RSSTwitter

quarta-feira, 31 de outubro de 2012


Receita refrescante do dia: Picolé de Sorvete no Copinho

Que tal fazer uma sobremesa diferente, refrescante e ainda facílima, pra se deliciar no feriado? Sim, dá só uma olhada nesses picolés de sorvete feitos no copinho, que acabei de receber por e-mail:
  



 
INGREDIENTES:
 (8 picolés)
 
-1 copo de amendoim (sem sal) - ou nozes (eu prefiro!)
-12 bombons
-1 barra de chocolate meio amargo (derretido) + 1 lata de creme de leite - ou 200g de brigadeiro
-200g de doce de leite - ou creme de amendoim
-1 litro de sorvete de creme
-8 copos descartáveis de 200ml
-8 palitos de sorvete

 
 
MODO DE PREPARO:
 
-Pique os amendoins em pedaços pequenos. Pique também os bombons em pedaços pequenos, de um tamanho que não fique grande demais para uma mordida, mas não tão pequenos que você não consiga sentir o sabor deles na mordida.
-Para fazer o recheio de chocolate, derreta a barra e misture com a lata de creme de leite. Você pode optar por substituir o ganache por brigadeiro, ou quem sabe até intercalar os dois.
-Retire o pote de sorvete do freezer alguns minutos antes de iniciar a sobremesa para que ele fique com uma consistência cremosa e fácil de manusear. Não deixe que ele derreta muito.


 
Monte camadas intercalando com todos os ingredientes, pressionando para que fiquem bem compactadas, e por último coloque o palito de sorvete no meio do copo, enfiando quase até o fundo. Coloque todos os picolés prontos no freezer por algumas horas. Ao retirá-los do freezer para comer, corte com uma tesoura a superfície do copo e vá retirando-o delicadamente.
 

Fonte: Danash
 
 
Demais, né!? Vou agora mesmo comprar os ingredientes!!! 
 

6 comentários:

Viviane Moreira disse...

Status: lambendo o monitor! :-P

Lina Lie disse...

UAu!Vou fazer pro marido certo!

nanddadias disse...

Viviane... tamo juntas... hauhauahuahuahauhauahauahua
gentiiii como que não pensei numa coisa dessas antes?????
obrigada Kaira por nos apresentar tamanho disparate... (qdo estamos em plena abstinencia de doces - seguindo projeto verão sem canga... sei que tá tarde... mas vamos que vamos... rsrss)

to indo providenciar os ingredientes... xau...

bjuuuus gurias...

lea disse...

minhanossasenhoradasdietas, rogai por nos, bjs

Kaira disse...

Desculpa aê Nanda, também tô nessa, rsrs ;) #projetoverãoabortado
Bjs!!!

Anônimo disse...

Adorei vou fz

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.