RSSTwitter

terça-feira, 30 de outubro de 2012


O casamento da it

Não adianta, ela é uma das blogueiras mais admiradas, e também das mais odiadas (ou seria "invejadas"???) do país. Com beleza e porte de princesa, nascida em berço de ouro cravejado de diamantes, Lalá Rudge se transformou rapidamente em uma "it girl" brasileira, que desfila com looks de dezenas de milhares de reais diariamente, a mesma frequencia com que nos brinda com uma de suas pérolas dignas de Carla Perez. Mas o caso é que foi dela o casamento mais comentado do ano, e eu não poderia deixar de comentar que, pra mim, ela estava realmente uma princesa! Quando eu vi esse vídeo lindo, com essa decoração deslumbrante, adivinha???


ACHEI QUE FOCE MORRER!!!
  


Vídeo: Vimeo



Tô mostrando porque achei rycoh, se fosse pobrinho eu nem abria! ;)

75 comentários:

Anônimo disse...

Ela tava maravilhosa!! Foi muito lindo!

Anônimo disse...

Ao contrário do que falaram por ai, eu realmente achei o vestido muso, a Lalá estava linda ! A decoração então nem se fala.

Camila Gehrt disse...

Ah, gente!!
Eu geralmente concordo com tudo que vcs dizem mas francamente: coisa brega!! O que é essa coisa ano 90 na cabeça dela?! E esse vestido sem nada e suuuuuper pesado no cetim?!?! E essa gola a la Branca de Neve?!?! Isso não é chique não. Chique é ser leve e simples...

Anônimo disse...

Ela é uma fofa e chique!!!!
A tiara é de família (Trussardi)
O vestido tava lindo !!!!!!

Anônimo disse...

Eu tinha achado pesado, mas depois de ver a história oir trás do vestido e da coroa, achei MARAVILHOSO, lindo, tradição familiar é sempre algo p/ se aplaudir de pé.
Acho sim q ela deve ter passado calor, mas fica a lição mais importante de tudo seja vc pobre ou rico: faça aquilo q vc quer qdo casar, use o vestido q vc escolheu, a festa, os detalhes do jeito q vc sempre sonhou. Pq sempre vai ter nego pra criticar, as pessoas nunca estão felizes, por isso faço o q vc quiser e ela fez. Aliás, só de não tet peitão de fora, vulgaridade ja aplaudo de pé. De rsto é chocante os palpiteiros da vida alheia, de gente q ninguém não conhece e nunca viu. Ando de saco cheio desse povo q critica quem tem dinheiro, como se todo rico fosse bandido.

Talita Alves Gardin Ratão disse...

.. vamos combinar que esse povo só entra na igreja pra casamento e batismo?

e tinha tanta flor no corredor que o pai/noivo tiveram que se apertar no vestido!

#recalque

Drika disse...

Alguns fatos: ela estava linda, a festa estava linda, o vestido estava lindo, o noivo é lindo! Uma família rica não apenas economicamente, como tbm de bom gosto.
Só tem uma coisa feia: a inveja que ela despertou nos "reles" mortais!

Anônimo disse...

A guria pode ser um purgante, mas é linda, uma boneca, vestido divino com uma historia de tradição. Ademais, vestido de noiva é algo muito, muito pessoal e q só tem q agradar a noiva, foi o q aconteceu. Ela é linda, o noivo lindo, são um casal lindo e esse papinho de casamento por conveniência e blababla, por favor. O cara é podre de rico também, bem nascido, casou pq quis, assim como ele já namorou várias moças da alta sociedade e não se casou com elas.

Anônimo disse...

ela e linda...e nunca vi essas tais perolas que voce falou. Uma ou outra bobeira e nada demais, principalmente para ser comparada com a Carla Perez...perai ne? O povo nao perdoa..na verdade e aquilo mesmo q vc falou: inveja. A moca e linda, rica, casou bem pra cacete, noivo gato, familia inteira lindissima....ou seja, a vida que todo mundo pediu a Deus...com certeza causa muuuuita inveja.
Mas nao adianta, podem falar o que quiserem, e linda demais mesmo! bj,

Nininha Assis disse...

Sinceramente, eu não vejo nada demais nela - a não ser o fato de ser milionária. O casamento estava bonito, mas o vestido é "pesado" demais. Mas é preciso louvar por ela não estar vestida de noiva-piriguete, como é moda hoje em dia.

Anônimo disse...

credo! parecia que ela tava mais preocupada em posar pra foto do que fazer um carinho no noivo. nem na hora que o cara dá uns beijinhos ela parou de sorrir pra câmera. com o dinheiro que ela tem até eu posso pôr em prática as tradições da minha família.

Anônimo disse...

Pra ser sincera acho o blog dela bem sem sal, sem pimenta e tempero.Assim como ela propria. Temos que entender que ter dinheiro na conta não é sinônimo de entender de moda e sim poder comprar grandes marcas. Temos sim blogueiras que são expert nesse assunto, o que não é o caso dela. O casamento pelo video aparenta ser bem exagerado.!
Ps: o blog dela é realmente cheio de perólas e falta muita concordância gramatical e claro senso de humor. Beijos pimentinhas :)

Dani Lara disse...

Amei seu comentário. É bem por ai.

Dani Lara disse...

Amei seu comentário. É bem por ai.

The Look Project disse...

perfeita gente

mil beijinhos
Kammy
www.ComerBlogarAmar.com.br

Renata disse...

Posso dizer? Vê de novo.. Que cenas frias.. Parecem estar mais preocupados com os flashes do que com o momento. Nao tem um beijo, um olhar de ternura... Sei la!

Ana disse...

Oi Renato reparei na mesma coisa que você: na frieza, na apatia, na ausência de amor e carinho, mas com tanto dinheiro quem vai se ocupar com esses pequenos detalhes??

Achei ela linda e a decoração over!

Anônimo disse...

O casamento foi lindo, a festa maravilhosa, ela é uma coisa de tão linda mas vcs não sentiram um certo desconforto dela não?! Achei tudo meio frio, meio sem cumplicidade, sem sentimento...

Anônimo disse...

não conheço a historia por traz do vestido e da coroa, só sei que nao gostei, achei pesado demais para nosso clima tropical.... chique é se sentir bonita e a vontade com o look, e nao foi o caso dela... sim, ela é uma boneca, e se quis seguir a tradição da familia, ok, foi uma escolha dela, mas EU nao gostei. e o anonimo do 20:35 tem que saber respeitar as opinões alheias pois o mundo nao é feito só das suas opiniões viu lindona. viva a democracia, viva o pimenta que nos dá a oportunidade de opiniar livremente sobre o que gostamos e oq nao gostamos!!!

Anônimo disse...

Sem emoção? Ninguem viu na hora que ela foi falar com pai e ele tava quase chorando nao? Quis pular dentro do video, coisa mais fofa!!! Casamento lindo, do jeito que ja era esperado. Lundo, lindo, lindo. Perfeito! De princesa!!!

Anônimo disse...

gostei da secadinha de lágrima com a pontinha do dedinho....achei chique isso, rsrsrsrr

Alessandro disse...

vou confessar que no dia do casório olhando as fotos achei tudo pesado, mas agora em movimento eu até gostei, visse? tá no estilo dela mesmo. e foi tudo muito rico, assim como ela é. e quanto a frieza eu não consegui notar nenhuma. casamento tem disso de tá fazendo pose para fotos e tal. e ela e o pai choraram. achei bonito. realmente o casamento do ano entre as blogueiras. ah! e o noivo é filé!

Anônimo disse...

Achei o vestido muito senhora e isso não é inveja é opinião.E ter dinheiro não garante felicidade pois tem pessoa cheia da grana que a família se mata entre eles e o principal motivo e o dinheiro.

Anônimo disse...

O video da estupida estava mais bonito!!!!!Eu acho essa musica meio "brega"...kkk....pronto falei!!!!!

Ju disse...

pois é...

tudo frio, vestido uó, decoração cafona...

e o vídeo tem mais de 3 mil "curtir" no Facebook.

adoro esse detalhe: "viva a democracia, mas Lalá caga 100 mil pra cada comentário, HAHAHAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

Achei tudo lindo e muito parecido com muitos casamentos sofisticados. De qq maneira NADA justifica os comentários maldosos, o desejar q ela se ferre, o mal do casal e da família como vimos acontecer nas redes sociais, as pessoas camuflam sua inveja, ódio, despeito e rancor justificando como eh só brincadeira! Ta bom, bobo de quem nao enxerga a maldade de quem deseja o mal de pessoas q nem conhecem.

Anônimo disse...

E quem disse q a pessoa pra amar e ser a mulher da vida dela tem q estar no altar chorando rios de lagrimas? Eu conheço um amigo q se casou, a noiva entrou na Igreja e ele quase soluçando, super emotivo, babão, o noivo apaixonado. Mas era um canalha durante o namoro, noivado and casamento! E a bobona só foi descobrir quase 1 ano depois de casada, pq nao conseguia engravidar e descobriu q tinha voarias doenças venéreas, sífilis entre elas, q o noivo todo apaixonado chorando no altar tinha passado pra ela, pois meses antes de se casar ele tinha feito uma viagem pro Leste Europeu e ate fechado bordei! Então isso eh muito relativo, existem pessoas introspectivas, reservadas, q conseguem se segurar. Eu ja tive outra visão do noivo no vídeo, parece q qdo ela entra ele se segura bem, ta nervoso, mas o olhar demosntra q ele esta emotivo sim. E o pai deu show, achei tocante ele fazendo carinho nas mãos dela, tranqüilizando e ela respirando. Quanto ao vestido, achei maravilhoso, mas nao usaria. Eh muito pessoal e vestido nenhum no mundo de hj eh unanimidade!

Anônimo disse...

Eu achei lindo e clássico. Além do mais, estamos na primavera e na região sul e parte do sudeste não é tão quente e dá para usar manga longa sim. O povo diz que o vestido não combina com o clima tropical, mas se o casamento foi em SP dá sim para usar manga longa. Naquele dia não estava quente. Achei lindo o casório!

Rhagna Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rhagna Beatriz disse...

Nossa muita preguiçaaaaa dessa meninazzzzzzzzzzzzzz
Eu sou adepta do "menos é mais" e ai foi tudo over, achei tudo muito plástico, 'perfeito' brilhante e nada natural, zero espontaneidade, curti não!!

Anônimo disse...

A verdade e uma só!!!
e uma linda milionaria de sao paulo, que vive uma vida de princesa , com uma tendencia ao exibicionismo tremenda.
é linda? é
e rica? e
milionaria ? e
adora super exposição? adora. e eu nao entendo, pq cargas dagua essa criatura que so usa coisas carissimas tem um blog tao inatingivel para a mairia das brasileiras.
eu acho uma pobreza aquele mundo que ela vive, principalmente pra quem nao pode ter uma vida daquelas e faz divida pra ter um tiquinho só.

Ana Cristina disse...

Apesar de não gostar do estilo do vestido eu amei a história dele, família é tudo!
Kaira, também achei que FOCE morrer! E as cadeirnhas para os doces??????

Anônimo disse...

Tanto faz, não leio o blog dela ou de outras "it girls" porque as acho todas alienadas.

Alicia disse...

Falar uma coisa pra vocês... Inveja? Sério que as pessoas ainda usam essa palavra pra atacar pessoas que não gostam de certas (sub) celebridades? Really? ainda? Não tenho inveja de NADA dessa garota, nada mesmo, nem do dinheiro, nem do nome, nem da aparência... Ela é "rica,bem nascida, só usa grife", mas faz publipost como se fosse "dica de amiga" e o pessoal cai nessa!!!! Ela apaga post de gente que reclama com ela por usar casaco de pele (eu acho cafoníssimo em QUALQUER pessoa do mundo, casaco de pele só fica legal nos bichos onde a pele foi tirada), é esnobe...

Prefiro ser pobrinha como sou, mas com dignidade, sem querer ganhar em cima de animais ou fazendo a amiga de quem não conheço e ganhando dinheiro em cima.... A Julia Petit que é a Blogueira mor de moda não precisa fazer esse tipo de apelação, porque então as bem casadas, bem nascidas, bem(?) vestidas, bem ricas tentam passar a perna nas leitoras?

Anônimo disse...

Poxa nenhum olhar apaixonado???? Assim não me pareceu belo...

Bárbara disse...

Tudo tradicional, lindo! só a música do vídio que é mt cafona rrsrsrs, uma música clássica seria melhor!

Janne disse...

É, tá tudo muito bonito, parecendo um casamento de princesa mesmo. Mas essa criatura é tão sem noção que eu não consigo nem admirar esse momento "romântico" da vida dela.
Parece que qnd ñ é uma pessoa agradável, a gente não consegue gostar de nada. Sorry, mas mesmo sendo rycho, eu não abro não, rsrs.

Bjoks!

Anônimo disse...

concordo plenamente com anonimo das 1:50 e com Alicia.

pq tudo é inveja? Não gosto de casamentos assim, respeito quem gosta, mas na MINHA visão, é tudo impessoal demais, parece que os casamentos hj em dia viraram um grande espetáculo. prefiro cerimônias mais intimistas, do que esses grandes eventos da alta sociedade.
tb sou a favor do casal morar junto, ou casar no civil e nao dar festa, ous eja, cada um escolhe como quer viver, nao é pq vc nao curte mto uma coisa, que está com inveja.
acho a moça mtooo bonita, mas é só. nao acho ela diferente em mais nada...nao é engraçada, nao é mega inteligente, sei lá. pode ser que seja um amor de pessoa na vida real, ou nao, nao sei. nao vou julgar isso pq desconheço, só sei oq já vi no blog, e siso nao me chama atenção pq andar grifada da cabeça aos pés está bem longe da minha realidade.

mas sim, acho um absurdo a meninada ir lá na shame, por ex, e ficar falando horrores da fia no dia do casamento, e desejar o inferno pra garota. sem necessidade. nao me agrada, mas respeito, e que sejam felizes! mas que é só uma garota rica, é só gente! nao entendo tamanha babação de ovo.

Cristiane disse...

Noiva bela e rica, como dizem, mas achei sua expressão fria em todo o vídeo. Parecia um robô, coitado do noivo... não vi emoção por parte dela. Parecia estar mais preocupada com a riqueza da festa do que com a emoção do casamento em si. Vestido pesado, maquiagem idem. Ser chic é ser leve, feliz e descontraída. Não vi nada disso.

Anônimo disse...

Infelizmente não te jeito de mandar o video para vcs ver mas mando o like. Esse sim é um casamento real, onde os noivos são cheios de amor e cumplicidade... Esse é o mais lindo video que assisti...Vejam:
http://www.constancezahn.com/camila-guilherme/

Anônimo disse...

Achei que ela ficou linda de morrer, mas me pareceu realemnte um pouco frio, não sei...talvez seja o nervosismo que é nitido na entrada.

Larissa disse...

Se o casamento foi do gosto dela, ótimo. Decoração, vestido, maquiagem, etc... etc... Ninguém tem nada com isso. Agora que ela estava fria, isso estava! O noivo coitado beijando ela na bochecha, e ela preocupadíssima em ficar bonita e sorrir para a câmera.
Enfim, pode ter sido um momento, mas sendo a "it girl" que ela é, eu gostaria de passar para o público uma imagem de amor no meu casamento. Não de que tava tudo certinho, perfeito, e que as fotos ficaram lindas.

Anônimo disse...

ela nao parecia estar "fria" por querer, mas sim muuuuuito nervosa. tadinha, rs

DeborahCaf disse...

Muito bonito, muito bom gosto...e tradicional, achei ela bem nervosa, mas quem não ficaria neh?!

Adorei!

Júh Britto ♥ disse...

Que coisa mais linda uma princesa mesmo

Ali disse...

Bom, eu vivo num mundo paralelo e NUNCA tinha ouvido falar dessa Lala Rudge, até ela se casar e eu começar a ver mtas fotos dela de noiva por aí... Eu, particularmente, achei o vestido mto bonito, entrei no blog dela, dei uma olhada... Achei tão ZZZZZZzzzzzzzzzZzzzzZzzzzz... Sério que ela é a blogueira mais itit e mais famosa do Brasil?! Afffff.... A garota é linda, toda grifada, mas eu vi um blog mto mal escrito e cheio de propagandas e exibicionismo. Ok, o povo gosta de Big Brother mesmo, ficar babando na vida dos outros, acreditando em príncipes, achando que tem grana, NOME oi?!, tradição e blablabla é a melhor e mais admirável pessoa do Brasil. OMG! Triste em saber que tem tantas pessoas alienadas assim, que acham lindo essa sociedade paulistana podre desfilar por aí, de onde vem toda essa grana, hein?! Voltando ao casamento: vestido lindo, menina linda, vídeo com música brega (minha opinião, jamais colocaria essa música no meu vídeo de casamento), ela pareceu meio nervosa no vídeo, sei lá.. Nao me passou mta emoção não! E olha que esse povo pra fazer vídeo de casamento manjam super bem! Fazem cada produção, que qqr casamento sem graça fica lindo na montagem das cenas. Enfim,,, me pareceu uma Paris Hilton católica bonitinha, apenas isso... Que seja feliz com seu marido!

Anônimo disse...

eh outro mundo, outra realidade. E nem precisa ser rica e de familia tradicional, viu. Minha avó na época q era moça teve aulas de etiqueta e antes de se casar uma dessas aulas dizia q o correto era a noiva entrar na Igreja, sempre olhar em frente, em direção ao noivo e não chorar, q era deselegante noivas olharem p/ o lado, para os convidados durante a entrada na Igreja,isso até hoje é ensinado. É outro mundo, ela é de uma familia tradicional, se é certo, errado, impessoal.... é o modo q cada um foi criado.
Eu vi o video e achei q ambos os noivos estavam nervosos. A maioria dos comentários e NÂO DAQUI Q FIQUE claro, são carregados de inveja e despeito sim! Pq desejar o mal pro casal como foi feito no instagram, é o q? Só pode ser maldade e recalque gente! Yma coisa é não gostar do vestido, da festa, decoração. Outra são os coemntários q rolam na Shame por exemplo. E tenho dó de quem não consegue enxergar isso. Opinião é uma coisa, maldade e desejar o mal de um povo q não se conhece e não se sabe nada é outra.
E achei tudo lindo, não sei se é do meu gosto, mas é lindo

jana disse...

Olha também senti falta de mais sorrisos por parte do noivo, (que é lindo)...parecia que ele estava nervoso e desconfortavél diante de todo aquele circo, mas isso não quer dizer que ele não ame ela , nem que seja só aparencias é um mundo a parte, e acho de muito mal gosto as pessoas xingarem a menina de tudo enquanto é nome, só porque ela é linda, loira, magra e rica, nesse mundo de aparencias, ela é tudo que todas queriam ser...e esperta fazendo propaganda da grife de lingerie que ela vai lançar..eu particulamente gosto mais da Maria irmã dela, mas achei o casamento lindo, o vestido era pesado e nesse dia tava bem quente aqui em sampa, ela suou horrores, mas o bordado era lindo e pra ela essa tradiçoes são importantes..mas enquanto todo mundo gonga ela, ela tá lá nas maldivas sendo muito feliz com aquele bofe lindoooo!!!!! Lala te odeioooo ###recalque define!!!kkkk

Anônimo disse...

o q me irrita no povinho é esse papinho "de onde sai tanto dinheiro e mimimi". As pessoas trabalham são bem sucedidas e tem o direito de gastar como bem entendem. Chega desse papinho politicamente correto, a pessoa ganha fortunas trabalhando e paga os impostos corretamente, já fez a parte dela sim! Cobrem do Governo onde os impostos estão sendo direcionados. Enche o saco esse papo. Só p/ constar pesquisem enxovais Trussardi, Trousseau.
E o pai dela é só presidente do Itaú.

Ali disse...

Anônimo, meu querido, fiz meu enxoval na Trousseau, don't worry, e sei tb que o pai dela é banqueiro, meu amorzinho! ;) como sei tb que a Daslu pagava direitinho seus impostos, huahuahuahuahuaha.... Muuáááhh.. Vou trabalhar, bjos! Fale sozinho...

Davina disse...

eu não gostei pq n era EU, rsrssr Felicidades aos noivos!!

Anônimo disse...


Puxa-Saquismo hipócrita do caramba!!!! Queria ver se de fato, a Carla Perez usasse esse vestido, se metade das pessoas ia achar ele tao maravilhoso assim!


Anônimo disse...

Ali, tá vendo só vc ajudou a pagar o casamento da Lala! kkkkk
O fato da Daslu não pagar impsotos corretamente, não quer dizer q todos fazem isso. Assim como nem todo pobre eh honesto, nem todo rico eh safado desonesto.

Anônimo disse...

a musica eh brega no ultimo

Anônimo disse...

Gente... olha a cara do noivo de "meu deus to indo pra forca"... E a dela de: qro ficar linda em todas as fotos. O único realmente feliz e emocionado era o pai dela...

Luciana disse...

Eu vi o vídeo do casamento da Maria (irmã da Lalá) e estava mil vezes com mais emoção, os noivos estavam felizes.
http://lalarudge.com.br/lalarudge/video-casamento-maria/
Achei tudo lindo, ela, vestido, o noivo, mas realmente concordo com algumas pessoas, achei que a cara do noivo não tava boa não, talvez seja nervosismo, mas que não tava parecendo feliz, nãp tava não!

Anônimo disse...

Gostei da coroa e do véu , mas não gostei do vestido não .

lea disse...

amiga o teu vestido é lindo, e o teu foi o desafio de valor mais baixo, parabens, bjs

Anônimo disse...

achei linda, a musica do video é meio breguinha mesmo, mas a letra é linda e super significativa e tem tudo a ver com casal/casamento. Já vi video de casamento com musica do One Direction, nao dá npe? kkkkk

Anônimo disse...

Tadinho o noivo só queria um beijinho....

Licaa disse...

concordo com a Camila Gehrt e Rhagna Beatriz.
Não curti!! E não é inveja pq quando é lindo eu falo mesmo.

Ju disse...

quando a Maria casou, o vestido era muito, mas muitooooo mais bonito. procurem.

e pra quem aí acha que esse dinheirinho todo é muito honesto, o irmão da senhora maria imaculada é casado com a filha do José Celso Gontijo, aquele um que tá no esquema mensalão do DF, Cachoeira e tal... acusado de corrupção ativa e lavagem de dinheiro.

claro, tudo muito honesto.

Anônimo disse...

Sim!! Ele é casado com a Tamara Gontijo! Pra quem ainda não sabe, dê um Google pra ver o casamento dos 2 que ocorreu em Brasília, casamento bapho da breguice de milhões! Mas é isso aí, somos pobrinhas e pagamos pau pra esse povo que achamos RYCO. Quanta evolução!

Anônimo disse...

gente?! o nome dela eh Lala mesmo?!!! achei que Lala era apelido...mas em tudo tah só Lala...

Pimentas disse...

o nome dela é Maria Imaculada

Anônimo disse...

Decoração linda, igreja linda..e caguei pro vestido dela..as mães estavam muito mais bonitas. Pra ser tradicional, não precisava ter empacotado tanto..Grace Kelly, NUNCA SERÁ!

Flávia

Anônimo disse...

Que sejam felizes para sempre!!! eu acredito!!!!

valeria bruno disse...

Sinceramente... o casamento é dela, a roupa é dela, o noivo (gato) é dela e ela, com certeza, está sambando na cara de quem não gostou. Temos que conviver com a idéia de que existem pessoas muito ricas, que vivem num mundo onde não precisam se preocupar em pagar suas contas no final do mês, fato! Para mim ela não representa nada, acho o blog dela bem sem graça, mas é interessante observar uma vida que parece ser isenta de problemas e dificuldades, onde tudo é perfeito. Até pq com um pai amoroso desse, a vida deve ser realmente de uma princesa.

Anônimo disse...

Tudo muito bonito: ela, o noivo, a família, tudo. Que sejam felizes, é o que importa. E quanto ao dinheiro, quem pode, pode; quem não pode, vá estudar e trabalhar caso queira ter mais dindin. Simples assim.

Anônimo disse...

no meu ponto de vista tudo tudo estava lindo no casamento a decoração a igreja os convidados menos a cara de alienado do noivo e muito menos a noiva que mais parecia um boneco de cera para parecer perfeita nas fotos e no video para mim faltou emoção por parte deles... mas fazer o que ?? desejo a maior felicidade eles.

achei o vestido horrendo mas quem tem que gostar do vestido é a noiva. e falando na noivao blog dela e um sonífero virtual muito diferente do pimenta que uma das minhas alegrias do dia a dia.

http://www.hoursofgirls.com.br/ disse...

MELHOR MOMENTO: CARA DE CÚ DO NOIVO DANDO BEIJINHO NO ROSTO!

Anônimo disse...

Colega e esse FOCE MORRER,com letras garrafais??

É FOSSE,que escreve de maneira correta...

Kaira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é um meme, joga no Google, colega! ;)
Bjs!!!

Anônimo disse...

Puxa, quanta emoção......o quadro da minha parede tem mais expressão que o casal apaixonado....
Tudo lindo, mas sem felicidade.
Só o pai dela mostrou emoção.

Casamento lindo e triste. A nao ser que o profissional que editou as imagens nao tenha escolhido algumas melhores.

Keila Bárbara disse...

Só acho que... Não mexia o pescoço de pesada que tava essa coisa na cabeça e porrãh... Não beijar o noivo aí na última cena com a maior cara de "ain vai estragar o make..." Casamento Luxo... Viver com ela é que deve ser porre!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.