RSSTwitter

terça-feira, 6 de novembro de 2012


A Magreza de Bárbara Evans

Sei que o tema é  deveras polêmico, e não podemos radicalizar em absolutamente nada aqui. Até porque o processo de emagrecimento por dieta que cada pessoa passa é pessoal, não dando para afirmar se o mesmo é feito de forma realmente saudável ou não. Eu mesmo estou passando por um no momento, mas de forma totalmente correta, que é para levar mesmo uma vida com hábitos mais saudáveis. Mas o caso que muitos não se pautam sobre isso na hora de emagrecer, e sim por conta apenas da aparência que vai ficar dentro daquela roupa e tal.


E estou falando sobre aparência porque vi essas fotos de Bárbara Evans, que está muito mais magra atualmente por conta de um regime feito, mas diz que foi tudo feito da forma  mais saudável possível, que me fiquei me questionando se...

...é certeza que alguém faz de um tudo para emagrecer por achar mesmo que ficará muito melhor assim:

 



Do que assim? Fotos: Reprodução



Não é tanto assim uma crítica e ao mesmo tempo é, já que não enxergo nada de bonito a pessoa desejar ficar com esse tipo de aparência. Mas só que também é uma grande curiosidade minha saber o motivo do desejo de muitas almejarem ser assim dessa forma, mesmo não sendo modelos. Opinem, por favor! Pois gostaria realmente muito de entender a luta feminina constante em ficar com um aspecto cadavérico. E quero atentar para o fato que as câmeras fotográficas e da TV engordam a figura um pouco mais. Então, a foto acima que mostra a Bárbara gostosa, ela está na verdade magra. Já na outra que ela está parecendo muito magra, pessoalmente deve estar praticamente um esqueleto, né mesmo? 

E cá para nós, isso das famosas aparecerem dessa forma cadavérica é péssimo! Pois influencia sim as outras meninas a cometerem loucuras para ficar igual! Quer perder uns quilos? Beleza! Mas não faça isso por estética, mas sim pra ter hábitos saudáveis. Pois é sabido que muitas se jogam em dietas malucas que só fodem seus organismos. Um exemplo disso não vem nem a ser nem um caso de dieta, mas como a figura é bastante endeusada pelas it girls vale a pena citar se fosse: Audrey Hepburn era magra daquele jeito por ter passado muita fome durante a guerra e não por conta de loucas feitas para ter aquela sua figura elegante. O fato é que isso acabou causando uma certa disfunção em seu organismo que nunca mais voltou a ser o mesmo, embora a atriz lutasse para mudar isso, já que teve vários problemas de doenças devido ao seu pouco peso. Então, antes de abrir a boca para falar que só quem está fora de forma é que tem problemas de saúde, deve-se abri-la mesmo é para consumir uma alimentação saudável e balanceada, sabendo que essa nunca será comer somente folhas e tomar água, ok? ;)


 

*UPDATE: A dinda Petiscos me enviou a imagem acima da Bárbara Evans, que vem ser do mesmo ensaio de onde foi retirada a foto de bastidores daquela lá em cima que postei, onde dá para sacar melhor o corpo dela e que não aparenta estar tão magra quanto imaginei. Mas mesmo assim fica a dica que precisamos parar de correr loucamente atrás de um biotipo que não é o nosso, ok? :)



49 comentários:

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

gente
acho ela maior linda
mas ela esta mto magra
prefiro ela mais "gordinha" como na segda foto

Mil Beijinhos
Kammy
www.ComerBlogarAmar.com.br

Anônimo disse...

Talvez ela tenha emagrecido um pouco, a foto não deixa a gnt ver direito.
Mas essa história de q TV engorda 5 kg é besteira, eu faço jornalismo e meu professor explicou q o excesso de iluminação do estúdio pode fazer a pessoa parecer maior, já q geralmente em um ambiente natural, o contraste "esconde" um pouco o nosso corpo. Na TV é como se tudo ficasse muito em evidência, mas não quer dizer q a câmera engorda.

redhotchiligirl disse...

vão vir com aquele discurso de sempre, mas eu vou continuar falando que as modelos e atrizes magérrimas influenciam sim!!! eu sempre achei bonito um corpo mais curvilíneo, e não é recalque não, é questão de gosto. mas as meninas que trabalham comigo acham maravilhoso aquele corpo sequinho, de pernas finiiinhas, com os ossos todos aparentes. elas simplesmente acham aquilo bonito! então, creio que muitas fazem loucuras para ficar deste jeito por realmente achar bonito.

Agora, Ale, conta aí, nessa sua reeducação alimentar, onde ficam os bons drinks? hahahaha porque, se tem algo que estraga minha dieta é o final de semana e com ele a cervejinha que nao da p ficar sem!!! e daí, como lhedar????

Cris Bonnie disse...

Francamente, viu. Às vezes a gente já é bonito, mas não enxerga...
Só tenho uma coisa a dizer: Monique, tá hora de entrar na causa!

Helo disse...

A guria ta feliz assim?! Então pronto!

Bruxinha disse...

Ah eu gostei mais agora. Se for pra "modelar" o shape atual é melhor!
O ruim das dietas restritivas demais é a dificuldade de manter o resultado por mt tempo.

Anônimo disse...

Sinceramente, se ela realmente estiver seguindo uma dieta saudável, o que tem de errado em emagrecer?
Nem sempre quem aparenta ser saudável (ou mais recheada / cheinha), na verdade é.
Ainda assim, cada corpo é diferente um do outro e cada um tem uma maneira de trabalhar.
Achei que o rosto dela ficou mais delicado na primeira foto, por exemplo.

Anônimo disse...

Adorei o que escreveu, Alê!É incrível como as pessoas não sentem qual o limite na hora de parar de emagrecer... Ficam obssessivas e querem entrar num 36 sendo que muitas vezes nem combina com a estrutura óssea da pessoa! #fail

Alessandro disse...

redhotchiligirl, escreverei sobre isso em breve.

Alessandro disse...

Anônimo, essa história que tv não engorda é que é besteira, fia! falo isso pq já conheci várias famosas pessoalmente que sã ou magras ou normais, já na tv parecem gostosas ou gordas.

Danieli Callado disse...

Ale,

Ela sempre deixou bem claro que esse emagrecimento dela é por conta de trabalho.Não vejo problema nenhum quanto a isso, não é uma questão de qual corpo dela nós gostamos mais ou menos e sim do que o tipo de trabalho (modelo) dela solicita!
Estando com saúde e a pessoa se sentindo bem, acho mais é que está ótimo!!

Bjos

Carolyne disse...

Gostaria de uma foto mais visível dela magra...do jeito que está no posto, prefiro antigamente.

Anônimo disse...

Ela diz que é por conta da carreira de modelo, e a gente sabe que esse ramo é mt exigente. Fato é que antes, ela era famosa só por ser filha da Monique, agora, magééééérrriima, ela segue uma carreira profissional né, e ela ficou com cara de modelo mesmo. Pena que esse ramo seja assim :-(

Alessandro disse...

Danieli Callado, mas ué! estou falando de saúde mesmo, amore. mas no caso dela tb é por aparência, não é?

Larissa disse...

Acho que o Ale quis fazer mais uma crítica mesmo. Claro que talvez ela emagreceu saudavelmente, mas a questão é que muitas meninas não. Usam remédios, não comem, estragam o organismo.
E é óbvio que esse "modelo" de corpo que a mídia nos empurra como sendo bonito, faz com que cada vez mais meninas estraguem seu organismo em busca de uma perfeição que não existe.
Agora, se a menina emagreceu saudavelmente, parabéns pra ela, se nós achamos bonito ou feio não importa, estando ela se sentindo bem.
O que deve-se ser criticado é essa corrida pela magreza, onde só quem é magra de osso aparecendo é féxion e chique. Por favor né, a pessoa fica mais classuda, claro, qualquer roupa fica boa em cabide, não precisa nem pensar na roupa, só vestir e pronto, tá cheia de classe, difícil mesmo é vestir um corpo com curvas.

Anônimo disse...

Eu acho que no caso dela foi por magoa. Quando ela fez a playboy falaram que ela estava gorda e a bichinha se achando a tal ficou com raiva! Esses dias tinha uma foto dela no Ego e o shorts 34 estava com um alfinete atras de tao grande! Ela diz que os trabalhos aumentaram mas nao acredito que foi de forma saudavel, pq tem hrs que a bonita fala que foi tudo sozinha e em outras foi com ajuda de um nutricionista, vai saber... Acho que ela esta cadaverica, e nao vejo nenhuma beleza excepcional nessa menina.

Luisa disse...

Acho que vai muito de cada um, as vezes a gente fala e na realidade nem sabe como a pessoa se sente. Eu por exemplo, tenho menos peito e menos barriga do que a Barbara tinha antes, minhas amigas dizem que eu sou super magra mas em compensação tenho quadril e coxas grandes, não enormes, minha irmã por exemplo diz que é lindo mas eu não gosto. Acho feio, acho que quando coloco um short fico parecendo uma mulher fruta, por isso usa roupas mais larguinhas. Eu amo comer, amo amo, não conseguiria entrar numa dieta radical mas vou começar a fazer academia para emagrecer (consequentemente perder perna) mais e ficar mais proporcional, ao meu ver. Se você me ver agora, e me ver daqui a alguns meses, vai dizer que preferia antes (se eu conseguir emagrecer) porque vai achar que eu estou querendo me encaixar num padrão, ou estou me matando mas não. Eu vou estar super feliz com o meu corpo e comigo, mais do que agora. Não porque eu acho o corpo da Alessandra Ambrósio maravilhoso (e eu acho) e estou fazendo isso para ser igual a ela mas sim porque eu quero ser assim e vou ser feliz assim. Não se pode se fazer uma crítica seja ela construtiva ou não, a algo que a gente não conhece, não sabe, de verdade. Eu citei duas pessoas que para você podem ser uma base para mim (mulheres frutas e Alessandra Ambrósio) mas elas são só pessoas.. estando elas na tv ou não, se eu vejo alguém na faculdade, alguém normal que eu não sei quem é, eu penso putz queria ter o corpo dela, não porque ela está na tv ou porque é famosa, sim porque eu acho um corpo ideal. Mas essa sou só eu..

Alessandro disse...

Luisa, só que o pandemônio geral que tem rolado é que todas tem que ser macérrimas! ninguém hj em dia tem se aceitado por ser magra naturalmente ou ter um corpo curvilíneo,daí vai arás de dietas malucas pq não tem um biotipo europeu! isso é que não rola, sabe? correr atrás de algo que não é o seu. temos é que trabalhar que o tipo latino é um, o europeu é outro, o asiático é outro, o africano é outro, etc. esse desespero é que não é legal.

Rafaella Figueiredo disse...

Gente a barbara era gostoserrima antes, ia pirar se ela passasse de biquini perto do meu namorado, mas agora não ia nem ligar. Esta elegante mas também desinteressante!

Anônimo disse...

Gente se ta gordinha ta ruim se ta cheinha a imprenssa cai matando GAGA que o diga,se ta magra é uma afronta ao feminismo; sinseramente ta linda assim,tem que emagrecer com saúde,fazer exercícios físicos e comer em pouca quantidade é a melhor dica.Mas que ta linda ta.

Anônimo disse...

lindas são mulheres com corpo de mulheres e ponto. não é a toa que marilyn monroe, rita hayworth, liz taylor são divas, mitos, exemplos de beleza e sensulidade há decadas, e essas extremamente magras somente nos últimos anos que bombaram pra valer, modinha, modismo, sai uma entra outra rapidinho, poucas sao lembradas. tudo descartavel hj emd ia, assim como qqer modismo passageiro.

reflexo do capitalismo exacerbado, onde mais vale mostrar a roupa, o sapato, oq se tem, do que oq se é. do que a beleza verdadeira da mulher.

antigamente, elas usavam um vestido preto arrasador, um batom vermelho, nao tinham medo nenhum de evidenciar suas curvas.numa foto preto e branca e pronto, glamourosas, lindas, hj, uma marilyn, uma gilda, capaz que seriam chamadas de vulgares, ou de gordas, ous ei lá oq.

hj, essas modelos, blogueiras, precisam se enfeitar da cabeça aos pés, igual ao que mesmo? cabides!!

exato, como previam os estilistas qdo passaram a criar essas top magérrimas. o objetivo era chamar mais a atenção pra roupa do que pras mulheres suas tolinhas, ou vcs acham que eles achavam aquilo um tesao? nao, queriam venderrrr!!!!

as modelos mais encorpadas faziam revista de biquini...

e vcs aí, tolinhas, comprando as ideias que os outros vendem, fazendo dietas loucas, nao pra ter um corpo bacana e sexy, feminino, e sim, pra perder qqer curva que ainda reste.


té quandooo!! já nem guentoo mais discutir isso! parece dar murro em porta! entao: ema ema cada uma coms eus problemas! querem parecer cabides problema de cada uma ué! mas lindo nao é nao. só na cabeça de menina metida a fexionista. só!! pergunta qtas playboys ela venderia agora. homem nao tem fetiche em corpinho com cara de 14 anos né, convenhamos...

Kaira disse...

Acho ela linda antes e depois. E pra carreira que ela escolheu seguir infelizmente ela tem que se manter como hoje, o que não deve estar sendo nada fácil... #invejei

Bárbara disse...

Bom, como passei pelo mesmo processo que a minha chará, não seria eu mais uma a atirar pedra, né? A questão é, também emagreci bastante, cerca de 14 Kg, e não vou ser hipocrita pra dizer que era por saúde, pq era por estética mesmo!!!Mas emagreci de maneira saudavel, pq sei como é perder 5 kg e ganhar tudo de novo. Mas como já tem quase 2 anos que emagreci, já não ouço mais ninguém me chamar de anoréxica, e nem falando pra eu comer, bláblábla. A Bárbara tá linda, perdeu mto da aparencia vulgar que ela tinha com tanto peito e tanta bunda, tá muito mais elegante.

Anônimo disse...

Mais eu li em outro blog que ela só perdeu o peso porque queria ser mais vista no mundo da moda, e ela disse que assim eles chamariam ela pra mais trabalhos!
Aff tem post disso toda hora '-'

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Alê saudades tambémmmmmmmm meu querido, mas só estou comentando menos, sem tempo, mas aqui é parada obrigatória diariamente viu?Alê, eu tenho pena dessas meninas viu, porque como a Kaira salientou acima, o mercado exige, é muito complicado, mas vc tem razão a tv aumenta sim, o que faz aumentar não sei, não sou técnica, na tela widescreen então, ficam enormes, já cansei de ver artistas no Rio e são muito mais magras pessoalmente, imagine então estas que já achamos magras nas fotos, devem sumir, não sei como as roupas cabem nestas meninas, sério, eu tenho 1,69 peso 62 e visto 38, sou baleia então hahahha.Eu não gosto de mulher seca demais não, funciona só no imaginário, mas ao vivo e a cores não, bjs enormes, Va.

Anônimo disse...

Muito válido, tenho tantas conhecidas que destroem sua saúde em prol de "beleza".
Sou magrinha, mas como de tudo o que é saudavel, me preocupo com a qualidade da minha beleza.
Comer mal, passar miséria ou nem comer para manter-se magra p mim virou sinônimo de ignorância, de falta de conhecimento.
De que adianta ser magra, ter pele feia, cabelo fraco, pele desidratada????
Só ossos e pele?
Beleza e saúde devem andar de mãos dadas.

Anônimo disse...

E outra? quem é essa guria?????/

Anônimo disse...

Acho ela bonita, mas pra mim, tá linda na foto de biquini, e não entendo alguém usar o termo "cheinha" pra se referir a está fase, vejo um corpo saudável, em forma, tava gostosa sem excessos.
Agora hj, não me parece saudável, posso estar enganada, mas não acredito que ela possa estar tão magrinha assim e saudável ao mesmo tempo, esse não parece ser o biotipo dela, não é natural.
Se ela emagreceu tanto assim por causa de trabalho, triste existir um trabalho que exija tal coisa.

Anônimo disse...

aiii gente, ninguem me tira da cabeça que ela resolveu secar deste jeito pq a chamaram de gordinha no começo do ano.... quem não viu ta aqui ó:
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,ERT287468-9531,00.html

Anônimo disse...

gente e essa Barbara aí falando que antes a chara dela tinha aparência vulgar por ter peitão e bundão? OI???
ta aí, comprovado tudo o que Ale disse, olha o que passa pela cabeça dessas meninas gente.... VULGAR do jeito que ela tava antes??? bundão???? vixi.... a coisa ta feia mesmo...

Bruna disse...

Acho que ela tinha cara de piriguete e agora ficou com cara de rica. Não acho que ela esteja absurdamente magra

Anônimo disse...

To passada, a mulherada ta achando isso bonito...anorexia virou moda!

cami disse...

Nossa, achei que ela melhorou muito... Principalmente o rosto!!

Laila disse...

Muito mais bonita! E quanto exagero...emagreceu uns 7 quilos! Não tá anoréxica não!

Anônimo disse...

Barbara e Bruna comprovando a teoria, dizendo que antes era vulgar. naonde ter bunda e peito é vulgar, e ser magra é cara de rica? só no mundo mágico das fexionistas que nao tem oq fazer!

e dona petiscos se enfiando na causa pq ela sempreee privilegia somente as mulheres magras no blog dela, nao é de hj que a fia tem recalque com gostosa. essas faxionistas são sempre previsiveis. todas hipsters. todas veneram audrey, magreza, cabelinho da moda, roupinha de brechó, etc etc, acham que tudo isso que é lyndro e moderninho. mas ainda assim, se fazem de tao resolvidas, mas precisam criticar a vizinha gostosa, e fazer apologia ao proprio biotipo pra se autoafirmar.

pra mim mulherada toda se torce de ódio pq qdo passa uma gostosa do lado, todos os namorados olham pro lado, ou todas já perderam seu macho pra uma mulher desse tipo. que competição imbecil.

me dá preguiça eterna disso!!!!

vulgar é essa mente tacanha, de mulher ainda se ver como inimiga, machista sim, pq como ousa uma mulher ser gostosa e chamar atenção? temos que chama-la de vulgar mesmo, faze-la achar que tem que emagrecer até sumir!!!

preguiça dessa petit, e da veneraçao toda em volta dela, preguiça da mulherada aqui que disse que a menina era vulgar antes, sendo que era perfeita sim, nao tinha NADA DE ERRADO COM ELA. e preguoça dessa guerrinha.

nao acho que a barbara tá feia nem nada, a menina fica linda dos dois jeitos, logo, nao faço apologia nem daqui, nem dali, cada uma tem um biotipo, e cada uma que cuide da sua vida, mas CONDENO sim comentários babacas insinuando que gostosas são vulgares e pecaminosas, e condeno ainda mais aquelas que fazem isso nas entrelinhas.

espero que essa mulherada nao tenha filhas, pq imagina que maes excelentes vao ser, incentivando suas filhas a serem magérrimas né. pior que algumas já tem filhas.

só lamento.

machismo enrustido dos seculo XXI

antes as mulheres condenavam as mais modernas por traablhar, por fazer sexo, era o jeito das enrustidas terem raiva das "pacamminosas", faziam com que elas acreditassem que estavam erradas. agora, no seculo XXI, a escreavidão é outra. é fazer com que as belas mulheres, com corpo de mulher, sintam vergonha disso. acreditem que estao errradas.


imagina só, uma marilyn monroe, uma monica bellucci, as brasileirssimas juju paes e debora nascimento perdendo todas aquelas curvas maravilhosas, sensuais, pq a bruna, barbara aí de cima, e a petittt, acham magras ricas e bonitas. imagina todos esses imblos sexuais, uma o maior de todos os tempossss, o maior simbolo de beleza de todos os tempos, do mundo, e as outras sempre campeas de qualquer votação, pq essas bando de WHO??? féxionistas hipsters acham vulgar.

sério, mulherada tem que ter mais personlidade e se gostar mais do jeito que é. quem quer emagrecer, emagreça, ótimo, mas nao venha querer falar que todas tem q fazer isso e q só isso que é bonito nao, me poupe!!!

#simatem!!!!!!!!

lea disse...

e tanta loucura pra ficar magra que a pessoa ate surta as x ne...ficam so em cabeça ja notou, td magra e cabeçuda, mas longe de mim julgar cada um tem sobre si o direito de fazer o que quer com o corpo que tem ne, uma pena que precise chegar a esse ponto, bjs

Anônimo disse...

se algumas de vcs, a petit aí, o caraleo a quatro tem fobia contra gordas, gostosas (kkkk essa é foda, recalque é pouco hein?), pois eu tenho contra magricelas mal comidas que nem vcs ué, e daí?

cada uma com sua idiotice.

vcs acham as gostosas vulgares, eu acho vcs um bando de saco de osso que ninguem quer comer. e bem acho que vcs sabem disso, senão, pra que tanta ncessidade de querer q a gente seja igual vcs neeeeeam?

=O

=O

=O


viu como é legal falar desse jeito? nem é né??? é desagradável, grosseiro, e vcs fazem isso o tempo todo tempo. essa petit aí tb, já deu, se ela gosta de ser magrela, beleza, se ela nao gosta de gostosa no blog dela, problema dela, mas só falta ela dizer: barbara fez muitoo bem, tá mtoo mais linda. ah nao enche fia! cresce! aliás, cresçam todas que ficam arrumando pelo em ovo. vão arrumar oq fazer.


to sussa de virar cabide pra pendurar roupinha. prefiro ser olhada com desejo meeeesmo!

Anônimo disse...

Eu tenho uma amiga modelo fotografica q nas FOTOS ela fica linda e deslumbtrante, mas pessoalmente ela é um saco de ossos, uma tábua. Infelizmente, acho q o mesmo aconteceu com a Barbara, nas fotos ficas show, mas já vi essa guria anos atrás pessoalemnete e ela é linda, não acho mesmo q ao vivo ela deve estar melhor.
E me desculpem, mas de bonito q Julia Petit só tem o rosto, pq o corpo dela é horroroso e aquelas tatuagens bizonhas só pioram.

jana disse...

eu queria ter o corpo dela de antigamente..ia dar pulos de alegria, bom se ela queria só posar pra plaiboy e sexy o corpo de antes tava bom, agora ela quer trabalhar no mercado publicitário, ai a coisa é mais embaixo, e bem mais magra, não adianta pra ser modelo tem que ser só o fio da rabiola e pronto e acreditem isso nunca vai mudar !!!

Alessandro disse...

gente, vou pedir um favor para que se abstenham em falar da Julia Petit e focar no assunto do post, ok? sei que aqui somos bastante maleáveis em relação as críticas nos comentários, mas somos da opinião de que o que tem que ser debatido é o assunto do post, que não é a Petit. beijos :)

Anônimo disse...

entendemos ale, mas só ficamos na dúvida do pq da petit precisar mandar a foto da fia, como se ela quisesse dizer: tá melhor mesmo sabe, sei bem como ela é... com exceção de quem disse aí que nao acha ela bonita, nguem ofendeu a petit,se bem que, tb, do mesmo jeito que a petit nao curte mto gostosonas, latinas, brasileiras no blog dela, a pessoa tb nao precisa achar ela bonita né? direitos iguais!

só disse que ela faz sim uma apologia danada a magreza, e desnecessário...

o mundo não precisa mais disso! querendo ou não, a ultima parte do post tema ver coma petit né... ela faz coisas muito bacanas no blog, gosto de varias coisas que ela faz, mas de santa nao tem nada.

nem precisa publicar meu comentário. se for prejudicar, nao publica. entendio que ela é a dinda, mas chateia essas cosias. acho que ela tb acaba contribuindo pra essa glorificação de magreza absoluta lá no blog dela. e tb veio dar a alfinetadinha aqui né. sem necessidade dela ter dado essa cutucada. até pq a menina já era linda!!!! essa é a questao, a barbara era linda, e a mulherada nao precisa acreditar que tops magerrimas são padrão absoluto.

nessa ultima foto a menina tá toda produzida, toda modeleti, ou seja, IRREAL. tudo oq nao precisamos mais. vc que é blogueiro, pode começar a dar uumas dicas pra essa mulherada q tb é blogueira, e as evzes passa do limite com essas informações, sem ter noção do que estao fazendo.

só por isso que resolvi escrever. nao que eu ache a petit vai mudar alguma coisa rsrsrs, maaassss, sei lá né.

a gente faz nossa parte. eu sou mulher, e queria mto que essa patrulha um dia acabasse.


grande beijo!

Alessandro disse...

a Petit achou a foto estranha e enviou outra para comparar, só isso. Eu que quis dar um up no post até porque alguém aqui nos comentários pediu uma outra foto para ver melhor. eu, particularmente, acho a Bárbara de antes mais bonita. mulher elegante não necessita ser um palito. sou totalmente contra a ditadura disso e daquilo. por exemplo, acho a Ju Paes divina. na maioria das vezes está super bem vestida, mas tem gente que implica por ela ter curvas e ter um tipo super latino. não concordo com essa visão! afinal a gente mora na p... de um país latino! somos assim e não precisamos nos submeter a ser de outro modo, não é?

Vanessa disse...

Eu li em algum lugar que ela está pesando 49k...e com a altura dela..tá magrela mesmo!!!

Anônimo disse...

Qual o porblema de se cmentar da Petit se o post faz referencia a ela e ela mesma prefere a Barbara assim? Quem sai na chuva é pra se molhar, da mesma forma q ela e o blog tem opinião, nós como leitoras tamebem temos. Eu por exemplo, acho a Julia super estilosa, antenada, charmosa, mas não a aacho bonita e acho o corpo dela feio também. Patetico é ficar querendo podar só pq ela é madrinha. Papelão do Pimenta pedir um lance desses.

Alessandro disse...

não é podar, é saber o que comentar. não vejo razão para ofensas pessoais, só isso. :)

Anônimo disse...

Muitos comentários aqui confirmam a ditadura da magreza,, pois essa moça não era gorda. E a vi pessoalmente. Então, o post foi perfeito: ponderado e pertinente.

Agda disse...

Bom, eu acho que ela tinha um corpo lindo antes, e agora não to vendo (pelo menos nessas fotos) nada de magra exagerada. Continua bonita.
E acho que se ela se sente bem assim, e está com saude, não devemos criticar né ?
Em relação a ser magra, sempre ouço de muuuitas pessoas em relação a isso. Sou magra desde sempre, nunca fiz regime nenhum e não consigo engordar. EU gosto de ser assim (bem que eu poderia engordar mais um pokinho haha), mas tambem tem muita gente que tem o CORPÃO e fica criticando quem é magra.
Cada um sabe o que faz, e o que importa é a gente se sentir bem =)

Anônimo disse...

Eu acho que ela precisa emagrecer mais um pouco, ai sim fica do jeito que ela gosta e curte.Não vejo nada demais.Precisa estar sempre na midia mesmo.....

Anônimo disse...

Elegante?? Ela é o cumulo da breguisse

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs