RSSTwitter

quarta-feira, 31 de outubro de 2012


Sem Noção do Dia: Lenny Niemeyer

Nosso prêmio da  "+ sem noção do dia" vai para a estilista Lenny Niemeyer, que é mais uma perua a achar que cachorro é apenas mero acessório para se mostrar...


Foto: Reprodução 




Cadê os ativistas pelos direitos dos animais reclamando desse absurdo, hein?

25 comentários:

Audri disse...

Isso é ridículo!

Anônimo disse...

Queria sabr se essa ridícula iria gostar de ficar pendurada desse jeito?

Anônimo disse...

Tadinho! Ela não sabe que cachorro tem sentimento, sensibilidade e sente dor? Que coisa mais ridícula ela sair passeando por aí com o cão como se fosse um objeto!
De pessoas assim eu tenho nojo, ódio.

Anônimo disse...

Que sem noção, tadinho do bichinho.

O que passa na cabeça de um ser desse ¬¬

mMmMmMm disse...

sem palavras...

Anônimo disse...

q povvo xiita, a foto é estranha, mas nada mais é q um tupo de canguru q se vende na maioria dos pet shops. Mesma coisa q se carrega um bebê. A foto é estranha num primeiro momento, mas depois é só raciocinar e ver, se carregamos um bebe assim, qual o problema de um cão? gente xiita

Pimentas disse...

xiita? levar o cão como se fosse bolsa? aonde que se carrega um bebê assim, criatura? só se for na sua terra, pq onde vivo ninguém carrega bebê como se fosse uma Birkin não! e quem não raciocinou bem aqui foi vc por não achar isso anormal

Anônimo disse...

Quanta frescura, é só olhar para o cachorro que da para perceber que ele é muito bem cuidado.
Se estivesse sendo judiado, não estaria aí calminho e sim se debatendo.
Engraçado como as pessoas se importam com um Lulu pendurado como bolsa de uma perua, mas não dão a mínima para as milhares de crianças que passam fome.

Pimentas disse...

você deve estar falando isso por si, não?

Anônimo disse...

Que ridícula!!!

Anônimo disse...

Criança passar fome quer dizer que devemos fechar os olhos para quando outro animal está sendo maltratado? Conhecimento, educação, amor e amizade a gente agrega!
Cachorro é um bicho, um ser vivo, não bolsa, ela não deve carregá-lo assim, não é acessório de moda!

Anônimo disse...

SEM NOÇÃO É POUCO !!!!!!!!!

lea disse...

ta preso pela barriga, nossa deve doer, que deselegante, bjs

nivea disse...

filha da puta, isso é que ela é!

Anônimo disse...

é ridículo e de mau gosto, mas não é caso de intervenção, nem de amus tratos.

Alessandro disse...

amor, se ser carregado desse jeito não é maus tratos, vou pedir para alguém que achar o mesmo fazer a experiência em si próprio e ser carregado desse jeito para depois nos contar como foi. :)

andpizzazz disse...

Ok, já vimos (infelizmente) coisas muito piores sendo feitas aos animais. Mas sem dúvida essa ideia de carregar o cachorro igual bolsa é bem estúpida! Ele deve estar desconfortável, com medo e incomodado com os flashs. Mandou mal a lenny.

bjs, mari @andpizzazz

Silvia Spinassi disse...

affff tem uma em noção no meu prédio que tam bém faz isso com o cachorro. Ela pendura no ombro, o coitado vai batendo nela conforme ela anda.

Silvia Spinassi disse...

"tam bém" foi triste. TAMBÉM

Anônimo disse...

eh estranho, mas desconfortavel não deve ser mesmo. Acho muito pior aquelas bolsas q se carrega e o cachorro some lá dentro sem nem respirar direito.

Anônimo disse...

Tem muita gente que gostaria de ter a vida que este cão de madame tem e que, além da vida ótima que leva, ainda tem ongs e um monte de gente para defendê-lo.

Anônimo disse...

Bem se fosse um canguru presinho ao peito como os do bebê é ate legal, pois adoro ficar com minha cachorrinha Jolie grudadinha em mim, mas esse é bem desconfortável. Mas tambem não chega a ser maus tratos! 😘

Anônimo disse...

O problema maior, na minha opinião, não é o desconforto físico do cachorrinho (que talvez não esteja tããããão desconfortável), mas sim o fato de ela estar ostentando o bichinho como se ele fosse uma coisa, um objeto qualquer.
Está tão terrível quanto um casaco de pele. No caso é uma pele ainda no corpo do animal.

Anônimo disse...

O botox subiu-lhe à cabeça.

Anônimo disse...

Fico puta com gente assim! Isso é uma imbecil de marca maior! E quem disse q quem se incomoda c bicho nao se incomoda com gente? Muito pelo contrario, ja ouviu falar que quem não gosta de bicho naõ gosta de gente?! Entao...
Não sei se tenho mais raiva dessa babaca ou do babaca q inventou esta merda! Cachorro e cachorro e as patas sao pra estar no chao!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.