RSSTwitter

sexta-feira, 16 de novembro de 2012


Bico de pato

Quem não gostaria de ter o bocão sexy da Angelina Jolie? E é nessa busca da perfeição que algumas famosas acabam se jogando no preenchimento labial! Em alguns casos pode ser uma ótima opção, principalmente para resolver pequenos problemas, ou dar um retoque de leve, mas na maioria das vezes o povo costuma pesar na mão, e o resultado... Bem, tirem suas próprias conclusões...
 
Nicole KidmanBrittany MurphyYulia Volkova (ex-TATU)Jennifer GarnerFergieGoldie HawnJessica SimpsonKarina BacchiLana Del ReyLindsay LohanMeg RyanCourteney CoxMegan FoxMelanie GriffithAmy WinehouseSelena GomezTori SpellingParis HiltonJessica BielCourtney LoveDaryl HannahJanice Dickenson
Fotos: Yahoo/Reprodução



E ao invés de ficarem a cara da Jolie, ficam parecendo a Donatella Versace...

40 comentários:

Bianca Ladyhawke disse...

Acho que em alguns casos, tipo a Jennifer Garner, ficou bom, mas em outros...

Anônimo disse...

jurava que a jennifer garner era natural.

mas a porcentagem de acerto é realmente ínfima.

Camila disse...

essa Tory Spelling ô bixa horrorosa.

Anônimo disse...

No caso da Jennifer que já foi citada e no da Lana Del Rey o resultado ficou ótimo!! mas as outras estão um verdadeiro desatre.

Nayara

Keilla disse...

Cê jura que a Selena Gomez colocou preenchimento labial? Gente, tão novinha! Tô bege.

Sophia disse...

Só salva a Jennifer Garner... o resto horrivélll!!

Anônimo disse...

em algumas fotos o "antes" é sorrindo, logo, é natural que os lábios afinem, o que impede uma comparação!

Todas Amam disse...

Seguinte minha gente!
PARA QUE COLOCAR MAIS BOCA?
Acredite se a sua é feia,fique com ela,pois mexer pode piorar!
Karina bachi em fotos eh linda mas para quem já a viu d eperto e sem produção,corre...
bejuzzz
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Julia C disse...

...E eu que tenho a boca meio carnuda e não queria que ela fosse assim, trágico T_T

Anônimo disse...

na Lana del Rey ficou lindo!

Júh Britto ♥ disse...

Nossa muitas ai estão um verdadeiro desastre acho que preenchimento deve ser feito pra quem realmente tem uma boa bem fininha graça a Deus nasci com bocão Ale rsrs bjos

Anônimo disse...

Faltou Jessica Biel , nessa lista.

Anônimo disse...

De todas, a Jennifer ficou boa mesmo!

Agora, a Lana tá feiosa mesmo, não acho que ficou natural não.

Anônimo disse...

Garner ficou ótima, perfeito, escondeu as gengivas medonhas q ela tinha.

Viviane Moreira disse...

Putz.... da vontade de chorar de ver. A única que ficou bom e me espantei de saber q fez, foi a Garner, o resto só chorando...

jayane disse...

Jennifer Garner e Lana del Rey ficaram legais na minha opinião.

Elen Alves disse...

Não sabia que minhas queridas e já falecidas Britany e Amy tinham feito. A Lana, Courtney Cox e Jennifer ficaram ótimas e acho que a Megan tb, essa foto que ela tá fazendo bico n ajuda. Mas o que é a Yulia? Se não tivesse foto antiga e legenda não reconheceria!

Claudinha Teles disse...

Em alguns casos ficou excelente como a Lana, Garner, Courtney Cox, Megan Fox... faltou a imagem de comparação da Daryl Hanna que pra mim, é uma das piores Ever!

♥Daí$a ♥ disse...

Mas Karina ,os lábios da boca dela é natural!

Henri disse...

Não gosto da boca da Angelina Jolie, boca de couve flor não é bonito pra mim. Tomara que essa moda horrenda pare logo.

Anônimo disse...

faltou a BABI XAVIER , ela é a pior
as bocas parecem os grandes labios vaginais

Anônimo disse...

Sério que tem gente que acha a boca da Lana Del Rey "bonita" "legal"? Credo gente, tenha a dó.
Ô boca horrorosa!!!

Kaira disse...

Acrescentei as que vocês falaram! ;)
Bjs!!!

Anônimo disse...

Lana Del Rey parece um travesti.

C. Fiuza disse...

Taí uma coisa que não teria coragem de fazer: preenchimento de lábios. Ah, e este levantamento de "maçã do rosto" (osso zigomático) tb é um crime pra mim.

Anônimo disse...

Jennifer Garner precisava e ficou bem melhor, tb gosto da Lana Del Rey e Megan, ah Megan é lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
Brunna!

Anônimo disse...

POTAQUEOPAREO!!!! Só se salva Jenifer Garner!

Anônimo disse...

Gente, Jennifer Garner e Jessica Biel ficaram lindas...

Anônimo disse...

Alguém acha a da Lana bonita? Nem consigo prestar atenção nos clipes, só consigo olhar aquela boca medonha!

Maria Vai Caoutra disse...

exatamente, Anônimo!!!

Anônimo disse...

Faltou a Cleo Pires!!!!!!!!

Camilla disse...

Jessica Biel, Megan Fox e Jennifer Garner estão mais lindas eque nunca! eu faria preenchimento labial se tivesse a garantia de ficar igual a elas totalmente (tenho o lábio inferior desproporcional, vivo pensando que seria minha solução!) Lana del Rey é beeeem mais interessante agora também amigues!

Camilla disse...

Interessante disse, não me crucifiquem ok??

Anônimo disse...

Tem certos atributos que so ficam bem pela combinacao de outros tracos, a jolie e um exemplo disso. nao da para copiar ne!!

Anônimo disse...

Gente que choque, até a pequena Selena ja fez??
De um modo geral to com tigo Kaira, cara de pato!

Anônimo disse...

não é para ficar com a boca da Jolie, acorda povo. A flacidez que vem com a idade afeta as bochechas, o queixo, os lábios, e a tentativa é de levantar para parecer mais jovem. Pode ver que a maioria não faz só lábios, mas maçãs do rosto também. E, como são atrizes, são afetadas por essa febre de retoque cada vez mais cedo.

Anônimo disse...

Megan fica linda de qualquer jeito!

Anônimo disse...

Lindona... só uma informação, a Lana não tem preenchimento! tanto é que se você olhar fotos antigas, verá que a boca sempre foi a mesma,ela usa pimenta caiena na boca, mudando sim, como todas nós, em algumas fotos, em umas aparentando ter mais volume! Agora julgue com seus olhos, querida!
http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb8pqpPsXJ1rssxj2o1_500.jpg
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/432224_329571453754043_41252869_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/400532_329565683754620_1129103273_n.jpg

Anônimo disse...

serio que tem gente que acha a jessica biel bonita? pra mim essa fia já se acabou nas plasticas! boca gigante, já quase nao tem mais nariz, esticou a cara toda!

tá pessima essa fia!

só a garner linda mesmo! acho um crime ver oq nicole kidman, meg ryan, daryl hanna fizeram com seus rostos. eram lindíssimas!

deusa amy sempre acho linda, com ous em a boca!

Jackie Lima disse...

tá parecendo que elas beijaram um marimbondo! Que-coisinha-mais-feia-da-mamãe!
Beijitos

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs