RSSTwitter

terça-feira, 30 de outubro de 2012


Gata do Dia: Britney Spears

Hoje em dia parece que paramos de apreciar a beleza natural das mulheres, de tanto que estamos exigindo que as mesmas sempre pareçam saídas de um editorial de moda ou de um catwalk badalado. 

 Sim, até sou consciente que o senso crítico das mulheres umas com as outras sempre existiu desde que o mundo é mundo, sendo rotineiro aquela alfinetada sobre celulite, estrias, uma gordurinha sobrando, etc. Mas só que os parâmetros hoje estão demasiadamente exagerados. E me pergunto será que nunca mais conseguiremos ver beleza numa mulher se a mesma não for extremamente magra, botocada ou com peitos de silicone?

Britney Spears é uma dessas mulheres constantemente cobradas, justamente por ser famosa e não estar nem aí se está com uns quilinhos a mais, e muito menos querendo saber sobre a última tendência da moda. Mesmo assim continua uma mulher bastante atraente, bonita e sexy, embora as pessoas teimem em cobrar à uma mulher de 31 anos  o mesmo corpo que tinha aos 18. Fala sério, né?


Fotos: Reprodução 

 
Essas imagens são do programa de ontem do apresentador Jay Leno e, na minha opinião, mostram uma Britney naturalmente gata, não acham? 


21 comentários: