RSSTwitter

terça-feira, 30 de outubro de 2012


Bofes do Dia


Olha, nunca tinha achado o marido da Nicole Kidman, o cantor Keith Urban, essa Coca-Cola toda não, hein? Mas super tô mudando meus conceitos ao ver essas fotos dele de sunga...




 

Agora fala sério, bofe gostoso é aquele que até vestido faz tremer nossa Muricy, né não? Pois cata só o Daniel Craig divulgando "007 - Operação Skyfall" na Espanha e me diz se não subiu um calor uterino?
 
 



E acompanhado do também ultra delicioso Javier Bardem então? Affffffffffffffffffff!!!! 




Fotos: Reprodução 



Todas sentando o edi no gelo em 1,2,3...


14 comentários:

Natália disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk Ri alto com a sua última frase! ;*

jana disse...

kkkkkkkkkkkkkk Homens, como gosto deles com cara de homens !!!!

Anônimo disse...

Ai ai viu Esses homens... essa barba... rsrsrsrs

Bjus!!!

Flávia

nanddadias disse...

tem um cantinho ai pra mim nesse gelo Alê??????

crendeuspaitodopoderoso...
ki-ki-é-is-so-me-u-de-us-do-céu...


deixa eu respirar fundo e voltar pro trabalho... lincença...





ah... bitocas alê...
:D

lea disse...

dois tipos de homem que qt mais roupa tem mais a gente quer ver eles sem roupa nao e Ale??? bjs

Anônimo disse...

Acho que o Daniel Craig é o único inglês que não me abre o apetite. Já o ESPANHOL, faça-me o favor heim... Venha fazer essa cara de macho aqui em casa!

Anônimo disse...

Javier disparado o melhor!

Anônimo disse...

O Daniel Craig chega a ser insosso perto do Javier Barden!!!!!

Anônimo disse...

concordo com o anônimo das 17:20, perto desse deuso latino, o Daniel parece um prato frio,um iogurte desnatado. Agora o marido da Nicole até me surpreendeu, ela é esperta, guardou direitinho só p ela.

Anônimo disse...

O Daniel Craig é homem com cara de homem, mas eu sempre achei ele muito acabadinho pra idade que tem. Ele sempre aprentou ser mais velho.

Ale, posso dar uma dica pro bofe do dia? Falando em 007 -> Casino Royale-> vilão de Casino Royale = Mads Mikkelsen, o próximo Hannibal Lecter. Ôoo dinamarquês gostoso!!!

juss disse...

dupla ultra sexy!!!!!

Nina disse...

Javier Bardem????
Todas sentando o edi numa piscina de gelo!!
Esse cara é maravilhoso!!

Graziele Santos disse...

Só falar em 007 que eu já fico umidificada... Pelo menos se estivermos falando, claro, dos dois ou três últimos lançamentos. Normalmente minha queda é por vilões, mas vamos combinar que o atual James Bond deixa qualquer uma pra se afogar na própria calda. kkkk Rachei de rir com minha expressão, mas enfim, sei que vocês entende do que estou falando.

Alessandro disse...

entendemos muito, Graziele! rsrsrsrsr beijos

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.