelha em mim, pois via o fato de uma outra perspectiva. E me achei um tanto machista após ler seu insight.
Parabéns pela matéria e saiba que sou uma grande fã! Sempre o acompanhando!
Beijos,
Eva

Lilica disse...

Concordo que a parcela de culpa maior sobre traição sempre recai na mulher! Maaaaaaaassssss traição é falta de caráter! Não aceito, acho péssimo esse ato! Se quer trair, 1o seja sincero com seu parceiro e se separe, e aí sim faça oq quiser da vida! Eu como mulher já recebi inúmeras cantadas de homem casado, uns lindos e ricos, mas oq eu faço?! Nãodou bola! Caio fora! Se quiser ficar comigo, ajeite sua vida 1o, fique livre e depois me ligue! É falta de carãter sim! Se a mulher não quiser, o homem só conseguirá na base da violência! A mulher é o sexo mais forte na minha opinião! Ela consegue tdo oq quiser! Mas enganar as pessoas, falta de caráter! Mto sujo! Quem nao consegue ser racional e só pensar com a xereca e a cabeça de baixo dá nisso!

Paul Denton disse...

Quer dizer que pra deixarmos de ser machistas, mulher tem que perder o respeito próprio e se igualar ao homem saindo avacalhando a imagem por aí traindo publicamente com quem quiser e depravando geral sem ser criticada. É isso mesmo?

Anônimo disse...

Cris disse:
Lamentável, tem muita gente que leu e não entendeu nada, Ale vc é "PHODA"!!!! agora eu te admiro mais...

A sabedoria está gritando! disse...

Mulher imoral! Ela se esqueceu dos votos sagrados foi infiel e o homem que segue ela está no caminho da morte perto do mundo dos mortos e não consegue voltar para a estrada da vida. Morre porque não se controla: a sua grande loucura o levará à cova. O adultério custará a eles dois suas próprias vidas. O homem que comete adultério não tem juízo; ele está se destruindo a si mesmo.

Anônimo disse...

sua colocação está perfeita. Só acho que nesse caso específico, essa tonta ficou se desculpando publicamente com o namorado, com a mulher traída... Fez, assume, sai de cabeça erguida e pronto. Quantas atrizes já passaram por isso. Elizabeth Taylor "roubou" o marido da Debbie Reynolds depois devolveu, casou de novo com o Richard Burton, e sempre foi diva. E isso lá nos anos 50 ou 60.Essa menina é uma tonta.

Anônimo disse...

Acho q não se pode justificar um erro com outro. Ambos foram canalhas por igual. Ela só ta nos holofotes pq é a famosa q traiu alguem igualmente famoso, e ele um diretor desconhecido. Muitos chamam a Jolie de destruidora de lar, mas muitos chamam o Brad Pitt de canalha sim. E nenhuma das carreiras foram atingidas, o q faltou aí foi postura, eles foram pegos em flagrante, tudo isso conta. Assim como contou p/ o Hugh Grant, aquele episódio com a prostituta dizem q limou a carreira dele, q estava super em alta.

Bruxinha disse...

Adorei o post, Ale!
Nem entro no mérito do talento dela pq realmente não posso opinar por não ter visto nenhum filme, mas está evidente a retaliação. O Branca de Neve vai ter continuação, dirigida pelo adúltero e a garota é quem sai limada da história e com a pecha de vagabunda. Afff...se não é machismo é o que?

Alessandro disse...

Paul Denton, leia novamente o post, mas agora prestando bem atenção, viu?

Jogos Vorazes disse...

Concordo que o machismo impera sim infelizmente, mas nesse caso a culpa é da burrice da atriz que alem de se esfregar em publico com o cara ainda soltou um comunicado pra lá de equivocado que só prejudicou sua situação. Se sabe que ela não era querida pela imprensa, pois sempre desfilou azedume por isso todos estão metendo o pau nela, pq iriam meter no diretor que não é ninguem, nesse caso as pessoas em geral são muito mas destrutivas e venenosas para apontar os defeitos dos outros, mas essa Kristen não é nenhuma vitima, alias as pessoas deveriam rever seus valores trair não é legal seja para o homem quanto para mulher.

Leca Lichacovski disse...

Por que tá todo mundo falando que ela foi cortada por causa de machismo ou traição?

Vamos comparar o nível de atuação da Kristen com o resto do elenco: ela é fraquíssima!

Sempre a mesma coisa insosa de sempre! Ela foi cortada porque é RUIM, não por ter dormido com fulano ou ciclano, porque, isso sabemos, o mundo do entretenimento já está anestesiado quanto à essa ética.

Alessandro disse...

pq Leca ela, independente da falta de talento, é o chamariz principal do filme por conta de seu sucesso com os adolescentes. e ela nunca que seria cortada se não tivesse acontecido esse caso de traição

Anônimo disse...

Alessandro, no Petiscos dissesram que Ruppert já está fora por exigência da esposa. A equipe não precisou se dar ao trabalho. E qt a Kristen, parece que ainda são especulações. De toda forma, o machismo existe sim, claro, mas Kristen perdeu grande parte de sua legião de seguidores, o que a deixa menos interessante pra eles, néan?

Anônimo disse...

AMEI o texto.Parabéns!Concordo em tudoooooo!

Dany Bello disse...

Sorry, Ale, mas acho que deram o pé na bunda da crepuscula porque ela é uma péssima atriz mesmo rsrssr!! A traição foi só desculpa pra xisparem com ela da historia.

Isabek disse...

Muito bem dito e escrito.

luana_jp disse...

Olha, taí a explicação pra esse nosso mundo machista. Ninguém acredita que é machismo, mesmo quando é algo descarado assim. "não, vc tá vendo coisa onde não tem".

Amei o post, Alessandro. Acho que vc enxerga além do superficial, ao contrário de muita gente por aqui.

Anônimo disse...

Não acho q nesse caso seja machismo. Como bem citaram Jolie, Liz taylor e outros não perderam papéis por isso, podem ter sido criticados, xingados, mas não abalaram suas carreiras. Sabe porque? Pq são talentosos, essa menina era chamariz por causa dos milhares de fãs de Crepusculo q seguiam tudo q ela fazia, era caso de amor e ela vendia bem. Como a maioria desses fãs está contra ela, vão boicotar suas proximas aparições. Alias essa garota só foi escolhida para o papel pq tinha uma boa imagem e uma legião de fãs, jamais por seu talento, no caso falta de talento. Estúdio sabe q iria perder.

Ju disse...

é Alê, você faz um baita texto, com um tema muito bom, mas seus leitores estão mais ocupados aos pequenos detalhes: se é famosa ou anônima, se estava no parque com folhas verdes ou amarelas, depois de comer cenoura com beterraba ou alface com tomate.

De toda sorte, parabéns pelo texto, amo esses seus momentos de inspiração pra textos mais longos! \o/

Quanto ao machismo, assino embaixo. À traição, só ocorre pelo óbvio: monogamia não é algo natural.

Beijo me liga <3

Ju

Graci.P.P. disse...

Olha não sou fã da Kristen, nem do Robert e muito menos de crepusculo, mas mesmo assim eu acho muito injusto como essa traição está rolando na midia, em qualquer matéria que lançam a respeito só criticam o fato da Kristen ter traido o NAMORADO, a chamam de vagabunda, puta, cachorra, traidora... Mas ninguém chama o cara que compactuou com a traição das mesmas que chamam ela, até onde eu sei quem jurou: "fidelidade, amar e respeitar por todos os dias de sua vida até que a morte os separe", não foi a Kristen ao Robert mas sim o Rupert Sander a sua "querida" ESPOSA... Não estou defedendo traição de Kristen porque eu não concordo com isso, mas eu acredito que o caso mais grave disso tudo não é trair o NAMORADO mas sim a ESPOSA!!! Como disse no post se fosse o contrario o caso não teria essa repercusão e o cara iria sair de garanhão (como o Sanders saiu dessa) mas como é uma mulher o povo mete o pau...
Eu só discordo com uma coisA, nem todas as mulheres são machistas, muitas querem o mesmo direito em tudo como os homens (eu) mas infelizmente somos a minoria, as dependentes, que não podem fazer nada sem um homem, são a maioria, que pra viverem no seu mundinho de conto de fada junto com o "principe encantado" (que na verdade é um sapo) fecham seus olhos e fingem não enxergar a realidade e acabam descontando sua raiva e incapacidade em outras mulheres, como é o caso da esposa do Sanders que tanto criticou a Kristen!!!

Páua disse...

Nossa, os comentários tão pior que os tabloides... Bem... Ela foi cruxificada por uma grande maioria mulher, começa pelas fãs da saga, que ficam "ohh ela triu o rob, oh que malvada e blá blá" E se fosse ao contrário??? Era piadinhas... "ok ok, ele traiu ela cmg"... Machismo chato de cada dia feito por mulheres... Acho ela boa atriz, tem esse jeito "vivo sempre no mundo da lua" mas é o jeito dela... Os filmes além crepúsculo que vi, vi uma ótima atriz, que faz filme pra valer, sem mimimi...

Letícia L R disse...

Minha pergunta é: se fosse outra atriz, não acha que o caso seria diferente? Porque sim, tem muito machismo aí, mas os fãs dela são, em sua maioria, adolescentes que acham que o mundo é lindo e viam nela a menina apaixonada que ela interpreta na saga. Então, obviamente, ela perde parte da credibilidade com eles, e o estúdio, que não é burro nem nada, tira ela, achando que dará menos lucro. Só que, mesmo que essa tenha sido a maneira de pensar deles pra saída da moça do elenco, deveriam ter pensando também que isso implicaria nesse tipo de assunto e tirado o diretor. Erro do estúdio, mas Hollywood é assim. Quanto à vida real, prefiro pensar que é sim o talento que interfere, se a pessoa for boa no que faz, isso não irá interferir na saída dela, sendo homem ou mulher.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs