RSSTwitter

terça-feira, 30 de outubro de 2012


Gata do Dia: Britney Spears

Hoje em dia parece que paramos de apreciar a beleza natural das mulheres, de tanto que estamos exigindo que as mesmas sempre pareçam saídas de um editorial de moda ou de um catwalk badalado. 

 Sim, até sou consciente que o senso crítico das mulheres umas com as outras sempre existiu desde que o mundo é mundo, sendo rotineiro aquela alfinetada sobre celulite, estrias, uma gordurinha sobrando, etc. Mas só que os parâmetros hoje estão demasiadamente exagerados. E me pergunto será que nunca mais conseguiremos ver beleza numa mulher se a mesma não for extremamente magra, botocada ou com peitos de silicone?

Britney Spears é uma dessas mulheres constantemente cobradas, justamente por ser famosa e não estar nem aí se está com uns quilinhos a mais, e muito menos querendo saber sobre a última tendência da moda. Mesmo assim continua uma mulher bastante atraente, bonita e sexy, embora as pessoas teimem em cobrar à uma mulher de 31 anos  o mesmo corpo que tinha aos 18. Fala sério, né?


Fotos: Reprodução 

 
Essas imagens são do programa de ontem do apresentador Jay Leno e, na minha opinião, mostram uma Britney naturalmente gata, não acham? 


21 comentários:

Veronica Pelinca disse...

Só por ela ser famosa tem que estar sempre "esticada"? Super gata com pequenas celulites, natural, normal, e isso torna a mulher especial. Sou contra mulheres produzidas no silicone e anabolizantes, adorei o post <3 beijocas

Anônimo disse...

Sim ela está mais apresentável depois do x fator, parabéns para equipe dela.

Ah ela deu uma uma aplicadinha de botox no rosto só comparar...

Larissa disse...

Linda mesmo! É ótimo ver ela assim bem de novo!

Anônimo disse...

Ela está se vestido melhor ou eu estou mal das vistas hehe Ficou gata com a franjinha. Ela está melhorando muito. Realmente, não tem como comparar o corpo de 18 com 31 anos de idade, ainda mais se essa pessoa levou uma vida regrada com muito fumo, drogas, anti-depressivos, bebidas... como no caso da Brit.

Júh Britto ♥ disse...

Fico feliz de ver que a Britney esta bem e parece bem mais feliz ela esta linda sim

Anônimo disse...

Eu achei essa franja ridícula rs.

Tirando isso ela tá bem. mas as drogas acabaram com ela...

Mary disse...

Ela está bonitinha.
Mas ela é muito nova pra ter essa pálpebra caída ainda num olho só. O-o

Anônimo disse...

Ela esta ótima, mas o problema dela nem é o corpo q não é mais o mesmo de qnd tinha 18 anos, até pq ela nunca esteve tão ruim assim de corpo, o problema era o aspecto de porca, suja q ela tinha, graças a deus não tem mais, esse tom de loiro q ainda acho péssimo, não sei se é megahair ainda, a por sinal ela sempre usou uns toscos. Essa franja tá pessima. mas eh bom ver q ela esta beeemmmm melhor

Ana Paula disse...

Fico feliz em ve-la assim, está ótima!

Bjs Aleee

Anônimo disse...

Britney pode fazer o que quiser para ficar linda, mas depois da fase MUITO LOUCA em sua vida, acho que ela nunca vai perder essse "brilho opaco"

Carolyne disse...

Neyde provando que há luz no fim do túnel!

Anônimo disse...

Ela até está muito bem fisicamente, mas acho que ela tem um olhar "louco"... Vendo X-Factor dá para ver bem as expressões meio perturbadas dela...

Anônimo disse...

LINDA??? Linda é a Linda Evangelista! Pelo amor de Deus!!!!

Anônimo disse...

ela é cobrada por ter usado a imagem de gostosa em primeiro lugar em sua carreira, porque cantar a gente sabe que não canta. A imagem da artista não é só o corpo, a celulite, barriguinha, é o todo, e ela deu umas escorregadas feias há tempos atrás que afetaram a imagem como um todo. Eu gosto muito dela e espero que siga em frente.

Carolina Cardoso disse...

Pra falar a verdade Alê, eu ando muito cansada e decepcionada com a moda.Te faz gastar dinheiro que vc não tem, com coisas que não precisa, só pra assistir elas sairem de moda e ficarem encostadas. Tô cansada realmente. Pra mim agora vou usar só o que eu quiser, to fugindo das tendências. Nos blogs de moda, tá todo mundo uniformizado, é tudo igual, de verdade. Aí vc sai na rua e vê meninas que não tem grana ostentarem as vezes uma única peça tendencia, o resto da roupa muitas vezes nem combina ou não combinam com o "padrão" (leia-se valor $), e elas ficam se sentindo, se achando superiores. Sério, melhor a Britney do que essas fashionistas que andam pipocando por aí. Quem tem e pode, bacana, mas eu cansei de me frustar por causa disso, vou é ser feliz :-).

Marcelinha disse...

Ela está linda, mas o que não me agrada na Britney é o seu comportamento que chega a ser infantil muitas vezes. Podemos observar isso no X-Factor.

Anônimo disse...

Avá ta lindjinha no Jay porque ta montada mas ela é feinha e bem relaxada,a nossa brava ex-Elano tem 38 ta muito mais gatha que a britch.XOXO

Bruna disse...

desculpas mas naturalmente ONDE ?
Cabelo tingido, bronzeado fake e convenhamos que ela malha !
De natural tem nada aí....

Pimentas disse...

jura que praticar atividade física é considerado algo não natural? :0

Nina disse...

Tá Linda! Tá Gata! Mas essa cara de Doida...Medoo!!

Medéia - de Bruxelas disse...

passável

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm