RSSTwitter

quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Begin Again

O povo daqui costuma ter preguicinha dela, vive falando que falta tempero na receita da menina, que dá sono, mas a verdade é que Taylor Swift é sucesso.

Ela não é famosa porque vive envolvida em confusões, ou porque é uma jovem rebelde, nem faz a linha ninfeta sexy. Ela é sucesso sendo a boa moça do interior, boa filha, aparentemente careta e bobinha, que se apaixona perdidamente a cada romance e isso a faz compor músicas melosas e sentimentais que falam das suas próprias experiências, da sua própria vida. 

E sim, ela é linda, tem uma pele de porcelana, um cabelo invejável, corpo esguio, e se não fosse cantora-compositora-atriz-produtora, poderia ser facilmente modelo, do alto de seus 1,81m de altura.

Costuma acertar nos red carpets, não parece querer aparecer a qualquer custo, mesmo pegando bofiscândalos de fazer inveja, enfim, uma estrela de verdade. Bem, não sei, quem sabe estamos ficando velhos. Mas o fato é que a cada dia eu gosto mais dessa mocinha...


Vídeo: You Tube


Bom dia...

16 comentários:

Anônimo disse...

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Mas pegou a receita direitinho de escrever música sobre os exs , só para criar polêmica .Se eu fosse os exs dela escrevia músicas sobre os defeitos delas ou vcs acham q ela é perfeita .Tenho preguiça ETERNA dessa racha . #prontofalei

DeborahCaf disse...

Nunca prestei muita atenção na vida dela, só sei que ela pegou o Taylor Lautner annnd Jake gyllenhaal, sortuda hahaha

Ela pode até ser sem sal, mas eu gosto da músicas dela, ela tem talento, e achei esse clipe uma graça, sempre brinco chamando ela de Sandy dos EUA hahaha

Anônimo disse...

Sinceramente não gosto de coitadismo nas músicas , eu sei fala sobre sentimento e tal , mas eu não gosto .E, até esse fato q me impede ser fã da Adele , apesar de adora escutar a voz da adele q é realmente linda .Como a taylor não tem essa voz toda , então não gosto , não só fã .

Andréia disse...

Taylor Swift = chuchu sem sal. Sem mais.

zu disse...

Kaira, concordo plenamente c/vc!Ela arrasa nos looks, no comportamento,uma gracinha!!

Mary disse...

O problema e justamente esse perfeitinha demais...

Luciana disse...

Acho que quem quer parecer perfeito, esconde alguma coisa.
Olha não gosto da Luana Piovani (que é o oposto), mas mil vezes a Luana do que essa menina.

mare disse...

só porque ela não dá uma de doida na frente das cameras, e está sempre posando de boa moça, não significa que ela seja sempre assim e não tenha personalidade. Parem de pegar no pé da moça dizendo que ela é santinha demais,e que esconde algo atras disso. Ela pode simplesmente estar sendo "restrita" em frente ao público.Assumam que ela é linda sim, que tem talento, e muita classe!Prefiro mil vezes ela, a esses tipinhos de famosas que pra aparecer na midía tem que abusar de roupas de carne (fantasias macabras! ), maquiagens escandalosas, e dar uma de revoltadinha.

Anônimo disse...

Bonequinha dentuça.

Paula Cardoso disse...

Ahahahah gosto muito das músicas dela! E perfeita num é, néam! AOHUUAHSUOHASUHOAUH Mas queria a imperfeição dela de pegar bophe delícia!

Natacha L. disse...

Confesso que sempre fui uma hater mor da Taylor Swift mas a música "I knew you were trouble" me conquistou ...mas apenas por ser mais animadinha...Essa aí, dormi no minuto 00.. ZZZZZZZZ

Anônimo disse...

Não acho legal nem julgar a "santinha" nem a menina que "causa", que usa vestido isso ou aquilo, que é"rebelde", afinal, tudo isso são rótulos. é oq o artista mostra em frente as cameras, ou oq a mídia adora explorar, nao significa que a pessoa se limite a isso. pessoas são pessoas.

acho que dá pra admirar o artista, seja ele uma taylor, uma amy winehouse, uma lady gaga (no caso, eu sou fã da artista amy, as outras duas nao curto o genero musical), mas gostar pq uma é santinha e nao faz escandalos, desgostar por siso, e vice-versa, é bobagem, são pessoas como nós, que em alguns momentos são boazinhas, e certeza que em outros, nao tanto.

Anônimo disse...

Admiro muito a Taylor, ela tem talento e não precisa escandalizar para aparecer na mídia. Ela disse em uma entrevista que tem muitas crianças como fãs e quer dar um bom exemplo a elas. Alguém aí é contra bons exemplos?

Anônimo disse...

"ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Mas pegou a receita direitinho de escrever música sobre os exs , só para criar polêmica .Se eu fosse os exs dela escrevia músicas sobre os defeitos delas ou vcs acham q ela é perfeita .Tenho preguiça ETERNA dessa racha . #prontofalei" (2)

Pérfida Perfídia disse...

sem sal, mas passa o rôdo geral! mirem só quantas já passaram pela cama cor-de-rosa da "santinha"...

Anônimo disse...

Hoje em dia ser boa moça está fora de moda...o certo agora é o errado, diferente de tudo o que a gente aprendeu quando criança. Ela tem jeito de boa moça sim, e isso incomoda. Ah! Ela também namora um Kennedy que quando virar homem vai ficar lindo....

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm