RSSTwitter

quarta-feira, 8 de agosto de 2012


Tragam a Gilete Correndo!!!!!

Enquanto essas super models dos anos 90, que devem ter feito algum pacto sinistro para permanecerem assim maravilhosas, insistirem em fazer caras e bocas para as lentes de algum fotógrafo, elas irão bater ponto aqui como nossa "Giletada do Dia" e não se discute mais isso!

Pois olha só se não dá vontade de se afogar em um oceano de formol ao ver o arraso que se encontra Cindy Crawford, aos 46 anos ( que miserável!!! ), posando para a revista Tatler de setembro!









Fotos: Ruven Afanador



Por essa daí a gente se corta, corta ela, depois vai na delegacia prestar queixa dizendo que foi ela que nos cortou! #invejamodeon



23 comentários:

Carol disse...

Como pode ser tão sua linda desse jto!!

Anônimo disse...

Ale...eh baterão e nao bateram, ok?

Alessandro disse...

obrigado, bonita! já dei uma ajeitada

Ana Paula disse...

Ai, gente, desse jeito fica difícil ser feliz, sabe?!
Pra quê tanta beleza???????

Anônimo disse...

Ela tá lindona. Mas essa capa se não me falassem eu nunca descobriria q era ela!

Carolyne disse...

Gente! Cindy é linda! Cindy é vida!

Carolina Cardoso disse...

Alê, vc ja viu a Christie Brinkley, no auge de seus 58 anos? Essas mulheres tem algum segredo que não revelam a ninguém! Será que é um pacto? Haha, a Cindy arraza!!!

Anônimo disse...

Ela nada mais é do que uma beleza verdadeira assim como a Luiza Brunet,Angelina Jolie,Jane Fonda, por exemplo.A mulher que é realmente bonita, bonita mesmo, é bonita aos 16, aos 25, aos 30, aos 40, aos 70 tal como a Cindy e essas que citei, pois tem pessoas que falam:"Ah como fulana ficou feia né? Só que todo mundo é bonito quando se é novo pois a pele está boa, o cabelo está bom se é magro, coisas da idade.Por isso penso que quando uma mulher é realmente bonita ela é bonita sempre, pois se é bonita aos 15, 20 anos e com 30 está feia, é porque não se tratava de uma mulher bonita e sim de uma fase em que a maioria é bonita, a fase jovem.

Anônimo disse...

Sinto muito, mas eu não acredito mais em nenhuma foto de revista!

disse...

Anônimo acima falou algo verdadeiro. Cindy e todas essas mulheres q estão envelhecendo bem, são realmente pessoas bonitas. Algumas mulheres o tempo passa e a gente acaba não achando tudo isso, pq nem eram tudo isso, o frescor da idade, o corpo em forma ajudava muito.

kanubarros disse...

Inveja só isso

Anônimo disse...

tanbem nao acredito em foto de revista onde sempre fazem muitos retoques e fotoshop....nao estou dizendo que ela nao e bonita, so gostaria de ve-la ao acordar sem maquiagem....as fotos de revista fazem mulheres de 50 anos parecerem garotas de 20....vide madonna....triste mas e a realidade!

Camila disse...

Ale, de que estilista será este vestido verde? achei MOOOITO perfeito!

Luciana disse...

Ela é linda e sempre será, mas colocou alguma coisa na boca ou na bochecha, pois tá um pouco diferente do que era!

Júh Britto ♥ disse...

Ela é muito linda mesmo né Alê pra ela o tempo só fez bem e que fotos perfeitas sem forçar nada

Bjoss

Angel disse...

Claro que a foto é manipulada e com certeza como nós ela deve sentir o peso da idade, mas isso não desmerece o fato dela está super em forma. Outra dia tinha uma foto dela na praia e ela estava com tudo em cima. Nada vem de graça. Ela deve ter uma alimentação super regrada e uma super disciplina. Tiro meu chapeu!!!

lea disse...

como nao ter inveja de um ser que chega aos 46?? desse jeito, impossivel,,rs bjs

Anônimo disse...

as mulheres dessa epoca tinham corpo, nao eram um esqueleto q nem as tops de hj em dia, que de saudaveis nao tem nada! acabvam com a pele, com o organismo, paecem 10 anos mais velha do q sao, imagine como vao estar daqui a 10 anos. magreza exagerada forçada nunca foi e nunca será saudavel, e a mulherada aidna nao entendeu isso. cindy tem uma genetica abençoada, e as tops dos anos 80 tinham corpo de mulher, mesmos endo magras, nao era nada exagerado comos e ve hj, isso se reflete na pele, cabelo, em tudo.

linda!

Renata Nogueira disse...

Que giletada!!!!

Anônimo disse...

ela é bonita, linda, mas a revista não serve como referência. Não se giletem por causa disso. E nem é tão difícil chegar na idade dela bem, não sei porque tanto espanto.

Thaís Marques disse...

Aff, cortar essa mulher na gilete é no mínimo legítima defesa!! ahaha

Gordivaguilera disse...

pois num tonem aí - como mermo!

Anônimo disse...

Lembrou a Raquel Welch!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs