RSSTwitter

quarta-feira, 8 de agosto de 2012


Victoria Beckham na Glamour US de Setembro

E fazendo um contraponto radical com a estrela da postagem anterior, temos agora a mega magra Victoria Beckham na capa e recheio na "September Issue" da Glamour americana.

Sinceramente? Nunca vi anteriormente mrs. Beckham em fotos tão legais como essa, amei tudo! Isso talvez tenha se dado porque a bonita vem ser a editora-convidada dessa edição.









Fotos: Pamela Hanson


E lembrem sempre: gorda ou magra, o importante é se aceitar. ser feliz, tendo saúde para dar e vender, pois nada mais fora de moda que usar camisolinha de hospital só por conta de padrões estéticos, ok?


11 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI AS FOTOS! SHOW DE BOLA!!!

Anônimo disse...

ela até parece mais humana.....amei!!!

Anônimo disse...

tá muito carismática, só que ao contrário.

Anônimo disse...

Eu ameiiii, achei ela linda.
^^

Anônimo disse...

Quero o marido dela

Anônimo disse...

Como ela está linda nas fotos!!!

Maira Libania disse...

O comentário final posso traduzir com: NÃO ADIANTA CORTAR OS PULSOS, TU NÃO VAI SER COMO ELA!!! KKKK

Anônimo disse...

"Quero o marido dela" 2

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Que linda ela!!

Mil beijinhos
Kammy
Www.ComerBlogarAmar.com.br

Anônimo disse...

desculpa, vejo um monte de mulher pagando pau pra esse corpo e essa mulher, mas se for pra ter invejahhh e desejar o corpo de alguem, vai ser de deusasss como a monica belucci, a scarlet johanson, a penelope cruz, ou brasileirissimas, como juju pases, debora nascimento, etc etc etc, mil exemplos, mas estatua de cera??? olha o rosto dessa mulher, parece sempre mais velha,s empre cara de fome, de desgosto!

me diz que homem no mundo deseja essa mulher, que daria ela como exemplod e mulher desejavel??? pergunte aos bofes de vcs! só o marido dela (delicia) vai responder ela!!

posso ter desejo de ter o marido dela, mas ser ela, nao obrigada!

The Last disse...

mulher realizada

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs