RSSTwitter

domingo, 2 de setembro de 2012


Se Enlouquecer Não se Apaixone

Sabe daqueles filmes que você assiste com um sorriso nos lábios do começo ao fim por ser delicioso de montão? Pois foi assim que fiquei quando tive o prazer de ver "Se Enlouquecer Não se Apaixone", título brasileiro um tanto ridículo para uma trama onde ninguém é realmente louco, e sim passam por situações estressantes bastante comuns na vida de qualquer ser humano, findando por procurar auxílio em uma clínica pisiquiátrica recheada de tipos excêntricos.

Também não considero o filme como sendo uma comédia romântica, que é a tal forma como foi vendido, já que sua trama está mais para dramédia, onde os conflitos amorosos do protagonista, vivido por Keir Gilchrist (United States of Tara), nem chega a ser mais interessante que seu envolvimento com os outros personagens deliciosos interpretados por um casting talentoso não tão conhecido assim, com exceção das famosas Viola Davis e Emma Roberts. Vale destacar que essa última, definitivamente, não conseguiu herdar a antipatia que nutro por sua titia Julia Roberts, pois cada vez mais tem gostado dos filmes que essa menina tem feito, esperando realmente que ela tenha uma bela trajetória em sua carreira.

Então se você está procurando um filminho legal para assistir no fim desse domingo, sugiro que vá "correndinho" na locadora do bairro alugá-lo.


















E para os fãs do saudoso grupo Queen, tem uma sequência ótima com a música "Under Pressure". Cata só um petisquinho dela:





Se Enlouquecer, Não Se Apaixone
(It’s Kind of a Funny Story, Estados Unidos / 2011)


Sinopse: Após desavenças sérias na escola, e apaixonado pela namorada de seu melhor amigo, Craig é forçado a passar alguns dias em uma clinica psiquiátrica. Como não há uma ala para adolescentes, Craig, passa a conviver com adultos que possuem diversificados problemas mentais e se apaixona por uma moça um tanto quanto desequilibrada.

Elenco: Zach Galifianakis, Emma Roberts, Lauren Graham, Viola Davis, Jeremy Davies, Mary Birdsong, Zoë Kravitz, Cheryl Alessio, Aasif Mandvi, Keir Gilchrist, Jim Gaffigan

Direção: Anna Boden e Ryan Fleck



13 comentários:

Paula Cardoso disse...

Já quero ver! Primeiramente por causa de Under Pressure do Queen <3
Valeu a dica, Alê!
=***

disse...

Só de ter o Keir eu já vou assistir! Eu adorava ele em United States of Tara!!!

Alessandro disse...

Paula, essa sequência é maravilhosa! eu ameiiiiiiiiiiiiiii

Alessandro disse...

Rê, um dia desses ainda vejo United States of Tara por causa de vc! rsrsrsrs

disse...

Alê, assiste sim! Essa série está no meu Top 5!

Anônimo disse...

Na verdade, ele é fã do David Bowie, mas essa cena é demais mesmo. Filme bom, mas repete na tv a cabo até dizer chega.

Elizabete disse...

Esse filme é LINDO! Assisti em incontáveis vezes. Me emociono muito!

Cleo disse...

Nunca tinha nem ouvido falar, até que este final de semana, acidentalmente, assisti. É muito fofo.

Anônimo disse...

Alê, reveja os erros de ortografia na sinopse, por favor!

Alessandro disse...

Anônimo, o pior que peguei a sinopse em um site sério de cinema e por isso nem atentei em dar uma revisada no texto! kkkkkkkkkkkkkkkk obrigado, viu?

Alessandro disse...

Cleo, ótimo que vc tenha gostado. :)

Ildete Pereira disse...

Alê

Obrigada pela homenagem a mim e a Noelle fãs do Queen =) kkkkkk

Alessandro disse...

Ildete, então tá...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs