RSSTwitter

quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Begin Again

O povo daqui costuma ter preguicinha dela, vive falando que falta tempero na receita da menina, que dá sono, mas a verdade é que Taylor Swift é sucesso.

Ela não é famosa porque vive envolvida em confusões, ou porque é uma jovem rebelde, nem faz a linha ninfeta sexy. Ela é sucesso sendo a boa moça do interior, boa filha, aparentemente careta e bobinha, que se apaixona perdidamente a cada romance e isso a faz compor músicas melosas e sentimentais que falam das suas próprias experiências, da sua própria vida. 

E sim, ela é linda, tem uma pele de porcelana, um cabelo invejável, corpo esguio, e se não fosse cantora-compositora-atriz-produtora, poderia ser facilmente modelo, do alto de seus 1,81m de altura.

Costuma acertar nos red carpets, não parece querer aparecer a qualquer custo, mesmo pegando bofiscândalos de fazer inveja, enfim, uma estrela de verdade. Bem, não sei, quem sabe estamos ficando velhos. Mas o fato é que a cada dia eu gosto mais dessa mocinha...


Vídeo: You Tube


Bom dia...

16 comentários:

Anônimo disse...

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Mas pegou a receita direitinho de escrever música sobre os exs , só para criar polêmica .Se eu fosse os exs dela escrevia músicas sobre os defeitos delas ou vcs acham q ela é perfeita .Tenho preguiça ETERNA dessa racha . #prontofalei

DeborahCaf disse...

Nunca prestei muita atenção na vida dela, só sei que ela pegou o Taylor Lautner annnd Jake gyllenhaal, sortuda hahaha

Ela pode até ser sem sal, mas eu gosto da músicas dela, ela tem talento, e achei esse clipe uma graça, sempre brinco chamando ela de Sandy dos EUA hahaha

Anônimo disse...

Sinceramente não gosto de coitadismo nas músicas , eu sei fala sobre sentimento e tal , mas eu não gosto .E, até esse fato q me impede ser fã da Adele , apesar de adora escutar a voz da adele q é realmente linda .Como a taylor não tem essa voz toda , então não gosto , não só fã .

Andréia disse...

Taylor Swift = chuchu sem sal. Sem mais.

zu disse...

Kaira, concordo plenamente c/vc!Ela arrasa nos looks, no comportamento,uma gracinha!!

Mary disse...

O problema e justamente esse perfeitinha demais...

Luciana disse...

Acho que quem quer parecer perfeito, esconde alguma coisa.
Olha não gosto da Luana Piovani (que é o oposto), mas mil vezes a Luana do que essa menina.

mare disse...

só porque ela não dá uma de doida na frente das cameras, e está sempre posando de boa moça, não significa que ela seja sempre assim e não tenha personalidade. Parem de pegar no pé da moça dizendo que ela é santinha demais,e que esconde algo atras disso. Ela pode simplesmente estar sendo "restrita" em frente ao público.Assumam que ela é linda sim, que tem talento, e muita classe!Prefiro mil vezes ela, a esses tipinhos de famosas que pra aparecer na midía tem que abusar de roupas de carne (fantasias macabras! ), maquiagens escandalosas, e dar uma de revoltadinha.

Anônimo disse...

Bonequinha dentuça.

Paula Cardoso disse...

Ahahahah gosto muito das músicas dela! E perfeita num é, néam! AOHUUAHSUOHASUHOAUH Mas queria a imperfeição dela de pegar bophe delícia!

Natacha L. disse...

Confesso que sempre fui uma hater mor da Taylor Swift mas a música "I knew you were trouble" me conquistou ...mas apenas por ser mais animadinha...Essa aí, dormi no minuto 00.. ZZZZZZZZ

Anônimo disse...

Não acho legal nem julgar a "santinha" nem a menina que "causa", que usa vestido isso ou aquilo, que é"rebelde", afinal, tudo isso são rótulos. é oq o artista mostra em frente as cameras, ou oq a mídia adora explorar, nao significa que a pessoa se limite a isso. pessoas são pessoas.

acho que dá pra admirar o artista, seja ele uma taylor, uma amy winehouse, uma lady gaga (no caso, eu sou fã da artista amy, as outras duas nao curto o genero musical), mas gostar pq uma é santinha e nao faz escandalos, desgostar por siso, e vice-versa, é bobagem, são pessoas como nós, que em alguns momentos são boazinhas, e certeza que em outros, nao tanto.

Anônimo disse...

Admiro muito a Taylor, ela tem talento e não precisa escandalizar para aparecer na mídia. Ela disse em uma entrevista que tem muitas crianças como fãs e quer dar um bom exemplo a elas. Alguém aí é contra bons exemplos?

Anônimo disse...

"ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Mas pegou a receita direitinho de escrever música sobre os exs , só para criar polêmica .Se eu fosse os exs dela escrevia músicas sobre os defeitos delas ou vcs acham q ela é perfeita .Tenho preguiça ETERNA dessa racha . #prontofalei" (2)

Pérfida Perfídia disse...

sem sal, mas passa o rôdo geral! mirem só quantas já passaram pela cama cor-de-rosa da "santinha"...

Anônimo disse...

Hoje em dia ser boa moça está fora de moda...o certo agora é o errado, diferente de tudo o que a gente aprendeu quando criança. Ela tem jeito de boa moça sim, e isso incomoda. Ah! Ela também namora um Kennedy que quando virar homem vai ficar lindo....

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.