RSSTwitter

quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Monte "sua" novela de Glória Perez

Como bem falei nesse post aqui, depois de "Avenida Brasil" resolvi tirar umas boas férias de novela das nove, só voltando a assistir quando for alguma trama baphônica com uma vilã bem rica e virada no tinhoso. Tipo as de Gilberto Braga, saca?

É que para ficar preso durante 8,9 meses  assistindo uma trama televisisa tem que ser algo que realmente me faça contente, e que seja totalmente fora da realidade, porque de problemas sociais a vida já está cheia, né? Então não vou me dar ao desfrute de sentar para assistir algo que já vejo no Jornal Nacional!

E é por ter essa visão de que novela é válvula de escape para a realidade lá fora que não tenho acompanhado "Salve Jorge".

Acho a autora Glória Perez meio chatinha, brega e planfetária por demais. E agora ela está dada meio a que reciclar suas novelas, pois todas lembram "O Clone", a única dela que amei de paixão. Apesar que a bonita veio com a história que essa seria a última com temática oriental. Finalizando assim uma trilogia. Oremos...

Mas bem, o motivo desse post na verdade é mostrar uma brincadeirinha que o pessoal da Veja fez mostrando que realmente as novelas da autora são bastante parecidas entre elas, bastando mudar apenas umas pequenas coisinhas: cenário, protagonista, bordão e merchan social. Cata:



Imagens: Reprodução



Engraçadinho, né? Se você estiver com um tempinho vagabundo vai lá no site e cria também a tua novela da Glória. Vai que ela sai melhor do que a original? rsrsrsrs 


10 comentários:

Mary disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu já tinha visto
"Herança maldita"

Janne disse...

Aahaaa... Eu montei a minha: "Ferve o Shoyu"!!!
Ótima é a sinopse, kkkkk

Bianca Ladyhawke disse...

Huahauahauhaauhauahau, rachei o bico aqui!

Dan disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Noveleira do D.F. disse...

Glória Perez+Estambul=os costumes!!!

Anônimo disse...

Mary disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu já tinha visto
"Herança maldita"
+1

Glória PerezzzZZZZZZZZZZZZ

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk Já tinha visto.Preguiça da Glória PerezZZZZZZZZZZ

Mônica Nerys disse...

hum flor, tbm parei na novela, costumo dizer que estou orfã de novela! por que estou achando todas um saco e essa da Gloria Perez nada demais, um saco né?
bjoss
www.monikinhaflor.com.br

Anônimo disse...

Sério que a revista Veja se prestou pra fazer essa baboseira sem graça??? Já tinha ouvido falar da decadência da revista, que deixei de assinar há tempos, mas não sabia que tinha chegado a esse ponto. uó.

Nina

juss disse...

Tamancos do Mar negro.kkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.